Kaká - o Jogador mais caro da história - € 243 milhões

Autor Mensagem
Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


GiulianoB
tanta gente passando fome no mundo e uma montoeira de dinheiro rolando pra passe de jogador de futebol que nao da futuro pra ninguem a nao ser pra ele proprio e pros dirigentes e os trouxas fanaticos dando grana de royalities comprando camiseta, meia, cueca , lamentavel esse mundo "moderno"
antigamente jogador ganhava pouco e jogava por raça




Aaaahhh

Deixa de ser xarope...

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


Dont' Cry é a melhor do Guns'n Roses, sem mais.

Party Boy
Veterano
# jan/09
· votar


tanta gente passando fome no mundo e uma montoeira de dinheiro rolando pra passe de jogador de futebol que nao da futuro pra ninguem a nao ser pra ele proprio e pros dirigentes e os trouxas fanaticos dando grana de royalities comprando camiseta, meia, cueca , lamentavel esse mundo "moderno"
antigamente jogador ganhava pouco e jogava por raça


O dinheiro é de um cara dos emirados árabes. Melhor gastar comprando jogador de futebol do q comprando AK 47 e C4

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar


que cara chato ahahahahha

Party Boy
Veterano
# jan/09
· votar


brunohardrocker
Agora, quem mora em qualquer outro estado se não no Rio, e torce para o BOTAFOGO, só pode ser desprovido de idéia na moringa!

Engraçado isso. Eu torço pro Cruzeiro e aki em JF (MG) sou excessão, tem gente q faz careta qnd eu falo meu time. Aki só tem torcedor de time do Rio. Tinha uma época em q a maior torcida da cidade era do Botafogo. Td bem q a cidade é mais perto do Rio q de BH, mas eu acho isso tosco d+

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar


corinthians é a maior torcida no estado do paraná uheahueahu

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Party Boy

haha eu tava brincando, eu me referia aos comentários do lendro rodrigues!

é claro que não tem nada a ver, eu sou flamenguista e nunca morei no Rio...

Party Boy
Veterano
# jan/09
· votar


brunohardrocker
É claro, nao tem nada a ver. Até pq na maioria das vezes nao existem motivos racionais pra torcer por algum time, tipo um bairrismo ou alguma coisa assim.

Mas q é esquisito torcer pro botafogo, isso é! =p

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Party Boy

Sabe que, falando nisso, até me lembrei de um indivíduo que estava se indagando porque existem tantos torcedores de clubes de outros estados, sendo que pagamos impostos no estado onde moramos, assim deveríamos valorizar o que é nosso...
Isso quando eu morava no Paraná, onde os maiores clubes de lá (Atlético e Coxa) não tem as maiores torcidas.

haha tem louco pra tudo!

Party Boy
Veterano
# jan/09
· votar


brunohardrocker
hauhuahuahua

Pra mim dá tudo na mesma. Sendo do mesmo estado ou nao, eu nao ganho nada qnd o Cruzeiro ganha, tbm nao ganharia se torcesse pro Vasco (cruzes!)...

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Bem ele pode usar esse dinheiro e pagar o teto da Renascer ^^

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar


Com a fortuna calculada em 3,3 trilhões de euros, somente em ações de banco, o árabe possui 16,3% do capital do banco inglês. Quando assumiu a equipe inglesa, o mandatário prometeu transformar o City no maior time do mundo.


http://espnbrasil.terra.com.br/manchestercity/noticia/25062_DONO+DO+CI TY+PERDE+DOIS+KAKAS+EM+ACOES+NA+BOLSA

aff

Midgard
Veterano
# jan/09
· votar


Parece que o Kaka vai ficar no milan

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/italiano/0,,MU L962866-9848,00-BERLUSCONI+GARANTE+KAKA+RECUSOU+O+MANCHESTER+CITY+E+VA I+FICAR+NO+MILAN.html

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/09
· votar


Midgard
Ponto pro Kaká \o/

Midgard
Veterano
# jan/09
· votar


Rafael Walkabout

sim \o/
o Berslusconi tava loko pra vender o Kaka, mas acho que no final sempre prevalece a vontade do jogador

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar


\m/

foi melhor pra carreira dele, com certeza... e dinheiro não deve estar faltando mesmo

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


Aêêêêêêê!!!


Miiiiiiiiilaaaaaannnnnn

Grow
Veterano
# jan/09
· votar


contratação fail, esse padeiro não é de nada

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Kaká - o Jogador mais caro da história - € 243 milhões