Pedra nos Rins: Irei operar na segunda-feira! =(

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# jul/09


Sofro com este mal desde os 12 anos de idade... Já tomei tudo quanto foi remédio, tomo cerca de 4,5 litros de água por dia... Já fiz litotripsia (aquela feita por laser), expeli (isso mesmo, mijei pedra) 6 pedras pequenas e 1 grande de cerca de 1cm (está última eu quase morri por hemorragia e infecção) e após anos de tratamento descobri que meu problema é por "oxalato de cálcio", ou seja, o cálcio sai naturalmente dos meus ossos e vai direto para a corrente sanguínea, e como o sangue é filtrado no rim, é lá que esse excesso de cálcio fica depositado e criando as pedras... No meu caso não tem cura, o médico disse que vou ter isso pro resto da minha vida...

Enfim... irei operar nesta segunda-feira, estou com 5 pedras no rim direito e 4 no rim esquerdo, a menor tem cerca de 4mm e a maior em torno de 2 cm.

Só sei dizer que as dores são as piores possíveis, segundo este site, "a dor causada por um cálculo é descrita como a mais severa dor que uma pessoa pode experimentar, ocorrendo na porção inferior das costas ou no abdômen. Esta dor pode ser tanto constante como descontínua e pode vir acompanhada de náusea, vômito e sangue na urina. Devido à dor severa, um ataque agudo consiste em uma verdadeira urgência."

Espero que tudo dê certo (nunca fiz cirurgia e estou com um puta medo da anestesia que vai ser geral)...

=´(

LFL
Veterano
# jul/09
· votar


carajo.. eu já tive uma de 7mm ano passado e foi foda..

imagina NOVE pedras :O

Kensei
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel o Mestre da Dor.


Boa sorte dude!

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


bah velho...

Boa sorte!

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel
deve ser foda isso
só de pensar ter que mijar uma pedra, já me dói psicologicamente...

anestesia geral eh de boa, fiz uma vez qdo tinha que operar meu olho, eles botam 1 mascara e vc dorme, totalmente de boa =)


aí eu acordei e vomitei, qse morri afogado com meu próprio vômito, sorte que meu pai tava do lado e me virou na hora, e sentia uma coceira desgraçada na sola dos pés, e nao podia pedir pra ninguém coçar senao eu morria de rir lá na sala de recuperação...e nao podia abrir os olhos...hehe, proeza[on]

Edu_Duck
Veterano
# jul/09 · Editado por: Edu_Duck
· votar


Murillo Wendel

boa sorte velho.


ano passado tb me lasquei com isso, sorte a minha q as mesmas eram pequenas... mas a dor, é algo absurdo.

Fui parar no pronto socorro todo retorcido pq não tinha posição pra ficar pra aliviar a dor... foi tenso.



Melhoras man!


ps.: por causa do sangue, minha urina estava tão escura que achei que estava mijando ouro.

Chespirito
Veterano
# jul/09 · Editado por: Chespirito
· votar


Murillo Wendel

Q azar!!!

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Kensei
brunohardrocker
Sumerrew
Edu_Duck

Valeu ae pessoal...

Pelo menos, por um tempo, vou ficar livre dessa dor desgraçada.

TheBreakdown
Veterano
# jul/09
· votar


Cara, boa sorte.
Deve ser o inferno ter isso aí.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


LFL

Você deve saber como é a dor então!!!

Não existe explicação, simplesmente faz um homem parecer uma criança!

janick
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel
Cara, boa sorte! Espero que a recuperação seja boa!

Depois dessa deviam passar o titulo da ousadia aqui do fórum pra você cara =P

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel

Você vai ter que operar sempre que aparecer novas pedras? Que foda.. boa sorte aí... sabe mais ou menos de qto em qto tempo vai ter que operar?

TheBreakdown
Deve ser o inferno ter isso aí.

depois do jogo de ontem, o inferno tá parecendo um playground.
;)

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


Boa sorte =]

Eric Clapton
Veterano
# jul/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Sumerrew
só de pensar ter que mijar uma pedra, já me dói psicologicamente...

No dia que eu expeli a pedra de 1cm, eu quase tive que tomar sangue, pois quando eu olhei na privada parecia que tinha coca-cola de tão escuro que estava meu sangue... Nesse dia eu tive a febre mais alta da minha vida, cheguei nos 42 graus (pela infecção causada pela mistura da urina com o sangue e por que a pedra saiu rasgando o meu ureter), quase entrei em convulsão pela febre...

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


janick

Hehehe...


The_Fourth_Horseman
Você vai ter que operar sempre que aparecer novas pedras? Que foda.. boa sorte aí... sabe mais ou menos de qto em qto tempo vai ter que operar?

Segundo os médicos, isso irá depender do meu organismo... Se meu sangue continuar com excesso de cálcio provavelmente terei novas pedras, daí novas dores, etc... Mas eles dizem que que isso pode demorar anos.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Mila Turunen

Obrigado! =D

lovehatelove_fe
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel
:(

Nossa... boa sorte, man!

TheBreakdown
Veterano
# jul/09
· votar


The_Fourth_Horseman
Hahaha, imagino :D

Chespirito
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel

Boa sorte, cara.

Meu pai tbm passou por isso. =(

Kensei
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel
Vc já pratica uma alimentação controlada?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel

menos mal então.. tomara que nem tenha mais, mas se tiver que demore..

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Kensei

Já fiz uma dieta horrível por dois anos (não podia comer nada que continha sal ou derivados do leite), mas foi em vão, o médico me explicou que eu tenho os osso muito resistentes (eu nunca fraturei nem trinquei nenhum osso, e olha que já cai de moto e um monte de coisa), devido ao fato do meu organismo conter o cálcio e isso é independentes dos alimentos e da quantidade de líquido que eu bebo e ele disse isso claramente: "Cara, infelizmente isso ainda não tem cura e você vai ter que aprender a conviver com isso".

Eu sempre ando com uma caixa de Buscopan Composto (analgésico) na minha mochila, pq as dores acontecem do nada... Na minha última crise de dor (que foi essa pedra de 1cm) eu tive que tomar duas doses de Tramal (um análgésico a base de morfina) para passar a dor.

Kensei
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel
Interessante isso... e mano deu até arrepio esse papo de morfina..


eu tenho os osso muito resistentes (eu nunca fraturei nem trinquei nenhum osso, e olha que já cai de moto e um monte de coisa)

E a escola do Charles Xavier, já procurou?

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Kensei

E a escola do Charles Xavier, já procurou?


Eles tratam esse tipo de caso?

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


The_Fourth_Horseman
menos mal então.. tomara que nem tenha mais, mas se tiver que demore..

Tomara velho! =)

lovehatelove_fe
Veterano
# jul/09
· votar


E a escola do Charles Xavier, já procurou?

Eles tratam esse tipo de caso?


tóinnn.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Chespirito
Meu pai tbm passou por isso. =(

Vixe, você deve ter percebido o desepero dele então, né?

Meu pai ficava mais desesperado do que eu, as eu estava dormindo e no meio da madrugada eu acordava gritando...

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


lovehatelove_fe
E a escola do Charles Xavier, já procurou?

Eles tratam esse tipo de caso?

tóinnn.



Huashuahusahu...sei lá quem é esse cara...de início eu entendi "Chico Xavier"...rsrsr

Kensei
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel
Fiz uma brincadeira apenas pra descontrair dude, Charles Xavier é o mentor dos X-Men, e lá tem o Wolverine que possui os ossos de adamantium, indestrutiveis.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Kensei

kkkkkkkkkkk...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pedra nos Rins: Irei operar na segunda-feira! =(