Alguém aí tem Twitter?

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 11/nov/22 13:34
· votar


Eu acho que o twitter deveria ir a falência mesmo só pra lascar com o patrimônio do Musk
depois alguém cria o twitter 2.0 e tudo fica na mesma, exceto pro musk, e pro desespero do agrorocker

Insufferable Bear
Membro
# 11/nov/22 13:58
· votar


Jonas Kahnwald
cê que entende de teoria do dinheiro sabe que falência do twitter não dá nada pro Musk
se burrice causasse pobreza não haveria bilhonários

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 11/nov/22 14:01
· votar


Insufferable Bear
sabe que falência do twitter não dá nada pro Musk
se burrice causasse pobreza não haveria bilhonários


ele já teve que sacar 4 BI de dólares em ações da Tesla pra tentar salvar o pássaro azul e ainda assim disse que talvez a única solução seja a falência.

Uma coisa é certa, o bilionário com muitos fãs aqui pelo fórum fez um péssimo negócio, se endividou pra caramba, e se o twitter falir, no mínimo vai doer no bolso dele mais alguns bilhões

brunohardrocker
Veterano
# 11/nov/22 14:03
· votar


No presente momento, é estratégico manter o twitter.
Tem que manter o monstro domesticado e estudá-lo, antes de acabar com ele.

makumbator
Moderador
# 11/nov/22 14:06
· votar


Jonas Kahnwald

Musk homeless next week?

brunohardrocker
Veterano
# 11/nov/22 14:07
· votar


Musk vai perder tudo e ir morar de aluguel se o Twitter falir.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 11/nov/22 14:14
· votar


makumbator
Homeless não, mas ele perder alguns bilhões tvz possa ensinar algo pro ego dele
ou não, mas eu vou achar engraçado, principalmente pelos fanboys

makumbator
Moderador
# 11/nov/22 14:28
· votar


Jonas Kahnwald

Musk representa a última esperança da internet. Ele precisa ser protegido a todo custo.

brunohardrocker
Veterano
# 11/nov/22 14:57
· votar


Com o poder de compra dele, o ego nem é mais guiado pelo dinheiro.
Caiam na real, ele está com o twitter em suas mãos.

Insufferable Bear
Membro
# 11/nov/22 15:30
· votar


Com o poder de compra dele, o ego nem é mais guiado pelo dinheiro.
é por aí
é muito wishful thinking achar que o Musk se fode por isso
no máximo os fanboys ficam pistola e só. aí se isso é suficiente pra te trazer alegria eu não julgo

e eu odiava o Musk antes de ser modinha

brunohardrocker
Veterano
# 11/nov/22 16:51
· votar


Alguém aqui do FCC já excluiu sua conta da plataforma?

Insufferable Bear
Membro
# 11/nov/22 17:13
· votar


brunohardrocker

tô criando um monte só pra poder deletar e ownar o Musk

Lelo Mig
Membro
# 11/nov/22 17:17
· votar


brunohardrocker

"já excluiu"

Não porque nunca "inclui"..., mas se tivesse uma, excluía, só de pirraça!

makumbator
Moderador
# 11/nov/22 17:20
· votar


Insufferable Bear

tô criando um monte só pra poder deletar e ownar o Musk


Hahaha!

brunohardrocker
Alguém aqui do FCC já excluiu sua conta da plataforma?

Eu sou inocente do crime de ter conta no Twitter.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 11/nov/22 17:59
· votar


vejam só que medida INOVADORA Musk implementou pra aumentar a produtividade dos funcionários: acabou com o home office! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Não dou 2 anos pra uma rede social alternativa substituir o twitter, essa é a chance: programadores do mundo UNI-VOS!

Lelo Mig
Membro
# 11/nov/22 18:42 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Manos, eu já contei, aqui, a história de um amigo pessoal que fez um site, nos anos 90; ele não saia do quarto, a família inteira dizia que ele era um vagabundo, até que um dia uma empresa americana comprou o site dele e ele ficou rico.

Essa história é real, o cara é meu amigo de adolescência, estudou comigo o segundo grau todo. E é uma história muito comum nos anos 90-2000. Aconteceu o mesmo com um monte de Nerd punheteiro mundo afora.

É o que aconteceu com Elon Musk. A diferença entre Elon e meu amigo é que o Musk já nasceu muito rico, já começou suas empresas com capital por volta dos 150 mil reais que o pai emprestou, e vendeu por alguns milhões.

Outra diferença é que Elon continuou "comprando e vendendo sites" e meu amigo pegou seus 2 ou 3 milhões de dólares e foi coçar o saco em Goiás.

Elon Musk, estudou em boas escolas, porque era rico e foi criado a leitinho de pera, e faz milhões comprando e vendendo porcarias. Têm seus méritos, mas está longe de ser brilhante.

Galera que paga pau prá esse Zé Ruela e a mesma que paga pau pro Monark.

Lembrem-se que em 2008 o governo dos EUA concedeu um empréstimo de US$456 milhões que salvou a Tesla da falência (pois é, na hora que as pregas vão pro espaço o Estado acode o liberalzinho de merda). Estes caras não estão nem aí se falirem e um monte de funcionários e suas famílias se fuderem. Eles nunca vão ficar pobres e essa ambição é coisa de psicopata.

Saudades dos tempos quando os ídolos das pessoas era gente inofensiva feito Elvis Presley, Olivia Newton-John ou Marlon Brando.

makumbator
Moderador
# 11/nov/22 19:27
· votar


Lelo Mig
Lembrem-se que em 2008 o governo dos EUA concedeu um empréstimo de US$456 milhões que salvou a Tesla da falência

A Apple também quase fechou as portas, e hoje [e a empresa mais valiosa do mundo. A redenção se deu graças ao nosso guru e mestre Steve Jobs, que retornou ao antigo lar, após ser chutado de lá, para salvar sua empresa da derrocada.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 11/nov/22 20:28
· votar


makumbator
mas quem salvou mesmo a Apple foi o Bill Gates, que injetou o capital necessário. O Jobs sozinho nao tinha cacife para isso

em tempo: Bill Gates >>>>>>>>>>>>>>>>>> Steve Jobs

Filippo14
Veterano
# 11/nov/22 21:26
· votar


Jonas Kahnwald
Homeless não, mas ele perder alguns bilhões tvz possa ensinar algo pro ego dele ou não, mas eu vou achar engraçado, principalmente pelos fanboys

De fato, montou uma estrutura de transação arriscada. Alta alavancagem, já que ele, para a incompreensão de muitos não tinha essa grana em grana, e meteu em garantia as ações da Tesla.Não foi um all in, mas ele deu a cara a tapa, mesmo não entendendo a visão que ele teve, bato palmas para a coragem.

Um cara como ele, que vive do futuro, se alguma coisa começa a cheirr muito mal no presente, vira bola de neve. Essa operação dele poe um molho diferente nessa equação.

vejam só que medida INOVADORA Musk implementou pra aumentar a produtividade dos funcionários: acabou com o home office! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Não dou 2 anos pra uma rede social alternativa substituir o twitter, essa é a chance: programadores do mundo UNI-VOS!



De fato, ele tá indo numa contramão total, principalmente para esse segmento de tecnologia. Programador é um ser que detesta não fazer home office. Mas de novo, é aquela coisa, teve estomago de chegar com o pé na porta. Dificil dizer o que vai acontecer.

Abs,

makumbator
Moderador
# 11/nov/22 21:42
· votar


Jonas Kahnwald

Bill Gates é um escroque. Roubou boa parte do que tem. Jobs era tão empreendedor que tem emprego até no sobrenome.

Lelo Mig
Membro
# 11/nov/22 22:14
· votar


Tchutchuca do Steve Jobs detected...kkk

ProgVacas
Membro Novato
# 11/nov/22 22:27 · Editado por: ProgVacas
· votar


Esses malucos que ficam de olho na vida dos ricaços, pqp hein

Wanton
Veterano
# 11/nov/22 23:34
· votar


Filippo14
bato palmas para a coragem

O playboy é chupacu de bilionário. Quem diria?!

Filippo14
Veterano
# 12/nov/22 01:01
· votar


Wanton
Nunca imaginei que conseguiria alugar uma mansão na cabeça de alguém maior que a do Deyverson no time do Flamengo kkkkk.

Sou o "playboy" com a maior mansão do mundo

makumbator
Moderador
# 12/nov/22 01:04
· votar


Lelo Mig

Chamou?

ProgVacas

O dia em que a revista Caras fizer uma edição só com pobres, eu prometo passar a acompanhar. Não tenho culpa se o jet set não sai de moda!

brunohardrocker
Veterano
# 12/nov/22 14:37
· votar


Se eu fosse um Musk brasileiro, eu iria comprar a Globo para promover o fim da hegemonia midiática do eixo rio-são paulo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 12/nov/22 14:46
· votar


fim da hegemonia midiática do eixo rio-são paulo.

E prejudicaro filhinho flamenguinho e seu co-irmão curica?
Duvido que você faria isso

Lelo Mig
Membro
# 12/nov/22 14:59
· votar


brunohardrocker

"hegemonia midiática do eixo rio-são paulo."

Mano, sejamos honestos: Se ninguém aguenta mais essa superpopulação de corno cantor de música sertaneja com a Globo carioca, imagine se ela fosse Goiana? Takipariu!

brunohardrocker
Veterano
# 12/nov/22 21:25
· votar


Lelo Mig

Só seria permitido tocar sertanejo com comprovação de experiência em plantar, colher, tirar leite da vaca e capinar.

Sertanejo voltaria a ser raiz.
Forró voltaria a ser pé de serra.
No Rio eu restauraria o pagode.
E todas as demais regiões do país teriam seu espaço para expor sua cultura.
A sede da TV e o Flamengo, eu traria para Brasília.

Wanton
Veterano
# 12/nov/22 21:59
· votar


Ser de direita é ter o direito de sonhar que pode ser um bilionário.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aí tem Twitter?