Se Deus é tão poderoso-onipotente, pq ele simplesmente nao mata o Diabo ?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


Fenrisulfr

Não pense que um filho de rico já nasce numa "vida boa", ele corre os mesmo riscos de se tornar infeliz que um pobre corre. Por exemplo: Os pais podem dar mais atenção ao dinheiro do que pra ele, os pais podem dar uma educação errada para ele de que ele 'é rico e não deve se preocupar com nada', aí o filho joga tudo fora quando os pais morrem...é por aí.

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


brunohardrocker

Não entendo esse tipo de questionamento. Ora você diz que a vida não faz sentido por causa das barbaridades que acontecem no nosso mundo, ora você diz que Deus deveria dar uma vida "pronta" para todos, e que pra mim, isso sim é que deixaria a vida sem sentido.


Exato. A vida é desnecessária, é um jogo sádico que algo ou alguém criou, onde o prêmio aos que suportam jogar, é parar de jogar um dia.

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


Fenrisulfr
Exato. A vida é desnecessária, é um jogo sádico que algo ou alguém criou, onde o prêmio aos que suportam jogar, é parar de jogar um dia.

Não é por aí. Se você é ateu, ou seja, não acredita em nada após a morte, você tem até o fim da sua vida para viver bem, aproveitá-la. E, se tiver filhos, deixá-los encaminhados.
Afinal, para um ateu, quando morremos acabamos de vez, não é? Não sentimos mais dor nem nada.

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


brunohardrocker

Eu não sou ateu. Eu sou alguém que quer um motivo... para continuar vivendo. Só isso.

Pseudonimum
Veterano
# nov/08
· votar


Fenrisulfr
Eu sou alguém que quer um motivo... para continuar vivendo. Só isso.

Talvez você possa obter isso independentemente da questão religiosa ou espiritual ...

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


Pseudonimum

Estou procurando de todas as formas, espiritual, religiosa, psicológica, em mim, nos outros... uma hora eu acerto.

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


Talvez você possa obter isso independentemente da questão religiosa ou espiritual ...
(2)

McBonalds
Veterano
# nov/08
· votar


Se Deus é tão poderoso-onipotente, pq ele simplesmente nao mata o Diabo ?

Duas possíveis respostas:

Cristianismo da Bíblia: "Porque Deus é bom, e matar é errado".

Cristianismo lógico: "Porque o Diabo não existe".

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


brunohardrocker
Pra mim, vale mais um ateu que na fome buscou o que comer, do que um crente que esperou Deus dar comida na boca.

By Edir Macedo

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


McBonalds
Porque Deus é bom

Que o diga os nascidos no Iraque/ Serra Leoa/ Afeganistão/ Indonésia/ No...

Haja bondade, deus é muito bonzinho! É o grande salvador dos indefesos( Que o diga os nascidos em...)

Boa noite, e fique com deus!

McBonalds
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues

Credo...Então os EUA também convocaram Deus pra lutar na guerra?

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/08
· votar


McBonalds
3 possíveis respostas:

Cristianismo da Bíblia: "Porque Deus é bom, e matar é errado".

Cristianismo lógico: "Porque o Diabo não existe".


Pra ficar mais divertido

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


McBonalds
Credo...Então os EUA também convocaram Deus pra lutar na guerra?

Uma coisa eu posso falar! Se deus existe mesmo, ele é anti- guerrista, onde há guerra ele não aparece ou pega férias.

Que o diga os nascidos no Iraque/ Afeganistão/ Indonésia/ Serra Leoa/ Pasquistão/ Somália/ Haiti/ Líbano/ Zimbábue/ Palestina/ No...

Deus prá fugir das GUERRAS nesses Países, ele pega umas férias e vai nesses países: Noruega/ Nova Zelândia/ Dinamarca/ Finlandia/ Suécia/ Canadá/ Portugal/ No...

Onde há guerra tô fora

Que o diga os nascidos no Zimbábue/ Palestina/ No...

_FrEd_
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues

Ja ouviu falar em livre arbítrio? Quem controla nossas ações somos nós mesmos. Deus n eh um kr que chega e fala "Opa, guerra, deixa eu parar com essa palhaçada". Se em td de errado que existe Deus aparecesse e consertasse, a gente não viveria de verdade.

Ele gosta de ver como suas criaturas se comportam. Talvez por isso não mate o Diabo, pra ver quem é forte o suficiente pra resistir as tentações dele!

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


_FrEd_
Quem controla nossas ações somos nós mesmos

Ágora eu entendi!

É como se fosse uma empresa, uma indústria, nós que realizamos nossos serviços e metas e compromissos. Não precisamos de nenhum tipo de chefia, encarregado, gerente( para gerenciar nosso serviço) certo? Se fosse assim, prá quê um chefe? prá quê um gerente? Certo? Logo Deus tá aí prá quê então?

Se a sua desculpa é essa, então qual é a função de um DEUS aqui na terra, tudo de ruim que acontece o pessoal fala que deus não pode fazer nada

Próximo!!!

McBonalds
Veterano
# nov/08
· votar


Credo...Então os EUA também convocaram Deus pra lutar na guerra?

Uma coisa eu posso falar! Se deus existe mesmo, ele é anti- guerrista, onde há guerra ele não aparece ou pega férias.

Que o diga os nascidos no Iraque/ Afeganistão/ Indonésia/ Serra Leoa/ Pasquistão/ Somália/ Haiti/ Líbano/ Zimbábue/ Palestina/ No...

Deus prá fugir das GUERRAS nesses Países, ele pega umas férias e vai nesses países: Noruega/ Nova Zelândia/ Dinamarca/ Finlandia/ Suécia/ Canadá/ Portugal/ No...

Onde há guerra tô fora

Que o diga os nascidos no Zimbábue/ Palestina/ No...


Cara, nesse mundo só há um Deus que luta em guerras, e esse Deus é Chuck Norris. Nesse você tem que acreditar.

Billy The Kid
Veterano
# nov/08
· votar


O título do tópico parece aquelas pergunta que os piazinho da 3ª série fazem pra professora.

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


Fenrisulfr
uma hora eu acerto.

Se DEUS te ajudar
sim

Dogs2
Veterano
# nov/08
· votar


McBonalds
Cristianismo lógico: "Porque o Diabo não existe".

hein?!?!?!?!!?!

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


"Porque o Diabo não existe"?.

Quem disse que o diabo não existe?

Existe sim! Principalmente nas igrejas de crentes, sempre o pastor fala: Sai diabo!!!!!!

Izzy Dragon
Veterano
# nov/08
· votar


McBonalds
Cristianismo lógico

Isso non ecxiste!!

McBonalds
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues
Quem disse que o diabo não existe?

Existe sim! Principalmente nas igrejas de crentes, sempre o pastor fala: Sai diabo!!!!!!


Mas aí vc tá falando do do Cristianismo da Bíblia, esse aí é confuso mesmo huahua

Izzy Dragon
Cristianismo lógico

Isso non ecxiste!!


Até ecziste, mas non está na biblia...

McBonalds
Veterano
# nov/08
· votar


E além disso, como Deus iria matar o Diabo, se o Diabo nem chegou a nascer??

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


McBonalds
E além disso, como Deus iria matar o Diabo, se o Diabo nem chegou a nascer??



E o mal dessa Terra vem de onde?

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


E além disso, como Deus iria matar o Diabo, se o Diabo nem chegou a nascer??

"Deus tbém não chegou a nascer", que o diga os nascidos no Iraque/ Afeganistão/ Indonésia/ Serra Leoa/ Pasquistão/ Somália/ Haiti/ Líbano/ Zimbábue/ Palestina/ No...

Jorge Sales
Veterano
# nov/08
· votar


Porque se le matasse o Diabo não existiria mais Rock N' Roll!

OO"

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


Se em td de errado que existe Deus aparecesse...

Onde ele fica quando ele não aparece?

Ele fica coçando e jogando bingo em Las Vegas, só pode!

Eu acho que ele não aparece por que ele não existe

Billy The Kid
Veterano
# nov/08
· votar


Fenrisulfr
E o mal dessa Terra vem de onde?
segundo cheiqui-espire, o bem e o mal nao existem,o pensamento que os faz, ou seja as proprias pessoas...

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Todo mundo sabe que o Diablo não morre, ele volta pra Soulstone.

DrBrodsky
Veterano
# nov/08
· votar


Sou adepto do malteísmo.

Deus existe, mas é uma filho da puta sádico.

Faz bem mais sentido que o contorcionismo lógico dos crentes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se Deus é tão poderoso-onipotente, pq ele simplesmente nao mata o Diabo ?