Yoñlu - Sua Arte - Sua Música - Sua Loucura?

Autor Mensagem
erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Voce sofre do mal de "souchatopracaralho".

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

O único problema é que a pergunta não foi dirigida a você ow mané cibernético. Portanto, vc está sobrando nesta conversa!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/09 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar


erickmontgomery
Noffa, agora estou ofendido! vou chorar em um cantinho e depois me matar ! quem quiser o link pra exibição me manda menssagem!

Ops... me confundi com o cara a quem voce tanto defende :/

Dogs2
Veterano
# out/09
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
aeeahueaheauha putz

Blackus
Veterano
# out/09
· votar


achava que o fórum era público e que a discussão era endereçada a quem quer que demonstre interesse... Mas enfim...

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


Blackus
achava que o fórum era público e que a discussão era endereçada a quem quer que demonstre interesse... Mas enfim...

Sim, o fórum é público e a discussão é endereçada a quem quer que demonstre interesse no tópico proposto: "Yoñlu - Sua Arte - Sua Música - Sua Loucura?".Contudo, a minha indagação foi dirigida especificamente ao Rato e não ao Shredder_De_Cavaquinho - que exibiu sua hablidade de joker, fazendo-me rir bastante, e, com isso, tornando o ambiente lighter. E volto a lembrar a todos que erickmontgomery não é o objeto deste debate!

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Noffa, agora estou ofendido! vou chorar em um cantinho e depois me matar ! quem quiser o link pra exibição me manda menssagem!

Ops... me confundi com o cara a quem voce tanto defende :/


Vamos torcer para que vc não seja um dia acometido do mesmo desbalanço neuro-químico que levou o Vinícius / Yoñlu ao desfecho trágico. Afinal, a morte sinistra de um joker da tua envergadura seria uma perda irreparável para todo o grupo !

lula_molusco
Veterano
# out/09
· votar


Deixemos que o tópico tome o mesmo rumo do rapaz então.

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


lula_molusco
Deixemos que o tópico tome o mesmo rumo do rapaz então.

Com todo o respeito à tua opinião, dela discordo. Penso que temos muito a aprender com a trágica história que vitimou o Vinícius / Yoñlu.


Blackus
Veterano
# out/09 · Editado por: Blackus
· votar


Vamos postar alguma coisa pra salvar o tópico então



Um pouco de cultura lusitana.

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


Blackus
Um pouco de cultura lusitana.

Instrumental interessante! Boa voz, também. Infelizmente, não consegui entender muito da letra, embora eu saiba que "puto" em português lusitano quer dizer: menino, criança - em português tupiniquim. Contudo, para "salvar o tópico" ( sic ) - sugiro "Mecânica Celeste Aplicada" ( "Luana" ) - em que o ponto principal deste tema, o músico Vinícius / Yoñlu discute o amor platônico - uma performance muito mais rica e interessante - que vocês encontram aqui -> http://www.youtube.com/watch?v=BqBKv-HonLs Ou, então, "Olhe Por Nós" - também do notável artista gaúcho, que pode ser apreciada em -> yoñlu.com ( um verdadeiro "banquete" para os ouvidos ! )

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


Aliás é yonlu.com ( sem o til ).

Dogs2
Veterano
# out/09 · Editado por: Dogs2
· votar


erickmontgomery
uma performance muito mais rica e interessante

hiuhIUehaiaehaeiuhaeiuaeheiueh
gostei da ironia, +1

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


Em "Olhe Por Nós" o Vinícius / Yoñlu fala a respeito da corrupção na política do Rio Grande do Sul na época em que ele a compôs -> yonlu.com

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


Dogs2

uma performance muito mais rica e interessante

hiuhIUehaiaehaeiuhaeiuaeheiueh
gostei da ironia, +1


Conforme eu já disse anteriormente, talento é para quem tem e não para quem sonha um dia tê-lo!

Dogs2
Veterano
# out/09
· votar


erickmontgomery
por isso mesmo

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


Dogs2

Contra fato não há argumento: o talento do Vinícius / Yoñlu já foi até internacionalmente reconhecido - conforme se vê abundantemente espalhado pelas páginas da web !

Dogs2
Veterano
# out/09 · Editado por: Dogs2
· votar


erickmontgomery
Contra fato não há argumento
conforme se vê abundantemente espalhado pelas páginas da web!

Ora, mas se tá espalhado pelas páginas da web então são argumentos/reconhecimentos, não fato.
Na minha opinião ele é talentoso sim, mas sinto um exagero estratosférico da sua parte.

Aced
Veterano
# out/09 · Editado por: Aced
· votar


erickmontgomery

Cara, porque você quer defender tanto esse cara?

Vou falar uma coisa, ninguém conhecia esse cara aqui na minha cidade, no meu estado ou até na região onde eu moro... ele agora está sendo alvo de críticas jornalistas depois da sua morte.

Aliás, eu acho que de todas as hipocrisias, o suicídio nas classes média e alta é a pior. O herdeiro da Fiat se matou porque não tinha mais o que conquistar! O cara aí provavelmente tinha muito mais do que muita gente na cidade dele.

Olha, às vezes eu me vejo numa situação muito desconfortável espiritualmente, assim como todo mundo tem seus conflitos e é assim que a vida é, nós experimentamos várias emoções, desilusões, mas acima de tudo temos que ser fortes porque ninguém sabe como será o dia de amanhã.

Foi mal se eu desfoquei o assunto, mas eu não estou entendendo o porquê dessa defesa toda ao nome de um cara que teve um final fatídico. Esse é um fórum público, existem idiotas e idiotas, cabe a você escolher ou desenvolver sua opinião, não precisa ligar pra opinião dos outros, e nem precisa ficar defendendo alguém que ( acredito eu) nem conheça!

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


Dogs2
Ora, mas se tá espalhado pelas páginas da web então são argumentos/reconhecimentos, não fato.
Na minha opinião ele é talentoso sim, mas sinto um exagero estratosférico da sua parte.


Você está confundindo alho com bugalho: o fato ao que me refiro é A RELEVÂNCIA MUSICAL DO VINÍCIUS / YOÑLU ESTAR ESPALHADA PELA INTERNET. Oras, isso está lá. Vá conferir!

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


Aced
Cara, porque você quer defender tanto esse cara?

Vou falar uma coisa, ninguém conhecia esse cara aqui na minha cidade, no meu estado ou até na região onde eu moro... ele agora está sendo alvo de críticas jornalistas depois da sua morte.

Aliás, eu acho que de todas as hipocrisias, o suicídio nas classes média e alta é a pior. O herdeiro da Fiat se matou porque não tinha mais o que conquistar! O cara aí provavelmente tinha muito mais do que muita gente na cidade dele.

Olha, às vezes eu me vejo numa situação muito desconfortável espiritualmente, assim como todo mundo tem seus conflitos e é assim que a vida é, nós experimentamos várias emoções, desilusões, mas acima de tudo temos que ser fortes porque ninguém sabe como será o dia de amanhã.

Foi mal se eu desfoquei o assunto, mas eu não estou entendendo o porquê dessa defesa toda ao nome de um cara que teve um final fatídico. Esse é um fórum público, existem idiotas e idiotas, cabe a você escolher ou desenvolver sua opinião, não precisa ligar pra opinião dos outros, e nem precisa ficar defendendo alguém que ( acredito eu) nem conheça!


Esse "cara" tem um nome: VINÍCIUS GAGEIRO MARQUES, nick na web -> Yoñlu. Conforme vc mesmo disse, isto aqui é um fórum público - onde as pessoas dos mais diferentes níveis intelectuais e sócio-econômicos participam em igualdade de condições. Pois bem: tendo lido nas páginas anteriores tanta baboseira recheada com falta de respeito não só à pessoa do Vinícius mas também à sua memória - decidí participar com o objetivo de mostrar o[i] outro aspecto da história [/i]- para que a balança não fique pendendo apenas para um lado e, a final, cada um possa extrair a conclusão que melhor lhe aprouver.

Sacou o lance?

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


Aced
Vou falar uma coisa, ninguém conhecia esse cara aqui na minha cidade, no meu estado ou até na região onde eu moro... ele agora está sendo alvo de críticas jornalistas depois da sua morte.

Para enriquecer este debate, vc faria a gentileza de esclarecer as tais críticas das quais o Vinícius / Yoñlu está sendo alvo pelos jornalistas aí da tua cidade? Valeu!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/09
· votar


erickmontgomery
Você sabe onde eu posso achar as gravações do Yoñlu antes de serem produzidas no estúdio?

Crazy Batera
Veterano
# out/09
· votar


erickmontgomery

***editado***

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


And the meek shall inherit the earth
Você sabe onde eu posso achar as gravações do Yoñlu antes de serem produzidas no estúdio?


Ora, ora, o "Deus da Sabedoria" está de volta ao debate ( pelo menos com esse "screen name" , né ?! ) ! Welcome back !

De que estúdio vc está falando?

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


Crazy Batera
***editado***


?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/09
· votar


erickmontgomery
Ora, ora, o "Deus da Sabedoria" está de volta ao debate ( pelo menos com esse "screen name" , né ?! ) ! Welcome back !
Não estou debatendo nada.

De que estúdio vc está falando?
Não sei. Queria ouvir as músicas do jeito que o Yoñlu fez, antes de serem produzidas para serem lançadas em um CD.

Dogs2
Veterano
# out/09 · Editado por: Dogs2
· votar


http://yonlu-fansite.blogspot.com/2009/04/yonlu-humiliation-legendado. html

erick theodore montgomery on 25 de Julho de 2009 06:44 disse...
26 de julho de 2009 -> Três anos sem Yoñlu, o rei da sensibilidade musical. Descanse em paz, irmão.

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


And the meek shall inherit the earth
De que estúdio vc está falando?
Não sei. Queria ouvir as músicas do jeito que o Yoñlu fez, antes de serem produzidas para serem lançadas em um CD.


Ah, vc está achando que o Vinícius / Yoñlu produziu suas próprias músicas em um estúdio de gravação?

Crazy Batera
Veterano
# out/09
· votar


erickmontgomery
?

??

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/09
· votar


puta que pariu, voce tem graves problemas com interpretação textual.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Yoñlu - Sua Arte - Sua Música - Sua Loucura?