Alguém aí tem Twitter?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Wanton
Não deve ser tão ruim de assistir.

Estou na dúvida entre acompanhar o do Londrina ou o do Sport. Os dois tem reflexo na classificação do Vasco.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/22
· votar

makumbator
Wanton

Com os resultados de hoje, a decisão ficou mesmo para a última rodada. Numa escala drinho de confiança, quantos tobas vc apostaria pela subida do vaxcaum, Wanton?

Wanton
Veterano
# out/22 · Editado por: Wanton
· votar

Jonas Kahnwald
Numa escala drinho de confiança, quantos tobas vc apostaria pela subida do vaxcaum, Wanton?

Drinho é muito ousado. Eu não faço apostas, eu torço. Minha expectativa é sempre a vitória.

Derivando um pouco o assunto, hoje fiquei reparando nas placas de anúncio no estádio do Londrina. Havia pelo menos 3 empresas de apostas diferentes. Os principais clubes do Brasil são patrocinados por alguma empresa dessas. Será que daqui a pouco surgirá algum escândalo de venda de resultados? Isso deve estar movimentando muito dinheiro.

fernando tecladista
Veterano
# out/22 · Editado por: fernando tecladista
· votar

twitter com dono novo será assim:

pessoas postando de tudo
pessoas brigando sobre tudo
pessoas levando isso como o centro do mundo
pessoas tendo suas contas excluídas por brigar demais ou postar coisas questionáveis demais
e os novos donos ganhando com anúncios
fim.

Drinho
Veterano
# out/22 · Editado por: Drinho
· votar

Jonas Kahnwald

Só aposto o furo quando a chance de estar errado é muito pequena, não me atrevo a fazer isso em vão.

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

Drinho
Só aposto o furo quando a chance de estar errado é muito pequena

É mais excitante né? Uma roleta russa de cu.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Wanton
Será que daqui a pouco surgirá algum escândalo de venda de resultados? Isso deve estar movimentando muito dinheiro.

Lembrando que o escândalo de 2005 foi justamente por causa de apostas (mesmo não sendo por conta de casas de jogo online, uma vez que na época isso era bem mais incipiente na internet).

Drinho
Veterano
# out/22
· votar

É mais excitante né? Uma roleta russa de cu.

Tipo isso.

Lelo Mig
Membro
# out/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Drinho

"Só aposto o furo quando a chance de estar errado é muito pequena..."

Mas aposta direto, o que aumenta consideravelmente a probabilidade de num dado momento ocorrer.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Lelo Mig
o que aumenta consideravelmente a probabilidade de num dado momento ocorrer.

Even better!

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

Os altos executivos demitidos são a caricatura do twitteiro médio.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

Drinho
Só aposto o furo quando a chance de estar errado é muito pequena

Como bom investidor, deveria pensar que quanto maior o risco, maior é o retorno.

Drinho
Veterano
# out/22 · Editado por: Drinho
· votar

brunohardrocker

A conta é essa mesmo, se Bolso ganhar, perco meu furo (não vale muita coisa), se Bolso perder, teremos Lula e sua equipe econômica vindo com tudo novamente mantendo a selic acima de 10 por muito tempo para o “churrasquinho” do BTG, Bradesco e Itaú.

Aí fica fácil, se você tem grana você mete no tesouro direto pré fixado (recomendável verificar se a inflação que o Lula vai criar não supera essa rentabilidade). Se você não tem grana, você vai atrás de quem tem, tipo o Jonas e pede emprestado para aplicar, essa é infalível, já está testada e homologada pelos bancos.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Drinho
não vale muita coisa

Não se deprecie dessa forma. Eu acho que tem valor sim. Claro que se vc disponibilizasse algumas fotos poderíamos avaliar melhor.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

Drinho

Enquanto as urnas vierem sendo apuradas do sul para o sudeste e centro-oeste, seu furo ainda vai estar em perigo.
Depois, estará finalmente a salvo.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Wanton
Será que daqui a pouco surgirá algum escândalo de venda de resultados? Isso deve estar movimentando muito dinheiro.

Com certeza, não vai demorar muito. Agora quero saber quem está autorizando saporra, pois esse tipo de apostas é proibida no Brasil. Só a CEF e o Sílvio Santos podem.

Lelo Mig
Membro
# out/22
· votar

Drinho

"não vale muita coisa"

Só a virgindade já traria, por si, um valor agregado. Se você mesmo tá falando que não vale muita coisa, já vi que que têm uns km rodados (ou seria kms na roda?)

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Pedro_Borges
pois esse tipo de apostas é proibida no Brasil.

Apostas online são permitidas no Brasil desde 2018, e independente disso, é impossível barrar, uma vez que é tudo online e hospedado em outros países.

Berton
Membro Novato
# 03/nov/22 16:21 · Editado por: Berton
· votar

ainda acho que vale, é uma boa rede social, acho ainda boas coisas com ela.

mas e gosto, o instagram por exemplo ta tomando o lugar do twitter.

___
https://apix-drive.com/pt/notion

brunohardrocker
Veterano
# 03/nov/22 17:12 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Para ter perfil verificado, vão ter que pagar 40 doletas!

Tem que ficar cada vez mais caro.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 03/nov/22 17:14
· votar

Berton
o instagram por exemplo ta tomando o lugar do twitter.

2 redes sociais com propósitos totalmente diferentes, esquece

brunohardrocker
Veterano
# 03/nov/22 17:27
· votar

Dizem que o que esta dominando é o tik tok.

Mas eu não me atrevo a embarcar nessa.

Prefiro ter saudades do orkut. É mais saudável.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 03/nov/22 19:34
· votar

brunohardrocker
Dizem que o que esta dominando é o tik tok.

o tiktok é focado em videos curtos
o instagram tem o reels pra competir, mas ainda assim o instagram não tem a função única de postar vídeos curtos, acredito que o instagram é a rede social com mais "barreiras de entradas psicológicas" do que qualquer outra

podem até existir redes como o tiktok que especializam numa coisa, mas não vão desbancar o insta... não por um bom tempo

brunohardrocker
Veterano
# 04/nov/22 14:13 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Jonas Kahnwald

O modelo do IG conseguiu passar a perna para o Facebook cair. Agora, neste momento, o IG é mais atraente aos anunciantes. Também é a rede favorita para o comércio local.

Mas o tiktok está chegando. O ciclo de vida desses modelos de redes sociais está cada dia mais curto.

Eu não quero ter que anunciar no tiktok um dia. Mas querer não é poder.

Gandalf the White
Membro Novato
# 04/nov/22 17:45
· votar

Musk vai transformar o Twitter no 4chan.

makumbator
Moderador
# 04/nov/22 20:39
· votar

Gandalf the White

Então vai melhorar. Desde que não chegue bo 8chan já é vantagem.

Lelo Mig
Membro
# 04/nov/22 23:16
· votar

Só eu acho que esse Elon Musk vai perder tudo que ganhou? Não dou 1 ano pro bicho ser manchete mundial em escândalo de dívida bilionária.

makumbator
Moderador
# 05/nov/22 05:20
· votar

Lelo Mig

Tá confundindo com o Eike Batista.

Acho que o Musk é de outro nível. Se pensar, ele criou/participou/desenvolveu 3 empresas gigantes (paypal, Tesla, SpaceX). E agora tem a porcaria do Twitter. Parece difícil ele cair tão forte em 1 fucking ano.

Lelo Mig
Membro
# 05/nov/22 10:35
· votar

makumbator

"Parece difícil ele cair tão forte em 1 fucking ano."

Sei não, ele pagou muito mais do que vale, fez um empréstimo gigante de parte do valor, e vai pagar um juro de financiamento maior do que o Twitter está faturando.

brunohardrocker
Veterano
# 05/nov/22 14:08
· votar

Musk caminha para virar trilhonário.

O Twitter foi como comprar um Jet Ski para tirar uma onda.

As duas possibilidades são positivas para nós:
1- Acabar com o Twitter
2- Tornar o Twitter um ambiente sadio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Alguém aí tem Twitter?