Minha mãe quer comprar um carro

Autor Mensagem
oiio
Veterano
# mar/09
· votar


23 mil??

so se for o uno msm! hauehueahu

Bagre_Ensaboado
Veterano
# mar/09
· votar


Não se esqueça de levar em consideração manutenção de rotina, ou eventual reposição de peças.

Nesse quesito creio que o Celta e Palio são bem em conta, imagino que o mesmo não ocorre com os peugeots.

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


ai gente, aproveitando o tópico :)


po eu comecei a pesquisar uns carros.. pq os mazda 4p completos e automáticos, em perfeita condição custam menos de 20.000? oO

fill.zanchez
Veterano
# mai/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


GuitarUser
pq os mazda 4p completos e automáticos, em perfeita condição custam menos de 20.000? oO

pq todos estão com busca e apreensão!!!

edit: Uns por serem roubados, outros pelo dono estar devendo quase todas as prestações...

respondi?

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


respondi?

não.


não se trata de um ou outro, e sim todos


ta certo que se trata de um carro antigo mas parece que equivalem em qualidade a carros muitos mais caros atuais

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


mas parece que equivalem em qualidade a carros muitos mais caros atuais

só parece...ou vc acha q um puma passa de 200km/h?

ah é claro q tem mazda e mazda né...

Vick Vaporub
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarUser

Mazda é uma marca japonesa, a marca entrou aqui no br importada pela Ford, só que houve pouca aceitação da marca no mercado brasileiro, não podendo concorrer com carros similares com fabricação nacional, aí a importação foi cessada e as peças se tornaram MUITO mais caras do que eram devido ao fato de virem do Japão.

Então é isso, procura pequena, preço pequeno, peças caras = preço do carro baixo.

Eu pensava em pegar um mazda mx3 pra mim, por isso sei um pouco sobre, hehe...

Espero ter ajudado!!! =]...

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


Vick Vaporub
agora sim, valeu ;)

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarUser
eu disse oq o Vick Vaporub flw, só q em outras palavras pow... =p

estúpido
Veterano
# mai/09
· votar


Fusca

mum
Veterano
# mai/09
· votar


Vendi um peugeot 206 com 8000 rodados ano 2007 completinho por R$23000. O preço caiu bastante. Comprei zero por R$37000 em 2007. Pode ir que é um carrinho bom sim.


Isso significa que não é um bom carro para se comprar, pois o valor de revenda é muito baixo. Essa é a vantagem de carro popular você nao perde tanto na troca.

jimmy vandrake
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarUser

Por que nem o ladrão não quer.
Não que o carro seja ruim, mas tem extrema dificuldade de revenda, poucas oficinas especializadas, e peças somente originais que representam alto custo de manutenção.
Importado usado e velho, ninguém merece.

Luiz Almeida
Veterano
# ago/09
· votar


UP!!!

Só para esclarecer esse meu post:


Esquece esse carro e derivados (Peugeot 206), eu gosto muito do visual do 206, era louco pra comprar um e quase comprei, sorte que um revendedor me avisou que se ouver uma falha elétrica ou corte da bateria, o carro não anda mais, precisa ser guinchado para uma assistencia Peugeot para reprogramá-lo. Até a troca da bateria tem que ser feita na assistência.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/205824/p1#5883842


...O revendedor era o que iria me vender o 206!!! Ele me perguntou se eu conhecia o "raro" problema do 206, eu disse que não, então ele me explicou. E acho que não é problema do módulo central não, aliás, todo o carro que der problema no módulo, já era.
E eu não comprei o atual carro com ele.
Então ele não empurrou outro carro, deixou de vender um.
E ele não me ofereceu nenhum outro carro


Não chequei essa veracidade, mas já tinha "ouvido" falar, dentro de uma auto elétrica a respeito da troca da bateria.
Pelo sim, pelo não, não quis trocar pelo duvidoso.
Quem quiser que corra atras dessas informações antes de efetuar uma compra, ou pague pra ver.... ou andar!


Sei de umas "pessoas" que tem o 206, acho que vou tirar os cabos da bateria e ver no que dá!!!!


Fiz um teste no Peugeot 206 retirando os cabos da bateria, e "nada" aconteceu. Então, retiro tudo o que disse sobre esse carro.

Mas o estepe embaixo do porta-malas......

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


Unão

Midgard
Veterano
# ago/09
· votar


Fusion

edu_righnest
Veterano
# ago/09
· votar


Eu recomendo um Vectra, ótimo carro, além de ser completo tem um motor 2.2 (anda bagarai), e tu ainda consegue um legal por uns 20 mil, por exemplo:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/chevrolet-vectra-2.2 -mpfi-cd-16v-gasolina-4p-manual/4930397/detalhe.wm

Luiz Almeida
Veterano
# ago/09
· votar


Fastturtle
Midgard

O novato ainda passa......

Fotos de uma "Mercedes" que deu problema na chave, segundo os funcionários do posto onde ela está guardada. O proprietário terá que aguardar outra chave que está sendo importada da Alemanha:

http://img132.imageshack.us/img132/5310/imagem262.jpg
http://img12.imageshack.us/img12/641/imagem260.jpg
http://img188.imageshack.us/img188/8244/imagem261c.jpg

Que merda heim???

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


Luiz Almeida
vix

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha mãe quer comprar um carro