Top 10 malucos que resolveram se auto-operar

Autor Mensagem
Invalid User
Veterano
# dez/08
· votar


Caralho, os de amputar o braço foram mais fodas... se imaginem na situação, além de cortar músculos e tendões ainda tem que... argh... quebrar ou serrar o próprio osso... horrível demais.

Joe Road
Veterano
# dez/08 · Editado por: Joe Road
· votar


Caralho, os de amputar o braço foram mais fodas... se imaginem na situação, além de cortar músculos e tendões ainda tem que... argh... quebrar ou serrar o próprio osso... horrível demais.

Lembrando q todas as situações foi numa situação de extrema necessidade...
Ou era aquilo ou morrer...
nessas horas a ultima coisa q o kra vai pensar é...
Será q vai doer?

esse da foto abaixo se arrependeu de amputar a mão...

true

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08
· votar


Minow

Uma época eu tava com uma unha encravada muito sinistra, daquelas de andar mancando mesmo, e tirar o tênis todo dia com a meia toda suja de sangue e pus. Isso durante meses. Eu cheguei a ir no médico, doeu pra caralho mesmo com xilocaína e o negócio voltou duas semanas depois.
Até que eu pensei "vou tirar essa porra na marra."
Peguei um canivete, álcool e resolvi o problema. Acho que foi a coisa mais ignorante que eu fiz, mas tou lendo isso aí e me sentindo uma menininha de vestidinho rosa.



A coisa mais sem noção que fiz foi apertar uma espinha e olhe lá...


Alias, um videozinho bem dercy e nojento de espinha pra vcs...

http://br.youtube.com/watch?v=GWSrlRfQ5BY


Zuzza
Veterano
# dez/08
· votar


Joe Road
Caraca... geralmente um fã do NX num faiz umas parada dessas naum heim mermão... o.O kkkkkkkkkkkk
Faz pior... Fica chorando, escrevendo tudo com x, cabelos bizarros e gosto musical pior ainda. haha

Fenrisulfr
Coisa bizarra... Mas que cara porcão, hein? Nem uma luva... Blérgh.
O meu cachorro tava com uma protuberância na cabeça, desde que ele bateu no carro... Mas era duro, então a gente ia operá-lo agora em novembro. Eis que um dia eu estava deitada no sofá e fazendo carinho na cabeça dele, quando de repente vi uma casquinha diferente e fui tirando... Eu não acreditei no tanto de pus que vazou daquilo lá... Foi metade desse aí do vídeo. Foi sinistro.

james_the_bronson
Veterano
# dez/08
· votar


Eu já me fiz um transplante de cérebro...










E sim, depois dele que eu fiquei assim...

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08
· votar


james_the_bronson
Eu já me fiz um transplante de cérebro...

Deu o seu "cérebro" pra quem?

Invalid User
Veterano
# dez/08
· votar


Joe Road
Lembrando q todas as situações foi numa situação de extrema necessidade...
Ou era aquilo ou morrer...
nessas horas a ultima coisa q o kra vai pensar é...
Será q vai doer?


Eu não faria, prefiro morrer a ficar sem um braço. Pior, ter que arrancar o próprio braço.

Zuzza
Veterano
# dez/08
· votar


Invalid User
Eu não faria, prefiro morrer a ficar sem um braço. Pior, ter que arrancar o próprio braço.
Quase que duvido dessa frase... Quando a gente tá desesperado, faz qualquer coisa. A gente nunca sabe do que somos capazes... Isso é instinto de sobrevivência. Todos os animais possuem.

_FrEd_
Veterano
# dez/08
· votar


11 Roxelly

O que fez: Realizou numa minunciosa retirada de gesso sem auxílio médico utilizando artefatos caseiros. Não, não está no guiness e não foi gravado filme algum.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/195232/

james_the_bronson
Veterano
# dez/08
· votar


Fenrisulfr
Deu o seu "cérebro" pra quem?



Você :] ...

Espero ter ajudado :] ...

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08
· votar


james_the_bronson
Fenrisulfr
Deu o seu "cérebro" pra quem?



Você :] ...

Espero ter ajudado :] ...


james_the_bronson1 x 0 Fahrenheit

james_the_bronson
Veterano
# dez/08
· votar


Fenrisulfr

Eu ia colocar que foi para o Fárem, mas ia ser muita complexidade para meu ex-cérebro entender...

ghostbastard
Veterano
# dez/08 · Editado por: ghostbastard
· votar


Fenrisulfr
james_the_bronson1 x 0 Fahrenheit


copião


edit: droga, vide final da página linkada.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08
· votar


ghostbastard
copião



(Satriani detected)

ghostbastard
Veterano
# dez/08
· votar


Fenrisulfr
james_the_bronson1 x 0 Fahrenheit


[cold play detected]

Joe Road
Veterano
# dez/08
· votar


Eu não faria, prefiro morrer a ficar sem um braço. Pior, ter que arrancar o próprio braço.

Se ponha no lugar daquele kra no meio do milharal com a mão esmigalhada presa na máquina... Dor é certeza q ele estava sentindo... do nada começa um incêdio no local... e o calor começa a ficar absurdamente alto... vc quer sair de qualquer jeito de lá...
duvido vc dizer essa frase... istinto de sobrevivência rulez!

Joe Road
Veterano
# dez/08
· votar


Faz pior... Fica chorando, escrevendo tudo com x, cabelos bizarros e gosto musical pior ainda. haha

xéliu? o.O

rsrs

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/08
· votar


Quando eu tinha 13 anos, peguei um alicate e tentei arrancar uma estria hahaha


idiota igual!

tncv
Veterano
# dez/08
· votar


Amanda Feilding

O que ela fez: Trepanação


ah, mas isso eu faço sozinho também.

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


Minow
tou lendo isso aí e me sentindo uma menininha de vestidinho rosa.

hmmmmmm mimö!
:p

Prog-metal
Veterano
# mai/10
· votar


eu tinha uma unha encravada sinistra no dedão do pé, parecia um tumor, e a porra tava doendo pra caralho, ai eu peguei um alicate de unha e tve que abrir meu dedo pra tirar o pedaço de unha dentro da carne aheuaeaeua
outra vez num ato de ignorancia, eu peguei uma agulha e tirei uma pinta do meu rosto.

Carpano-Jr.
Veterano
# mai/10 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Prog-metal_MG

Ian Anderson
Veterano
# mai/10
· votar


As de amputar o braço eh floyd.

mas...

Quando a gente tá desesperado, faz qualquer coisa. A gente nunca sabe do que somos capazes... Isso é instinto de sobrevivência. Todos os animais possuem.

Aquela vez q corri de uma matílha de Rottweiler, acho q deixei o Usainb Bolt no chinelo.

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


essa da trepanaçao devia ser muito feia pra ninguem querer fazer nela. trepanaçao é uma coisa irrecusavel.

Tivertimailaif
Veterano
# mai/10
· votar


Essa da trepanação eu lembro de ter assistido naquele programa que passava na record, dos guines, foi num dia onde passou parece o homem que teve a cara comida por um urso \o/

Joe Road
Veterano
# mai/10
· votar


Putz.... estava atrás desta tópico a muito tempo... /o/

Agora não lembro o pq de eu estar procurando por ele... ¬¬


ps: Pqp... Olha só minhas postagens... tsc

Prog-metal
Veterano
# mai/10
· votar


Joe Road
dnada (:

Horcruxes
Veterano
# mai/10
· votar


Caralho, meu estômago tá embrulhando só de imaginar! ><

Horcruxes
Veterano
# mai/10
· votar


Prog-metal
eu tinha uma unha encravada sinistra no dedão do pé, parecia um tumor, e a porra tava doendo pra caralho, ai eu peguei um alicate de unha e tve que abrir meu dedo pra tirar o pedaço de unha dentro da carne aheuaeaeua
Faço isso sempre.
Alicate de unha + alicate de cutícula + muito álcool pra desinfetar.
Teve uma vez que meu dedo tinha quase dobrado de tamanho por causa da unha, aí me vem um fdp e pisa no meu pé. A ferida começou a vazar pus, então resolvi pegar um alicate de cutícula e ir desencravando a unha.
Fiquei suando frio o tempo todo, e por algumas horas quase não podia encostar o pé no chão. Mas desencravei a unha. òÓ

Ian Anderson
Veterano
# mai/10
· votar


aí me vem um fdp e pisa no meu pé.
FUUUUUUU

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Top 10 malucos que resolveram se auto-operar