Corinthians - Campeão da Libertadores 2011

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/10
· votar


Até o São Caetano já chegou mais longe em Libertadores.

hahaha isso é fato.
São Caetano chegou numa final de libertadores, em 2002. Perdeu o título em casa, nos pênaltis, depois de ter ganhado do Olímpia fora de casa.

Ken Himura
Veterano
# mai/10
· votar


hj não ter um estadio e igual nao ter um par de tenis, uma casa propria, pagar aluguel, e igual nao ter um veiculo e ter q andar de onibus

Acorda, cara. Estádio pra "espetáculo" nem é tão prioridade - vide Milan e Internazzionale que usam o estádio municipal de Milão como "casa", assim como Fla e Flu fazem com o Maracanã.

Um estádio é importante por causa da renda que gera, mas mal administrado vira um elefante branco. Já que é pra fazer um estádio rentável e, mais importante: que dê lucros e gere muita renda até fora de jogos, o melhor plano que vi na minha vida foi o do Emirates Stadium, do Arsenal em Londres.

E investimento em estrutura é fundamental. O Milan mesmo, é um dos maiores exemplos mundiais nisso. Não tem estádio próprio, mas tem o CT de Milanello - talvez, o maior do mundo, mas o melhor (atualmente) com certeza.

Dando melhores condições, é evidente que fica mais fácil do time brilhar.

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


http://colunas.globoesporte.com/files/89/2010/05/Paulo-Oliveira-X91.jp g

Só os baitolão na torcida.

Ken Himura
Veterano
# mai/10
· votar


Não me venha com essa de juiz ter ficado no mesmo hotel que a delegação do Flamengo. Não sei se vc conhece Goiânia, mas se hoje ela tem praticamente apenas um hotel de grande prestígio (o Castro's), imagina em 1981! É bem provável que até o Patético tenha ficado no mesmo.

E ficou. Os dois times e a comissão de arbitragem vieram juntos no mesmo vôo e se hospedaram no mesmo hotel. A diretoria do Galo - leia-se Elias Kalil - tava tão neurótica com o Flamengo (Fla x Galo final do Brasileiro de 80), que proibiu até os jogadores de conversar com os do Fla. Criaram um clima de guerra e vingança praquele jogo, enquanto o Fla nem caiu nisso. Conclusão: os jogadores do Galo PIRARAM em campo e começaram a descer a porrada, a lá Cobreloa. Só pegar o vt do jogo inteiro e ver de maneira imparcial.

Agora, como aconteceu o que aconteceu, nego chora. E, ao chorar, só publicam que o J.R. Wright veio no mesmo avião que o Flamengo e que se hospedou no mesmo hotel. E se esquecem de dizer, convenientemente, que o Galo também.


E hoje por coincidencia trabalha pra Globo em jogos do rio principalmente. estranho, neh?
Não. Ele, Arnaldo e o Marsiglia se revezam entre Rio-SP. Quem, agora, é fixo pra SP é o Casagrande e o Caio Ribeiro, enquanto que pro Rio, fica o Maestro JR Capacete. Os narradores agora estão mais fixos também.

E o Wright trabalha na Globo, no Lance, em um jornal (acho que é o Extra, se não me engano), no blog dele e ainda é membro do Comitê de Futebol da FIFA (aquele que legisla sobre o esporte e suas regras, não sobre a arbitragem).

E, pra completar, ele é torcedor e sócio do FLUMINENSE.

Humangous
Veterano
# mai/10
· votar


SAAAAANNNNNNTTTOOOOOSSSSSSS!!!

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


Corinthians - Campeão da Libertadores 2.110

Relaxa... daqui 100 anos vcs tentam de novo.

Paul Young
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei
Não entendo como vcs do Rio conseguem torcer pra times do mesmo estado em competições nacionais ou internacionais, em SP isso não ocorre nem fudendo cara, aqui era todo mundo flamengo ontem;

Eu até dou um apoio pro Bota e pro Fluminense, mas nem torceria pro Brasil se a seleção fosse composta pela maioria da mulambada, nem se jogassem contra a seleção da argentina na final da Copa do Mundo.

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/11
· votar


Deixa pra lá

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Corinthians - Campeão da Libertadores 2011