Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
Koisa Tu tá indo pra um festival emo, com centenas de emo ao seu redor... E agora vem fazer tipinho dizendo q é ruim ficar numa van com meia dúzia?
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/08
· votar
Koisa Mas o problema não é você ser novato. É ser um novato otário.
Se for pra criar tópico e ficar bravinho com a zuação alheia (e ninguém foi tão ruim assim nos comentários, aliás), não crie. Tão simples =)
|
Koisa Veterano |
# nov/08
· votar
Soulface
Ah, se mas a van sairá daqui com no maximo 20% de mulher, e la vai ter mais neh =]
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar
O guria, se for pra ficar pagando peito aqui apenas pela qualificação do usuario no fórum pode vazar do tópico, quando eu criar um tópico pra discutir sobre qualificação eu te chamo..
=O
Emo gay
|
Koisa Veterano |
# nov/08
· votar
Mila Turunen
Tchaaaaaaaau!!
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
Koisa Ah, se mas a van sairá daqui com no maximo 20% de mulher Se vc fosse pegador, não precisaria ir num show emo pra ver se pega alguma desiludida com a vida. Assume logo rapá!
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08 · Editado por: NoAlarms
· votar
Acho que esse tópico deveria ser fechado. Pelo visto, o Koisa não quer ir nem ficar em casa, e sim ficar nesse "chove não molha".
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/08
· votar
Tsc tsc tsc...
|
Koisa Veterano |
# nov/08
· votar
Soulface
Se eu fosseum pegador não iria mesmo, eu não criei esse tópico a toa (http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/195287/).. Eu larguei da minha namorada por causa que eu amava uma menina que eu nunca vi na vida, entrei em depressão profunda e hoje sofro até de dor de cabeça direto, vo no médico não, que se foda, minha vida ja era mesmo.. Vlw pelas opiniões..
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
Koisa que se foda, minha vida ja era mesmo
Emo detected!
|