<<<<< Welcome to NBA! - Temporada 2008/2009 >>>>>

Autor Mensagem
Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


Montarei o da NHL

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


criei NFL

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/197264/

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


Alguém ai gosta de NHL?
Pra compensar fazer um tópico sobre...hehehe

Grow
Veterano
# out/08
· votar


lula_molusco
pára meu, de onde c tirou q super bowl tem mais audiência q copa do mundo, acho q não, não é possível...

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


digamos que na minha preferência empata com MLB, ou seja, abaixo de gamão e nado sincronizado. ahahahahahaa

Chespirito
Veterano
# out/08
· votar


Fahrenheit

Alguém ai gosta de NHL?
Pra compensar fazer um tópico sobre...hehehe


Cria aê!!! =)

Sab_Ian
Veterano
# out/08
· votar


Só pra ficar a sequência de tópicos de jogos.

Joe Road
Veterano
# out/08
· votar


Welcome to NBA!

this is anagrama!

Welcome to BAN!

Stonebreaker
Veterano
# out/08
· votar


quais são as mais gostosas?

http://www.nba.com/timberwolves/dancers/
http://www.nba.com/pacers/dance/home_v2.html
http://www.nba.com/lakers/lakergirls/index.html

etc

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Rapaz, já conferi ao vivo as do Magic e as dos Pacers, e te digo: não tem nenhuma de se jogar fora.

Steve Van Halen
Veterano
# out/08
· votar


Grow
pára meu, de onde c tirou q super bowl tem mais audiência q copa do mundo, acho q não, não é possível...
Cara, isso é sério. Pode pesquisar que vc vai ver, o Superbowl é o evento mais assistido do mundo! Com o pico de audiência no show do intervalo. Esta temporada o headline do show de intervalo do superbowl XLIII vai ser o Bruce Springsteen.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


NBA tá muito chato...eu não acredito que na temporada 2006/07 o Cleveland perdeu a final pro Spurs...depois disso nunca mais...mas a MLB tá muito loca aquela série Phillies vs Rays...Nunca vi tanto Beisebol na minha Vida!

Na NBA, acho que vai ter a final Boston e Lakers de novo, ou Spurs e Boston, ou seja, mesma chatice da última temporada.

Sobre a NFL, é a mais legal de se ver, eu me divirto vendo os Tackles!

Chespirito
Veterano
# nov/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Agora é oficial: TV Esporte Interativo não transmite + a NBA.

É a maior burrice da história desta emissora de deixar de transmitir simplesmente o melhor basquete do mundo.

duh

Kamus23
Veterano
# nov/08
· votar


VSF Esporte Interativo...

Eu gostava de ver NBA, ainda mais na TV Aberta, agora fu...

Felicidade de pobre dura pouco...

Diino
Veterano
# nov/08
· votar


juro que li: "Welcome to BAN!"

curto basquete, mas aqui em casa nao temos sky.
:(

thiaguinhu
Veterano
# nov/08
· votar


Diino
só precisa da ESPN...

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


Confira as 10 melhores jogadas no mês de outubro:



Chespirito
Veterano
# dez/08
· votar


Já começou a votação dos atletas que você vai decidir quais os jogadores devem iniciar a partida do All-Star Game 2009, que será realizada em Phoenix. Você pode votar uma vez por dia (24 horas)!!!

FONTE: http://www.nba.com/allstar2009/asb/eng/landing.jsp?cid=125

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/08
· votar


Chespirito

LOL, acho que a última vez que eu vi NBA foi no último ALL Star Game, depois disso fiquei sabendo que os Celtics ganharam dos Lakers...mas só pra saber, como está os Cavaliers nessa temporada? O Lebron ainda está levando o time nas costas ou finalmente alguem descente apareceu?

Abç

Chespirito
Veterano
# dez/08
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

O Cleveland continua com o Lebron James carregando o time das costas, mas desta vez está mto bem nessa temporada com 14 vitórias e apenas 3 derrotas.

O Cleveland é o atual líder da divisão central e o 2º na conferência leste.

=)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/08
· votar


Chespirito

Yeah!!! Lebron Rulz! ;]

Chespirito
Veterano
# jan/09
· votar


Definidos os jogadores que irão no Jogo das Estrelas no All-Star Game

Não será desta vez que um brasileiro participará de forma inédita do All Star Game da NBA. Principal esperança para representar o País no Jogo das Estrelas, Nenê Hilário foi preterido pelos treinadores e acabou de fora do banco de reservas do time da Conferência Oeste. Leandrinho Barbosa e Anderson Varejão também não tiveram seus nomes lembrados.

Líder em aproveitamento de arremessos em toda a liga norte-americana (60,9%), Nenê era um dos candidatos a formar o Oeste. Muito regular, o pivô havia sido apontado como favorito para ser chamado até por seu técnico no Denver Nuggets, George Karl. Contudo, o atleta não esteve presente na lista de convocação.

Entre os escolhidos para representar a conferência, destacam-se os nomes de Shaquille O'Neal, jogador do Phoenix Suns que participará da festa pela 15ª vez, e de Pau Gasol, do Los Angeles Lakers. Além desses, também foram chamados Dirk Nowitzki (Dallas Mavericks), Tony Parker (San Antonio Spurs), Chauncey Billups (Denver Nuggets), Brandon Roy (Portland Trail Blazers), e David West (Hornets).

Vale lembrar que a votação popular já havia colocado na equipe do Oeste Kobe Bryant, (L.A. Lakers), Amare Stoudemire (Phoenix Suns), Chris Paul (New Orleans Hornets), Yao Ming (Houston Rockets) e Tim Ducan (Sun Antonio Spurs).

Pelos lados do Leste, o banco de reservas será composto por Paul Pierce (Boston Celtics), Chris Bosh (Toronto Raptors), Joe Johnson (Atlanta Hawks), Rashard Lewis (Orlando Magic), Danny Granger (Indiana Pacers), Devin Harris (New Jersey Nets) e Jameer Nelson (Orlando Magic).

Anteriormente, os titulares dessa conferência já haviam sido apontados: LeBron James (Cleveland Cavaliers), Kevin Garnett (Boston Celtics), Allen Iverson (Detroit Pistons), Dwight Howard (Orlando Magic) e Dwyane Wade (Miami Heat).

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Não será desta vez que um brasileiro participará de forma inédita do All Star Game da NBA.

-.- ... sem comentários ...

Entre os escolhidos para representar a conferência, destacam-se os nomes de Shaquille O'Neal, jogador do Phoenix Suns que participará da festa pela 15ª vez

Sem Shaq não é All-Star Game ô/

Anteriormente, os titulares dessa conferência já haviam sido apontados:

Vamos lá ...


LeBron James (Cleveland Cavaliers)

Lebron comanda, vai ser M.V.P. ô/

Dwyane Wade (Miami Heat)

Basicamente está levando o Heat nas costas ... A briga entre o Kobe, o Dwyane e o Lebron vai ser boa, os três estão jogando muitoooooooo, vão ter que repartir o prêmio de M.V.P. da temporada em três e dar um pedaço pra cada um.

P.S.: Leste vai ganhar no All Star, tenho quase certeza ... Lebron + Dwyane ... nossa, coitados serão os jogadores da costa Oeste ;)

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar


Kobe vai levar o MVP fácil se o Cleveland morrer na praia de novo.

Chespirito
Veterano
# fev/09
· votar


Nessa semana começa o All-Star Game 2009 que será realizada em Phoenix

O brasileiro Leandrinho Barbosa vai representar a cidade de Phoenix no Desafio de Arremessos em Equipe, evento que acontece no sábado e precede o All-Star Game (Jogo das Estrelas) da NBA, que ocorre no domingo. É a 1ª vez na história que um brasileiro vai participar de um dos eventos do All-Star Game.

Equipes participantes:

Team Phoenix Suns: Leandro Barbosa, Dan Majerle and Tangela Smith
Team San Antonio Spurs: Tim Duncan, David Robinson and Becky Hammon
Team Detroit Pistons: Arron Afflalo, Bill Laimbeer and Katie Smith
Team Los Angeles Lakers: Derek Fisher, Michael Cooper and Lisa Leslie

Desafio de habilidades:

Devin Harris (New Jersey Nets)
Jameer Nelson (Orlando Magic)
Tony Parker (San Antonio Spurs)
Derrick Rose (Chicago Bulls)

Arremesos de 3 pontos:

Mike Bibby (Atlanta Hawks)
Daequan Cook (Miami Heat)
Danny Granger (Indiana Pacers)
Jason Kapono (Toronto Raptors)
Rashard Lewis (Orlando Magic)
Roger Mason (San Antonio Spurs)

Campeonato de enterradas:

Dwight Howard (Orlando Magic)
Rudy Fernandez (Portland Trail Blazers)
J.R. Smith (Denver Nuggets)
Nate Robinson (New York Knicks)

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/09
· votar


Fahrenheit
Montarei o da NHL

Alguém ai gosta de NHL?
Pra compensar fazer um tópico sobre...hehehe


eu te ajudo a faze o topico ;)

NoAlarms
Veterano
# fev/09
· votar


Fui pra quase todos os jogos dos Raptors quando eu tava morando no Canadá ano passado. Uma pena que o time não chegou longe..

lula_molusco
Veterano
# fev/09
· votar


Assisti um Magic x Pacers no final de 2007...acho que foi uma das coisas mais legais que eu já fiz na vida.

lula_molusco
Veterano
# fev/09
· votar


Lakers x Jazz - 0h - ESPN

Chespirito
Veterano
# fev/09
· votar


up

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a <<<<< Welcome to NBA! - Temporada 2008/2009 >>>>>