Temporada 2009 de F1 e Automobilismo - "Passou o Glock" - Start Your Engines!

Autor Mensagem
paranauê
Veterano
# ago/09
· votar


Pô, perdi essa corrida! Alguém sabe algum site em que eu possa ver inteira (sem baixar)?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


brunoliam

Haha, bom.

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
brunoliam

Haha, bom.


Quando me interessa, sou brasileiro, quando o Brasil me faz vergonha, não o sou.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


brunoliam
Quando me interessa, sou brasileiro, quando o Brasil me faz vergonha, não o sou.

Assim, você que me envergonha.

Ke.Koala
Veterano
# ago/09
· votar


E ainda vai vir gente aqui dizer que foi pura sorte.

foi pura sorte...

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


Na boa, mesmo ele ter ganhado, essa atuação dele foi RARA
Poucas vezes eu vi o Rubinho correr o que correu hoje. Ele precisa manter a constância ainda

Konrad
Veterano
# ago/09 · Editado por: Konrad
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Assim, você que me envergonha.

Para mim não existe essa de "meu país certo ou errado' ou nacionalismo. Se o país merecesse meu respeito, e me desse algo em troca, pelos impostos que pago........ Mas só corrupção, hipocrisia, fome, crianças na rua, violéncia, populismo barato.

Você deveria se envergonhar por isso, não por mim. =)

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2
Poucas vezes eu vi o Rubinho correr o que correu hoje. Ele precisa manter a constância ainda

Rapaz, ele sempre fez ótimas corridas na Ferrari, mas tinha ao seu lado um monstro..... eis o problema...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


brunoliam

Haha, não. Não mesmo. Eu posso perfeitamente me envergonhar da corrupção, etc e também de você.

Esse papo não tá ficando sério não né? É brincadeira, infeliz. uhauha

Sleosh
Veterano
# ago/09
· votar


brunoliam
Rapaz, ele sempre fez ótimas corridas na Ferrari, mas tinha ao seu lado um monstro..... eis o problema...

e ele não podia nem reclamar... =(

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


Hoje eu posso dizer que o Rubens mostrou competência. Primeiro que não tinha ninguém pra dar o bote nele, como acontecia na Ferrari e aconteeu na Brawn quando o Button era líder absoluto nas corridas. Depois, ele tinha uma espécie de dever a cumprir, já que aquela coisa com o massa pegou muito mal.

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
brunoliam

Haha, não. Não mesmo. Eu posso perfeitamente me envergonhar da corrupção, etc e também de você.

Esse papo não tá ficando sério não né? É brincadeira, infeliz. uhauha


heheheheheh. Sim, eu só pareço sério.... heheheh

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


Sleosh
brunoliam
Rapaz, ele sempre fez ótimas corridas na Ferrari, mas tinha ao seu lado um monstro..... eis o problema...

e ele não podia nem reclamar... =(


Aquela corrida na Áustria...... lembra?

Fahrenheit
Veterano
# ago/09
· votar


Aced
já que aquela coisa com o massa pegou muito mal.

Pô, mas ele não teve culpa.

Sleosh
Veterano
# ago/09
· votar


brunoliam

totalmente... ali foi pura pilantragem...

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


Fahrenheit
Pô, mas ele não teve culpa.

Pois é, mas que pegou mal,pegou.

Chespirito
Veterano
# ago/09
· votar


Análise da corrida:

Apesar do erro da McLaren ter ajudado, o Rubinho está de parabéns pois fez um trabalho fantástico, acredito que mesmo que a McLaren não errasse, ele vencia essa prova, é a décima vitória da carreira dele, e a 100ª do Brasil na história da F1, ele ficou muito emocionado, foi muito legal essa vitória para homenagear o Felipe Massa. Finalmente!!! =D

E de quebra a Brawn ajudou, pois também fez a estratégia certa no momento certo (chamar Rubinho para os boxes, temendo um possível Safety Car com o acidente do Nakajima). Perfeito.

Já o ainda líder Button não tem chance de vencer outras provas. Mostrou que só venceu seis por que tinha apenas carro. Não tem competência para se manter à frente, sorte q a Mc Laren q tá colaborando por ele.

Hamilton se conformou com o segundo lugar, à frente de Kimi Raikkonen, da Ferrari. Já a RBR teve seu dia de azar, ñ conquistando nenhum ponto.

E o Luca Badoer... tsc tsc tsc... prefiro ñ comentar!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/09
· votar


Chespirito
Luca Badoer
Esse é pedal.

Excelion
Veterano
# ago/09
· votar


Falam mal do Rubens Barrichelo mas...

A F1 é considerada pelos próprios pilotos de outras categorias o topo de sua profissão.

Subir no pódio da F1, mesmo que em 2º lugar (o que fez barrichelo famoso =/) é sonho de qualquer piloto de fora da F1 ou da própria F1 que ainda não subiu ao pódio.

O Rubens é sim um grande piloto, e nós brasileiros deveríamos apoiar ele em vez de tirar uma com ele. Não apenas por ser um dos melhorese mais experirentes da atual F1, mas porra ele é brasileiro! Cadê o nosso patriotismo?

conandrade
Veterano
# ago/09
· votar


Excelion
Falam mal do Rubens Barrichelo mas...

A F1 é considerada pelos próprios pilotos de outras categorias o topo de sua profissão.

Subir no pódio da F1, mesmo que em 2º lugar (o que fez barrichelo famoso =/) é sonho de qualquer piloto de fora da F1 ou da própria F1 que ainda não subiu ao pódio.

O Rubens é sim um grande piloto, e nós brasileiros deveríamos apoiar ele em vez de tirar uma com ele. Não apenas por ser um dos melhorese mais experirentes da atual F1, mas porra ele é brasileiro! Cadê o nosso patriotismo?


O "nosso" eu não sei.
O meu, ta junto com o valor que o país me dá...

Sou Terráqueo antes de mais nada.

Eu prefiro torcer por brasileiro.
Mas não é pq é brasileiro que eu vou torcer a favor não.

O problema do Rubens, não é o piloto que ele é. É o caráter e a personalidade que (me) incomoda. Uma pessoa tão bem sucedida na vida como ele não deveria passar a vida se menosprezando, dando declarações xulas e duvidosas o tempo todo. Ele deveria tomar postura e aceitar o piloto e homem que é. Ele simplesmente não fez isso ainda.

Não, Rubens não é um grande piloto. É um bom piloto e ponto. Deveríamos apoiá-lo sim! Mas ele tb deveria ter seus anos de Ferrari como conquista e não como perjúrio em sua vida e isso me entristece. Ele foi vice-campeão naquele tempo; participou ativamente da maior façanha da maior escuderia , na maior categoria, ao lado do maior piloto de todos os tempos, na história do automobilismo e, mesmo assim, NUNCA parou pra valorizar isso.

Por essas e outras declarações sem-pé-nem-cabeça dele, que eu continuo torcendo contra o PILOTO Rubens.

Mas nunca torcerei contra alguma pessoa.

Abraços

lula_molusco
Veterano
# ago/09
· votar


Eu prefiro torcer por brasileiro.
Mas não é pq é brasileiro que eu vou torcer a favor não.

O problema do Rubens, não é o piloto que ele é. É o caráter e a personalidade que (me) incomoda. Uma pessoa tão bem sucedida na vida como ele não deveria passar a vida se menosprezando, dando declarações xulas e duvidosas o tempo todo. Ele deveria tomar postura e aceitar o piloto e homem que é. Ele simplesmente não fez isso ainda.

Não, Rubens não é um grande piloto. É um bom piloto e ponto. Deveríamos apoiá-lo sim! Mas ele tb deveria ter seus anos de Ferrari como conquista e não como perjúrio em sua vida e isso me entristece. Ele foi vice-campeão naquele tempo; participou ativamente da maior façanha da maior escuderia , na maior categoria, ao lado do maior piloto de todos os tempos, na história do automobilismo e, mesmo assim, NUNCA parou pra valorizar isso.

Por essas e outras declarações sem-pé-nem-cabeça dele, que eu continuo torcendo contra o PILOTO Rubens.

Mas nunca torcerei contra alguma pessoa.


[2]

conandrade
Veterano
# ago/09
· votar


paranauê
Pô, perdi essa corrida! Alguém sabe algum site em que eu possa ver inteira (sem baixar)?
--

Acho que vc não perdeu muito não...
Mas no globoesporte vc encontra a corrida inteira pra fazer stream!

[]´s

Chespirito
Veterano
# ago/09 · Editado por: Chespirito
· votar


Confira o grid de largada para Grande Prêmio da Bélgica.

Eu vou torcer p/ Fisichella ganhar amanhã. =D

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


eu nao vo torce pra ngm

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


Chespirito
por que tem carros com tempo mais rápido que o do Fisichella que tão atrás dele?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


acho que dá Rubinho de novo.

/louco

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2

onde ?

lula_molusco
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2
por que tem carros com tempo mais rápido que o do Fisichella que tão atrás dele?

Alguém pode ter feito um tempo mais rápido que o dele no Q2 por exemplo...só que no qualify mesmo ele foi o mais rápido.

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


lula_molusco
Ah tá, pensei que os tempos que apareceram aí foram os tempos definitivos que valeram no grid

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Ah tá, agora eu vi. Deve ser mesmo o que o lula_molusco falou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Temporada 2009 de F1 e Automobilismo - "Passou o Glock" - Start Your Engines!