Corinthians - Campeão da Libertadores 2011

Autor Mensagem
be5
Veterano
# mai/10
· votar


PUTA QUE P****, LIBERTADORES O CORINTHIANS NUNCA VIU!!!

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


O jogo deu uma das maiores audiências dos últimos anos. Picos de 51 pontos, e média certamente acima dos 40.

Valeu a pena assistir esse jogo, hehehehehehe!!!

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


o corinthias tinha que comemorar o centenario construindo um estadio

e não com essas contratações fails

russobass
Veterano
# mai/10
· votar


cao fofo
o corinthias tinha que comemorar o centenario construindo um estadio

e não com essas contratações fails


verdade, se o foco fosse um investimento no time a nível de estrutura, seria mais honrroso.

é esses gambá não tem mesmo a pegada da Libertadores.

_JCM_
Veterano
# mai/10
· votar


O que fico mais indignado é que o Mano tira o Elias (que ainda corre alguma coisa) e deixa o Danilo com sono.

Desde o primeiro momento, o Danilo não tava ligado no jogo. Não conseguiu fazer uma jogada descente, se quer.

Agora, é só no chororo mesmo... hahaha. Fazer o que...

cao fofo
russobass

Concordo! tanto na parte do estádio quanto na parte da pegada pra Libertadores.

be5
Veterano
# mai/10
· votar


LIBERTADORES > corinthians.


Cara, o Danilo é lento, meio mongo. Desde o SPFC que ele é assim.

Se aperta, ele peida. fato.


Vacilo do corinthians, o jogo tava ganho, não fez mais gols por incompetência. Ai tem q alastra mesmo.

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


acho q um time q tem uma estrutura, um estadio, uma concentração , um lugar pra treinar , sente mais confortavel

hj não ter um estadio e igual nao ter um par de tenis, uma casa propria, pagar aluguel, e igual nao ter um veiculo e ter q andar de onibus

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


cao fofo
O foda para construir estádio não é nem dinheiro. É só aumentar dívida.
O difícil é achar lugar em SP que tenha fácil acesso para torcedor, já que corintiano está acostumado a ir no Pacaembu.

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar


Eu sinto pena do Curinga.

Não consegue nem ser o mais patético dos clubes, como o Atlético-MG.

Até o São Caetano já chegou mais longe em Libertadores.

Ganhou o Brasileiro mais fraudulento da história.

É time "grande" que fica décadas na fila por um título. Isso é coisa de Botafogo...

Uma lástima.

Já o meu Mengão...

DCF! Deixou Chegar Fudeu!

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


close topic?

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


r2s2
isso é falta de garra, o pessoal não veste a camisa

hoje os clubes tem q investir no psicologico do grupo
brasileiro é muito preguiçoso

uma estrutura de recursos humanos hoje e fundamental para qualquer ser vivo nesse planeta, digo isso pq eu trabalho com vendas, e é natural do vendedor estar motivado, prever desafios e conseguir dar tudo de si na hora H

o palmeiras e o corinthias provaram para todos que não basta ter o melhor elenco, tem que dar estrutura emocional, saber cobrar e mostrar os resultados

alguem joga poker? ja devem ter notado como a ganancia, a segurança e a estrategia as vezes não e sempre eficaz

joguem uma moeda pra cima 50 vezes, vai tender ao limite, o esforço tem que ser de todos os lados

Casper
Veterano
# mai/10
· votar


FILHO: Pai, por que o senhor sempre fala que eu tenho que ser corintiano?
PAI: Porque o Corinthians é o melhor time do mundo, filho. É o Timão!

FILHO: Mas o Corinthians foi rebaixado para a segunda divisão. E o apelido Timão não é por que no símbolo do Corinthians tem um timão de navio?
PAI: Bem, é verdade. Mas nós só fomos rebaixados por causa de uma parceria com um fundo de investimentos chamado MSI que desgraçou o Corinthians.

FILHO: Mas não foi essa MSI que comprou o Tevez, o STJD e o Márcio Rezende de Freitas para garantir o título nacional de 2005 que, na verdade, foi conquistado pelo Internacional?
PAI: Foi, mas depois....Ah, isso não importa, filho. Nós somos a maior torcida de São Paulo e a segunda maior do Brasil.

FILHO: Isso é legal, né, pai!? Mas a Índia e a China são os países mais populosos do mundo e nunca ganharam uma Copa e a Itália, que é um país pequeno e com menos torcida, já tem quatro mundiais, não é!?
PAI: É filho, tá certo, porra!!!

FILHO: Calma, pai, o senhor está bravo só por que o Corinthians não é nada disso que o senhor pensava?
PAI: Pára com isso, filho! Nós já fomos campeões mundiais!

FILHO: Sério, pai!? Quando?
PAI: Em 2000.

FILHO: Que legal, então, nós também ganhamos a Libertadores em 99?
PAI: Não, na verdade quem ganhou a Libertadores em 99 foi o Palmeiras. Você não sabe que nós NUNCA ganhamos uma Libertadores em mais de 90 anos de história!?

FILHO: Ué, então por que o Corinthians jogou esse mundial em 2000?
PAI: Ah! É que fomos convidados para jogar porque ganhamos o Brasileirão em 98 e tínhamos o apoio de um grupo de investidores estrangeiros que precisava colocar o Corinthians lá. O Vasco ganhou a Libertadores de 98 e também foi chamado.

FILHO: Entendi. Então na Europa chamaram o campeão da Liga dos Campeões da UEFA de 98?
PAI: Sim, mas também chamaram o Manchester, que venceu a Liga em 99.

FILHO: Então por que não chamaram o Palmeiras? Por que o campeão Sul-americano de 99 não foi e o Corinthians, que nunca passou de uma semi de Libertadores, foi?
PAI: Não sei, filho, mas que merda!

FILHO: Então esse torneio não foi sério. Não teve critério para a escolha dos clubes! Mas o Corinthians ganhou do Manchester e do Real Madrid, né, pai?
PAI: Não. Na verdade, ganhamos do perigoso Raja Casablanca com um gol roubado, em que a bola não entrou, empatamos com o Real Madrid, no Morumbi, graças ao Anelka que perdeu um pênalti e depois "goleamos" o poderoso Al Nasser por dois a zero.

FILHO: E, na final, ganhamos de quem?
PAI: Na verdade não ganhamos. Empatamos com o Vasco por zero a zero no Maracanã e o "título" veio nos pênaltis.

FILHO: Quem foi o herói corintiano que fez o gol do título?
PAI: Ninguém. Na verdade o Edmundo chutou pra fora e nós ganhamos.

FILHO: Mas esse ano comemoramos 30 anos do título de 77. Que campeonato foi esse tão importante?
PAI: Foi o Campeonato Paulista. Saímos de uma fila de 22 anos sem título com gol de Basílio contra a "fantástica Ponte Preta".

FILHO: Ah, sei. Mas não foi nesse jogo que o Rui Rei, artilheiro da Ponte, se vendeu e foi expulso logo no começo do jogo só pra não fazer gols e, assim, ajudar o Corinthians?
PAI: Foi seu filho da p..., mas e daí!?

FILHO: Mas, pai. Esse ano o São Paulo completou 30 anos do primeiro título brasileiro que conquistou e, ao invés de festa e camiseta comemorativa, ganhou mais um e agora eles são Penta.
PAI: Foda-se, filho! Eles são Bambis!

FILHO: São, pai? Mas eles me dizem que são Penta Brasileiro, Tri da Libertadores e Tri Mundial. É verdade?
PAI: É verdade, filho! (de cabeça baixa)

FILHO: É verdade também que, se não fosse um tal de Grafite, atacante do São Paulo, nós teríamos sido rebaixados também no Paulistão?
PAI: Você não quer falar de Fórmula 1!?

FILHO: Tá bom, pai. Mas o Rubinho não é corintiano?
PAI: Puta que pariu, moleque! É!

FILHO: Vixe, pai!!! O Rubinho é corintiano e o melhor piloto brasileiro da atualidade, o Felipe Massa, é são paulino. Vamos falar de futebol mesmo vai.
PAI: Calma lá! Mas o Senna era corintiano, filhão!!

FILHO: Eu sei, pai. Já me falaram isso. E me contaram que, como corintiano, ele não agüentou. Em 93 viu o São Paulo conquistar o Bi Mundial e o Palmeiras sair da fila em cima do Corinthians, aí, percebeu que não adiantava torcer pra esse time e enfiou o carro no muro.
PAI: (apenas suspira)
FILHO: Calma, paizinho. Vamos passear, me leva no estádio do Corinthians.
PAI: (chorando) Não temos estádio! Temos uma chácara que apelidamos de fazendinha e que é menor do que qualquer ginásio da NBA.

FILHO: (p.. da vida) Chega, pai! Assim, não dá. Não temos estádio, não temos time, nosso título mais comemorado é um paulistão roubado, o nosso quarto título brasileiro foi mais roubado ainda, somos o único clube grande( GRANDE? ) da capital paulista que não tem Libertadores, a nossa torcida é a segunda do país e de nada adiantou, a torcida do São Caetano é mil vezes menor e já viu o time numa final de Libertadores, nosso título mundial é uma fraude, o maior ídolo da nossa torcida no século XXI é argentino e nós estamos na segunda divisão, e você ainda quer que eu seja corintiano?Você é um fanfarrão, pai!
PAI: ( um minuto de silêncio)

FILHO: Posso fazer só mais uma pergunta, pai?
PAI: Pode, filho!!! (enquanto seca as lágrimas)

FILHO: Pra que time torce aquele filho da p... do presidente Lula?
PAI: Corinthians, meu Deus!!!!! Corinthians!!!!

FILHO: Mãe, pode ficar tranqüila. Se o pai sabe de tudo isso e ainda torce pro Corinthians é porque ele gosta de ser enganado. E nem desconfia que eu sou filho do vizinho.

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar


cao fofo

Cara, não dá para saber os motivos. Se alguém soubesse, já teria resolvido isso.

O Corinthians tem grana, tem uma torcida foda (bem como o Atlético-MG), mas alguma coisa os faz serem medíocres (de medianos).

Pelo menos o Corinthians já ganhou 4 brasileiros, e até recentes se for comparar com o de 71 do Galo.

Mas alguma coisa lá não engrena. Deve ser medo da porra da torcida, é só levar um gol que o time é apedrejado.

Acho também que o corintiano se ilude muito fácil. O Ronaldo pegou 3 bolas na final contra o Santos ano passado, aí fez 2 gols e todo mundo achou que era o melhor atacante do mundo e que não precisavam de nenhum outro! Antigamente eles achavam que era só colocar o Tupãzinho aos 20 do segundo que eles ganhariam tudo. Esse Mano Menezes é um fiasco já há milênios e nego ainda mantém o cara.

Essas ilusões temporárias complicam qualquer time. Por achar que só o Ronaldo bastaria, venderam o Douglas, o único jogador que prestava. Aliás, era foda, jogava muito (e ainda joga, lá no Grêmio). Aí acham que é só arrumar um segundo atacante qualquer para fazer sombra ao gordo, aí contratam as maiores mulas, como Souza e Jorge Henrique. O Iarley até que vai, mas porra, só entra em enrascada.

Muita coisa tem que mudar.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


r2s2
Eu sinto pena do Curinga.

Não consegue nem ser o mais patético dos clubes, como o Atlético-MG.

Até o São Caetano já chegou mais longe em Libertadores.

Ganhou o Brasileiro mais fraudulento da história.

É time "grande" que fica décadas na fila por um título. Isso é coisa de Botafogo...

Uma lástima.

Já o meu Mengão...

DCF! Deixou Chegar Fudeu!



Ai vc mandou bem, mas pena eu não sinto não!

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


r2s2
Trocar Douglas por Danilo ou Theco é brincadeira né...

Cheap Trick
Veterano
# mai/10
· votar


manja aquele video do cara zuando o rubinho? que ele fala rubinho 12 anos sem ganha nada

UM , DOIS TRES QUATRO....

DOZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ANOS!!!

alguem podia fazer um do curtinthians

entao meu o curinthians é um time bom, ta trazendo a velha guarda da selecao e talz, quantos anos que tem de clube ja?

-100 cara..

-100?
O CURINTHIAS, QUER GANHA LIBERTADORES QUER? QUER TER ESTRELINHA NA CAMISA? ENTAO VAI JOGA BOLA FDP! 100 ANOS SEM NUNCA TER GANHO UMA LIBERTADORES!!

UM DOIS TRES QUATRO CINCO SEIS....


CEM ANOSSSSSSSSSSSSSSSSSS FILA DA P%%!!

video


Ch4p0L1N
Veterano
# mai/10
· votar


vcs tão tudo doido, eu nem falava da Libertadores desse ano

_JCM_
Veterano
# mai/10
· votar


r2s2

é bem isto aí, man.

O Corinthians tem grana, tem uma torcida foda (bem como o Atlético-MG), mas alguma coisa os faz serem medíocres (de medianos).

Pelo menos o Corinthians já ganhou 4 brasileiros, e até recentes se for comparar com o de 71 do Galo.

Mas alguma coisa lá não engrena. Deve ser medo da porra da torcida, é só levar um gol que o time é apedrejado.


Pois é... os caras jogam bem, mas chega na hora do vamos-ver, ficam sem noção.

Essas ilusões temporárias complicam qualquer time. Por achar que só o Ronaldo bastaria, venderam o Douglas, o único jogador que prestava. Aliás, era foda, jogava muito (e ainda joga, lá no Grêmio). Aí acham que é só arrumar um segundo atacante qualquer para fazer sombra ao gordo, aí contratam as maiores mulas, como Souza e Jorge Henrique. O Iarley até que vai, mas porra, só entra em enrascada.

Muita coisa tem que mudar.


Perfect!

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei
Trocar Douglas por Danilo ou Theco é brincadeira né...


Pois é. Deixa que o Ronaldo supre essa ausência...

Uma pena. Eu sou bairrista, torço pro Flamengo. Se não estiver disputando, torço pros times do Rio, se não tiver, torço pros brasileiros e depois para os da américa do sul.

Ou seja, para mim, teria que haver uma supremacia brasileira em libertadores, americana em mundiais e carioca no Brasil.

Claro que nada disso acontece, mas o Corinthians engrossando as fileiras na Libertadores iria ajudar um pouco.

Mas que ontem eu queria que o Corinthians saísse debaixo de tiro do Pacaembu, isso eu queria.

be5
Veterano
# mai/10
· votar


Isso ae Ch4p0L1N


Muda todo o ano o título do tópico, assim fica mais fácil de rir do time de vcs :D

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar



Mas que ontem eu queria que o Corinthians saísse debaixo de tiro do Pacaembu, isso eu queria.


Era a torcida de boa pare dos brasileiros

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
Era a torcida de boa pare dos brasileiros

pow, moh sacanagem isso

a maior torcida não é do flamengo nem do corinthians, é a torcida anti-corinthians

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


r2s2
e carioca no Brasil.


aGYUHuhahahuhuAHUahuAHUauh


Não entendo como vcs do Rio conseguem torcer pra times do mesmo estado em competições nacionais ou internacionais, em SP isso não ocorre nem fudendo cara, aqui era todo mundo flamengo ontem;

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Ch4p0L1N

Por essas e outras que voces não ganham porra nenhuma... se acham o nariz do luciano hulk

Eu não gosto de corinthiano, porque não gosto de povão,ralé, timbada chulé... tem nada a ver com futebol não.

busterchair
Veterano
# mai/10
· votar


Eliminados.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


nas antigas eu torcia bem mais pra outros times, quando não envolvia o gremio... torci bastante pelo são paulo, contra barcelona e milan.. aí fiquei muitos, muitos anos mesmo sem torcer pra mais ninguem... mas confesso que torci pro fuuuuminense, nas duas vezes contra a ldu...

CheshireCat
Veterano
# mai/10
· votar


Ch4p0L1N
Corinthians - Campeão da Libertadores 2011

lol! Em 2012 a gente ganha, com certeza. \o/

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
Eu não gosto de corinthiano, porque não gosto de povão,ralé, timbada chulé... tem nada a ver com futebol não.

tem a ver com um puta preconceito

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Ch4p0L1N

com certeza.

Bassist_rsl
Veterano
# mai/10
· votar


O nome "Corinthians" vem da cidade bíblica Corinto. Corinto, por sua vez, significa "Sem Libertador".

TÁ ESCRITO NA BÍBLIA!!! E OS CORINTHIANOS AINDA TENTAM!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Corinthians - Campeão da Libertadores 2011