Alguem ae entende de Carro, Som Automotivo, etc ?

Autor Mensagem
Simonetti
Veterano
# abr/10
· votar


thiaguinhu

Eu tenho um Sub Bravox UPX 12" e 2 kit Bravoxs CD 50 (5") e CD 60 (6") (totalizando 4 falantes, com 2 pares de tweeters com x-over).

Tá no meu carro hj em dia, mas se te interessar, podemos fazer negócio!

thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei
cara ...essa linha diamond da bravox é excelente! É nível de exportação e não perde nada dos gringos. Sem contar que é um pouco mais em conta! Eu recomendo!

thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


Simonetti
eu tinha isso no meu ...mas fui roubado domingo e levaram =/

Simonetti
Veterano
# abr/10
· votar


thiaguinhu
eu tinha isso no meu ...mas fui roubado domingo e levaram =/

Puts, cara... que bosta.

Eu ia ficar muito puto se levassem meu som. Este sub da Bravox, o UPX12, fala MUUUITO. É muito melhor que os "Bomber" baratinhos que vendem por aí.

Os CD50 e CD60 eu escolhi a dedo. CD50 nas portas dianteiras 1 tweeter em cada canto do carro, e os CD60 na tampa traseira, atrás do banco de trás (o carro é sedan). O UPX12 fica numa caixa selada mas removível, dentro do porta-malas.

O ponto fraco ainda é o módulo, que vou trocar quando sobrar ca$calho.

O som é o original do carro, pois os de mercado não encaixam no vão dele, que é largo demais.

Como vou vender o carro em breve, vou remover toda a sonorização que eu coloquei e voltar com o som original.

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


thiaguinhu
Não encontrei essa linha diamond no site... liguei numa loja e o cara falou de Audiophonic.... mas vou ter q dar uma passada lá, nem sei se cabe um de 5 no lugar desses originais furrecas

NoAlarms
Veterano
# abr/10 · Editado por: NoAlarms
· votar


Finalmente vou dar um "up" no som do meu carro. Quero fazer um som de qualidade INTERNO. O carro é um civic (2009), e acabo de comprar um dvd pioneer de 7' pra ele (já que o original não tem a saída necessária pra instalar esses apetrechos).
Por ser blindado, será que um sub de 12 consegue dar conta do serviço (já que vai na mala, e ela é vedada do interior) ?

Aceito sugestões do que comprar.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei

Man, quase certo que os seus falantes foram produzidos aqui ao lado da minha sala hehe.. doido isso..

thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei
Diamond é o final D

ex: CS 50 D, CS 60D

[]s

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


Eu estou com esses instalados

http://www.bomber.com.br/Site/Html/content/produtos/Conteudo.aspx?linh a=6x9&id=20

recomendo

thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


Simonetti
realmente o sub da bravox é animal! O meu eu não lembro o modelo, mas tem videos no youtube de cd's sendo quebrados pelo deslocamento do ar :P

obs: segurando o cd na frente do sub

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


thiaguinhu

Isso de quebrar cd em frente ao sub é a coisa mais comum que existe cara...

sobre sub woofer.. deem uma olhada

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=142653

thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


Ed_Vedder
parece q sim :S

mas de qualquer forma o sub era animal :P

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Ed_Vedder
tal da hurricane? É uma porcaria mesmo né man?



thiaguinhu
Valeu dude, olhano no site tinha separado justamente um com final D pra dar uma olhada, o CX 50 D.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei

Qualé a sua caranga mesmo? é o kit original?

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Ed_Vedder
Corsa.. e velho, eu já sabia q nao seria la essas coisas, mas quando fui colocar, a mulher deu duas opções, escolhi a que supostamente deveria ser melhor...

Na frente Bravox cs 60
Atrás hurricane class 500 w pmpo (só de ler pmpo eu já fico puto)

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei

ah man... então não.. achei que vc tinha colocado o kit original da gm.. esse sim, é produzido aqui

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Ed_Vedder
Mas foi na própria GM mesmo...
Deve ser esse daqui man http://www.bravox.com.br/portal/produto.asp?id_CON=537

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei

Estranho velho... tipo voce pediu o som quando confirmou o pedido do carro.. ou depois que ja tinha fechado comprou o som?

Porque o kit original de fabrica (com o logo da gm) é feito aqui, com exclusividade

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Ed_Vedder
Junto com o pedido mesmo...

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei


Brecha hein man... o kitzinho original nao é de todo ruim não.. nao tem aqueeeela potencia, mas o som é bem definido pelo menos.. nao embola

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Ed_Vedder
Dá pra escutar bem o baixo do Myung?

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei

Saca só, nós estamos abrindo uma nova empresa aqui ao lado, pra trabalhar com som profisisonal mesmo... e recebemos alguns lines da china pra testar.. manja aqueles sistemas com sub corneta e medios?

Tem um tiozão aqui, que é uma enciclopedia humana velho, o cara é um sabio mesmo, foi gerente de projetos da selenium, professor universitario de engenharia, etc...

Adivinha se eu nao vivo lá dando pitacos sobre os lines? ainda por cima, o véio pira no dark side of the moon... sexta feira ouvimos time com tres lines ligados... o que deu de alarme disparando nao foi mole

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Ed_Vedder
Caralho velho!!! Ai sim hein!!! Descolou um trampo que ainda da pra tirar um lazer na caruda!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei

Cara, nao sei se nao vou acabar trocando de area viu... to realmente me apaixonando por audio... e talvez essa empresa nova aí seja uma boa porta de entrada.

Na real a ideia deles é importar as paradas da china mesmo, e fazer "apenas" os projetos aqui... mais a parte comercial e de logistica, claro

Mas isso falando de audio profissional mesmo.. esse negocio de bate estaca em caranga eu nem curto...

NoAlarms
Veterano
# abr/10
· votar


Ed_Vedder
Kensei

Qual das duas rapazolas jogam CoD 2:MW no ps3? Comecei a jogar online e tou vidrado!

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


NoAlarms
Me adiciona lá

EderST80

staind
Veterano
# abr/10
· votar


EderST80
Que salame! antigo nick do FCC hehe

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


staind
e de alguns outros fóruns hahah

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei
hahahah man, reparei que tu eh vidrado em games! sua mulher acha o que disso?

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


staind
Gosto bastante sim man, mas jogo com moderação hehe, sem problemas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem ae entende de Carro, Som Automotivo, etc ?