Qual foi a melhór década do rock?(50,60,70,80,90 ou os anos 2000)

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


MANFREDINI
qual foi a década mais pop de merda em que se visou mais mercado consumidor que música de verdade?

Anos 80 sem duvida!!!

Festas e shows sem comparação!!!
Acho que foi a época mais irrelevante da musica!!!

também acho =)

Sem falar nos vocalistas true gatos das bandas de hard rock!!!!

a claro, se forem bonitinhos a música que se foda, é isso ai, Jonas Brothers na véia, pqp


Eu positivaria seu post se ela não tivesse falando dos anos 80, então nada feito.

Se for levar em conta o mainstream, as bandas que você citou dos anos 60 também eram famosas e vendiam bastante naquela época, isso não significa que eram ruins, muito pelo contrário. Assim como as dos anos 80.

qew
Veterano
# out/08
· votar


Qual foi a melhór década do rock?(50,60,70,80,90 ou os anos 2000)

decada de 80 comanda!!! em todos os "setores" do Rock _\m/

aquele é o verdadeiro Rock and Roll _\m/

MANFREDINI
Veterano
# out/08
· votar


Eu positivaria seu post se ela não tivesse falando dos anos 80, então nada feito.

nossa, não sabe como isso é importante pra mim!

a cara, foi brincadeira, apenas peguei um post e zuei, ´so era pra ser engraçado... e foi =)

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


MANFREDINI

ok!

MatheusMX
Veterano
# out/08
· votar


Todos tem bandas boas.

Stonebreaker
Veterano
# out/08
· votar


eu não gosto muito dos anos 80, prefiro 70 e 90

B.Frusciante
Veterano
# out/08
· votar


LÓGICO que foi 67~77

marcio_zav
Veterano
# out/08
· votar


Todos tem bandas boas.

(2)

Villts
Veterano
# out/08
· votar


girleyskateboarddestroyer
já falei e não vou mais repetir. e mesmo se fosse feito assim vc não tinha nada aver com isso, vc nem é moderador aqui.

Você anda ouvindo Avril Lavigne demais, hein?

jimmy vandrake
Veterano
# out/08
· votar


Quem quiser dar uma conferida
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/174252/

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


Todos tem bandas boas.

Nem é, meu vizinho tem uma banda mó ruim.

erico.ascencao
Veterano
# out/08
· votar


Anos 80. Foram bregas, mas foram legais! Queria ter vivido na época...

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# out/08
· votar


Villts
não ouço isso não engraçadinho + se for pramim ouvir junto com a sua mãe derrepente eu passo a ouvir.

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


girleyskateboarddestroyer

Com a mãe não vale.

Jio-kun
Veterano
# out/08
· votar


não ouço isso não engraçadinho + se for pramim ouvir junto com a sua mãe derrepente eu passo a ouvir.

ehuaiehuiaehnãosabebrincarauheiahuahe

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# out/08
· votar


POSITIVE
po o kra nem me conhece ne msabe o que eu falei e vem com piadinha pro meu lado,brincadeira heim.

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


girleyskateboarddestroyer
É, mas foi ele e não a mãe dele, beleza?

À propósito, eu sou irmão dele.

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# out/08
· votar


POSITIVE
serio msm? e vcs moram tão longe assim um do outro pq ele é de sp e vc do ceará?

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# out/08
· votar


POSITIVE
eu tbm não ofendi a mãe dele apenas falei que ouviria as musicas junto com ela e mais nada.

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


girleyskateboarddestroyer

ya, ele trabalha lá, e eu estudo... essa é uma das maneiras da gente se falar.

Algum problema!!?

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# out/08
· votar


POSITIVE
calma kra pq esse extresse todo? pramim não tem problema nenhum vc é quem esta se alterando por nada.

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


girleyskateboarddestroyer

Se não tem problema então pronto, só não fale assim da mamãe de novo, ok?

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# out/08
· votar


POSITIVE
i a ta querendo me intimar? poxa positive pensei que as nossas brigas tinhão acabado,como eu te falei eu não sabia que ele era seu irmão, e alem do mais eu não falei mau da sua mãe apenas falei que ouviria musica junto dela como poderia ouvir junto de qualqué outra pessoa.

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


girleyskateboarddestroyer

1) Nossas brigas acabaram.

2) Mas se eu mencionasse sua mãe nas mesmas que vc mencionou a nossa, não ia gostar né?

Mas fica de boa...

X -hide -X
Veterano
# out/08
· votar


girleyskateboarddestroyer


eu não falei mau da sua mãe apenas falei que ouviria musica junto dela como poderia ouvir junto de qualqué outra pessoa.

mesmo assim, meteu a mãe no meio pega mau

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# out/08
· votar


POSITIVE
po kra desculpa novamente mas como eu te falei eu não sabia que ele era seu irmão ,mas ta beleza esqece isso.

conandrade
Veterano
# out/08
· votar


po... década de 50, 60 e 70... depois disso é comercial demais e a música sofre uma alteração dos principios nada agradável na minha opinião...


o legal dessas épocas de 50, 60 e 70, é o que rolava em torno da música... era uma época de revolução nos costumes das pessoas, o negro entrando na sociedade de fato e de direito, isso mudou muito a cabeça de todos que viveram essa época e, principalmente, quem veio depois dela.

eles apresentaram o jazz, blues, rockabilly aos brancos... e isso tudo, basicamente deu origem à todos os estilos ligados ao rock que vemos hj... e trouxeram as drogas ao mundo da música mais do que nunca... aí acabou os anos 50 e começou os 60...

a era hippie que veio após a consagração dos negros na música (jazz, blues, soul, r&b..), deu o tom dos anos 60, ingleses brancos dominando a cena... com rock e pop inspirado no blues negros dos americanos, isso gerou o rock clássico, o rock psicodélico, além fronteiras, além tecnicalidades, além da música... e o que gerou Beatles, Cream, Jimi hendrix, Led Zeppelin entre outros consagrados por explorar os limites e as inovações...

e culminou nos 70, com uma porrada de bandas excelentes de rock e o ínicio do heavy-metal


depois disso, houve muita perda de qualidade, a famosa "década perdida" segundo vários³ formadores de opiniões... começa a busca pelo dinheiro, poder, punk, revoltados, tudo muito estranho e poucas coisas de qualidade... acho que só o Brasil se salvou na música hehe e mesmo assim, bem mais ou menos!

acho que o que diferencia as epocas de 50, 60 e 70 além da ideologia na época, era o fato de estarmos evoluindo em termos técnicos: equipamentos, efeitos, frequências, gravações... enfim, muito foi explorado e descoberto nessa época.. e hoje, essa evolução parece meio estagnada... acho que a evolução que a gente precisa é outra e ngm conseguiu focar ainda!

bem... curti de escrever esse post, até parece que sei bastante dessas época, mas finge que ta coerente... hehe

woohooo!!! uhuuul galera!!! hehe
[bjinseaperto]´s

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# out/08
· votar


POSITIVE
poxa kra msm eu te pedindo desculpas vc foi lá e me denunciou pro moderador né? blz valew msm

XXXKAKALXXX
Veterano
# out/08
· votar


Qual foi a melhór década do rock?(50,60,70,80,90 ou os anos 2000)

Eu Nasci na Década de 90.... Perdi Muita Coisa :(

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# out/08
· votar


XXXKAKALXXX
po eu nasci na de 80 + vc já deve ter escutado discos do seus pais ou cd antigos ué

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual foi a melhór década do rock?(50,60,70,80,90 ou os anos 2000)