Desespero da OI

Autor Mensagem
ShadowOfDeath
Veterano
# fev/09
· votar


uau, e eu que pago 80 por uma de 3mb!! que desperdício de dinheiro, migrarei para a oi já! /sarcasm

Diino
Veterano
# fev/09
· votar


é assim cara.

meus amigos tavam tudo com 1M de velocidade, só eu com 400K...
:(
ai eles disseram que ameaçaram cancelar e conseguiram, foi o que eu fiz. ainda meti pressão querendo saber que história é essa de eu pagar "X" por 400k e eles pagaram o mesmo "X" por 1M

resultado, ganhei linha nova gratis, celular com 200 minutos por mês, mais 1Mb de velocidade
:D

agora quero meter uma pressão qto aos torrents que cai a net de 5 em 5 min qdo baixo coisa por p2p ou torrent. a dos meus amigos não caem só a minha, certo que já vão me oferecer mais alguma coisa.
:)

tem, que mete pressão, se não nao rola.

tem que dizer pra eles QUEM MANDA NO BAGULIO!



Ronin
Veterano
# fev/09
· votar


Eles devem estar querendo juntar bastante cliente, para facilitar a negociação da BrOI com a Telefônica. Reza a lenda o plano era este desde o começo... a Oi comprar a BRT, e então venderem tudo junto para a Telefônica (isto tudo rodando só dinheiro do BNDS, os acionistas não colocaram um tusta do bolso).

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Putz, ainda tem gente achando que é 1mb por R$100,00... ¬¬'

Nêssa goth
Veterano
# fev/09
· votar


o meu plano é quase igual a esse ae! eu pago 80 reais pela net de 1mb e 100 REAIS DE CRÉDITO.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/09
· votar


Nêssa goth

meu plano é quase igual a esse ae! eu pago 80 reais pela net de 1mb e 100 REAIS DE CRÉDITO

haha
É igual então...

Nêssa goth
Veterano
# fev/09
· votar


exato! me expressei mal...
xD

Kamus23
Veterano
# fev/09
· votar


a "OI" comprou a Brasil Telecom aqui no Sul, pelo menos os celulares da Brasil Telecom...

Não duvido nada que vai comprar a telefonia fixa tambem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desespero da OI