Morre Hélio Gracie, um ícone do Esporte brasileiro/Mundial

Autor Mensagem
-Toolbar-
Veterano
# jan/09
· votar


Li Gracie pensei que era o preiboyzin batedô matadô.

Rapha_krust...
Veterano
# jan/09
· votar


-Toolbar-
pra quem fala mal da familia Gracie, acho bom ler a biografia do Helio, feita pela neta dele Reila Gracie...tenho que comprar a minha agora mais do que nunca...

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


Rapha_krust...
tenho que comprar a minha agora mais do que nunca...

Vc faz coleção da revista G Magazine?

Rapha_krust...
Veterano
# jan/09
· votar


leandro rodrigues


acho bom ler a biografia do Helio
ein?

-Toolbar-
Veterano
# jan/09
· votar


Rapha_krust...
pra quem fala mal da familia Gracie

Eu não falo mal da família, falo mal daquele vadiö, maconheiro que bate em pessoas indefesas com capacete de moto. Aquele que foi preso. Se não me engano morreu.

Invalid User
Veterano
# jan/09
· votar


Morre Hélio Gracie, um ícone do Esporte brasileiro/Mundial
95 anos

Porra, ele não morreu, ele acabou!

Quem morre é gente jovem...

Índio_DT
Veterano
# jan/09
· votar


A arte suave...
É impressionante como o Hélio e o Carlos conseguiram expandir o chamado Jiu Jitsu brasileiro pelo mundo todo. Tanto as técnicas como a filosofia, que é adotada por quem realmente luta Jiu Jitsu, e não pra esses pitbóys malditos que mancham a história de uma arte tão perfeita.

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


não pra esses pitbóys malditos que mancham a história de uma arte tão perfeita.


Eles não mancham nada, eles são conseqüência da popularização dessa merda.

Índio_DT
Veterano
# jan/09
· votar


não flanger q eu chorus
Ele popularizou essa merda o que deu em pitboys.

Esse foi o comentário mais infeliz que eu vi desde que cheguei no fórum.

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09 · Editado por: não flanger q eu chorus
· votar


http://eugostodeumacoisaerrada.files.wordpress.com/2008/07/kyra.jpg

única coisa de bom dos gracie é essa mulher.

Veja a inteligência do mestre:

"Quando vejo que o Congresso Nacional está querendo aprovar o casamento de homossexuais, me dá desgosto. Acho isso uma falta de respeito ao ser humano. O sujeito, por conveniência, para ganhar voto, faz leis desse tipo. Eu jogava todos eles na Amazônia, porque não vejo finalidade, é uma aberração da natureza, como é que o sujeito pode ser contra a natureza?"

Hélio Gracie em 1997 na Trip.

Índio_DT
Veterano
# jan/09
· votar


não flanger q eu chorus
Eles não mancham nada, eles são conseqüência da popularização dessa merda.

Deixa de ser imbecil rapá! Quer ficar popularzinho no fórum por armar barracos?

-Toolbar-
Eu não falo mal da família, falo mal daquele vadiö, maconheiro que bate em pessoas indefesas com capacete de moto. Aquele que foi preso. Se não me engano morreu.

=(
Pior que o Ryan fazia isso mesmo...eu fico chateado quando vejo as pessoas falarem assim dele, mas infelizmente é a verdade...

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09 · Editado por: não flanger q eu chorus
· votar


Índio_DT

Não estou armando barraco, apenas falando a verdade, o cara estimulou a proliferação da violência, e tem gente que chama isso de arte. Além de ser um preconceituoso maldito.

Índio_DT
Veterano
# jan/09
· votar


não flanger q eu chorus
O cara não estimulou nada. Quem não conhece adora julgar mesmo. Cada cabeça é uma sentença man...se os caras utilizam isso pra sair batendo nos outros é pq sao cabaços desprovidos de inteligencia, e não porque alguem foi lá e disse que eles tem q aprender Jiu Jitsu e sair batendo nos outros.

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


Índio_DT

Sim, eu vou numa favela, distribuo armas, e falo:

- Não matem!

Com certeza a culpa não será minha se ocorrer algum homicídio.

Índio_DT
Veterano
# jan/09
· votar


não flanger q eu chorus
Caralho...que comparação mais ridícula!
Depois dessa até parei...pelamordeDeus...

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


Índio_DT

Ao perdedor, as batatas!

Índio_DT
Veterano
# jan/09
· votar


não flanger q eu chorus
E ao cara de comentários e argumentos chulos, a vitória!

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar


quem descobriu a pólvora é o maior assassino da humanidade

Party Boy
Veterano
# jan/09
· votar


não flanger q eu chorus
Além de ser um preconceituoso maldito.

Isso é questão de cultura né brother? Dificilmente, muito dificilmente mesmo, vc vai achar alguém com 95 anos e q não se espante com o homossexualismo, pq na época da formação da personalidade dessas pessoas a coisa nao tava tão escancarada como é hj.

Porém, nao tem como negar q a arte q esse cara inventou foi distorcida pra caralho por uns fdp. Se isso é responsabilidade dele ou não, eu nao sei. Eu acho q a culpa é de quem popularizou a coisa em demasia (provavelmente por interesses financeiros) e acabou desvencilhando a filosofia da arte marcial, e eu nem acho q o jiu jitsu de hj deva se classificar de "arte".

O fato é q até o Santos Dumont morreu deprimido depois de ver o avião sendo usado na guerra. E o avião é uma invenção q não é necessariamente bélica, como é uma arte marcial, portanto, na minha opinião, ele tem uma parcela de responsabilidade nessa onda de violencia sim. Se até o neto dele aderiu a violencia gratuita...

Al_Capone
Veterano
# jan/09
· votar


nunca li tanta merda junta igual nesse topico com as coisas que o não flanger q eu chorus ta falando
falando merda sem saber da historia e da filosofia do jiu jitsu
vai aprender as coisas antes de flar oq nao sabe

Al_Capone
Veterano
# jan/09
· votar


como diria o vitor belfort
"Nao é porque sou lutador que se baterem no meu carro eu vou descer e meter a porrada no cara...quer dizer que se baterem no carro do pavarotti ele vai descer do carro e cantar um ópera??"-

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/09
· votar


O fato é q até o Santos Dumont morreu deprimido depois de ver o avião sendo usado na guerra.

apesar de que no caso dele nao foi so isso... é a historia que todos contam pra fica bem e tal, mas o suicidio dele tem mt a ver tmb com o caso dele ser homossexual, e como ja foi discutido no topico, na epoca dele isso era algo grave... foi um mix

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


O fato é q até o Santos Dumont morreu deprimido depois de ver o avião sendo usado na guerra.




Estória prá boi dormir, Santos Dumont, não tava nem aí

Várias polêmicas cercaram Santos Dumont em vida e depois da morte. Desde a paternidade da aviação, que nos Estados Unidos muitos atribuem aos irmãos Wilbur e Orville Wright, à sua própria sexualidade. Há quem observe o seu pouco interesse pelas mulheres, como registrou um de seus biógrafos, o tenente-coronel Peter Wykeham, da Força Aérea Britânica.

Porém, a polêmica sobre este ponto tende a esquentar daqui para o final do ano, quando o também polêmico antropólogo baiano Luiz Mott, do Grupo Gay da Bahia, estará lançando o seu livro cujo título ele já definiu: Era Santos Dumont homossexual?

Party Boy
Veterano
# jan/09
· votar


"Nao é porque sou lutador que se baterem no meu carro eu vou descer e meter a porrada no cara...quer dizer que se baterem no carro do pavarotti ele vai descer do carro e cantar um ópera??"-

Cara, eu sou totalmente contra generalizaçoes do tipo "todo lutador é burro", mas o cara q faz uma comparação dessa realmente deixa claro q nunca ganharia a vida num trabalho q precise de um mínimo de bom senso.


Sobre a boiolagem do Santos Dumont, é fato q o cara tem fama, e até na cidade de Santos Dumont, MG, onde tem um museu do cara, é quase consenso q ele nao era chegado à vaginas...

Mas se eu estivesse no lugar dele realmente ficaria deprimido por ter inventado a mais eficiente arma de guerra da época, assim como ficaria com vergonha de ter minha arte tão distorcida e mal utilizada caso estivesse na pele do velhote Gracie.

sou ruim e vc
Veterano
# fev/09
· votar


Realmente é uma pena que tantos retardados que usam tal tipo de luta apenas para brigar acabem transfigurando a verdadeira ideologia pregada pelo brazilian jiu jitsu. Porém é burrice culpar a jiu jitsu por isso. Caso a arte suave nao tivesse explodido nos anos 90, os retardados continuariam aí, e iriam atrás de outro tipo de luta...E aí seria esta outra luta a culpada por isso.


Os Gracie nao apenas praticam o jiu jitsu, eles o vivem. Sua filosofia supera os tatames e influencia até mesmo no modo de criação de seus filhos...

Lucas_fms
Veterano
# fev/09
· votar


não flanger q eu chorus

Mas você é uma topeira mesmo...

Rapha_krust...
Veterano
# fev/09
· votar


não flanger q eu chorus
Sim, eu vou numa favela, distribuo armas, e falo:

- Não matem!

Com certeza a culpa não será minha se ocorrer algum homicídio.



Cara vc é um baita filadeumaputa, vc é tão burro e essa comparação tão idiota que prefiro ficar calado...

Faz o seguinte, vai numa academia "séria", e pede alguma instrução sobre a luta, sobre a filosofia e etc...eu garando que essa cabeça de pinico vai melhorar, até pq muito do Jiu Jitsu é mente...não só luta.

Zuzza
Veterano
# fev/09 · Editado por: Zuzza
· votar


Rapha_krust...
Pq ficar discutindo com esse indivíduo??? Já tá mais do que na cara que ele não entende porcaria nenhuma de jiu jitsu nem de luta alguma. O cara é uma toupeira e um baita preconceituoso... Deve ser um inútil que nunca teve a capacidade de entrar numa academia de jiu jitsu, fica lendo noticiazinhas generalistas e tira essas conclusões imbecis. Não sabe nada de jiu jitsu e vem aqui fazer gracinha só pra ser o ''do contra''. Sabe, pra chamar a atenção... Ignora que é melhor.

Fenrisulfr
Veterano
# fev/09
· votar


não flanger q eu chorus
Não estou armando barraco, apenas falando a verdade, o cara estimulou a proliferação da violência, e tem gente que chama isso de arte. Além de ser um preconceituoso maldito.

Ai meu pinto... cara se mate... sabe aquele prêmio da paz? o Nobel, sabia que o cara que o criou foi o inventor da DINAMITE???

Eu nao gosto de jiu-jitsu, tbm nao considero uma arte e tal, mas culpa algm pq criou algo que os outros nao souberam usar é de uma burrice impar.

Party Boy
Veterano
# fev/09
· votar


Fenrisulfr
o cara que o criou foi o inventor da DINAMITE???

Inventor? Seria mais um descobridor. Ele misturou coisas e descobriu uma substância altamente instável. Não foi de caso pensado.

mas culpa algm pq criou algo que os outros nao souberam usar é de uma burrice impar.

Discordo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morre Hélio Gracie, um ícone do Esporte brasileiro/Mundial