Porrada em Emos vira notícia.

Autor Mensagem
MANFREDINI
Veterano
# out/08
· votar


Morreu algum emo???

sim, dezenas se matam todos os dias =)

agora, bater não vai resolver, é babaquice, mas quem manda eles sairem de casa assim? é pedir pra apanhar, porra, todo rídiculo chega um ponto que passa do normal, parecem putas travestidas com franjas grandes...

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


MANFREDINI

agora, bater não vai resolver, é babaquice, mas quem manda eles sairem de casa assim? é pedir pra apanhar, porra, todo rídiculo chega um ponto que passa do normal, parecem putas travestidas com franjas grandes...


Vai dizer que não são engraçados?

O pior mesmo é que quando começa a haver violência contra um grupo desses é sinal de que alguma razão de existir eles têm, senão ninguém estaria incomodado a ponto de partir pra porrada.

Eu acho legal, quanto mais material pra piada existir, mais divertido fica.

MANFREDINI
Veterano
# out/08
· votar


senão ninguém estaria incomodado a ponto de partir pra porrada.

mas esses são os babacas de plantão, se a mãe deles peidam eles dão porrada no cachorrinho de estimação, agora, a ideologia desses emos não é legal, é bem pessimista, e essa moda tá pegando

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


headbangers???

shoyoninja
Veterano
# out/08 · Editado por: shoyoninja
· votar


MANFREDINI
mas esses são os babacas de plantão, se a mãe deles peidam eles dão porrada no cachorrinho de estimação, agora, a ideologia desses emos não é legal, é bem pessimista, e essa moda tá pegando


Ah mas essa moda de ó dia/ó vida/ó azar tmb não é novidade.

Se matar realmente não é legal... Mas você concorda comigo que não é só a moda nesse caso né? É impossível uma pessoa mentalmente saudável decidir que vai acabar com a própria vida para seguir uma modinha qualquer, algum outro motivo existe.

E ainda assim, acredito que não dá pra regrar isso. Proibir o suicídio é um tanto lusitano.

Bater em alguém só porque usa franja na frente do olho é podre...

E aposto que os corajosos agressores não atuam sozinhos e tmb não vão pra cima de grupos de emo.

X -hide -X
Veterano
# out/08
· votar


shoyoninja
X -hide -X

violência é violência

É incrível como você, com tão pouco, disse absolutamente nada!


=|

Soulface
Veterano
# out/08
· votar


Lucas Borlini
Morreu algum emo???
Não?
Então não tem motivo para alarme.
E mesmo q morra não vai fazer falta, e caso alguem se encoraje a matar emos comecem pelos seus idolos (aqueles ditos "musicos" e suas bandinhos ridiculas).


Depois eu falo q nego é ignorante, e tem gente q ainda vem me criticar...

Bombastik
Veterano
# out/08
· votar


emos apanham de punks,punks apanham de headbangers,headbangers apanham da polícia,polícia apanha do ladrão.

esqueceu dos skins...

QUARESMA
Veterano
# out/08 · Editado por: Moderador
· votar


Lucas Borlini
Morreu algum emo???
Não?
Então não tem motivo para alarme.
E mesmo q morra não vai fazer falta, e caso alguem se encoraje a matar emos comecem pelos seus idolos (aqueles ditos "musicos" e suas bandinhos ridiculas).



Me encorajei , vo botar uma franjinha na sua vizinha pra dps espancar ela...e como vc mesmo diz ...mesmo q morra não vai fazer falta... então ta tudo certo.


***Editado pela Moderação ***
Pega leve.


QUARESMA
Veterano
# out/08 · Editado por: Moderador
· votar


"Moderador"

As vezes a mãe dele mora do lado da casa dele...auhsuahsh


"Ex-Usuário"
O alerta foi dado...

MANFREDINI
Veterano
# out/08
· votar


As vezes a mãe dele mora do lado da casa dele...

uhauhauhauhauhauhuahau

janick
Veterano
# out/08
· votar


TWT ICE
Olha meu caro, aqui na Inglaterra tem uma diversidade cultural MUITO maior e não vejo isso acontecendo... é culpa do que, do clima é?

thebassx
Veterano
# out/08 · Editado por: thebassx
· votar


na russia vai ser proibido ser emo.

viva a perestroika!!!

edit:

fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL689504-7085,00-NOVA+LEI+PODE +PROIBIR+EMOS+NA+RUSSIA.html

thebassx
Veterano
# out/08
· votar


estava o emo a chorar
veio punk lhe fazer mal
o punk no emo e o emo a chorar
estava o punk no seu lugar
veio o skinhead lhe fazer mal
o skinhead no punk, o punk no emo e o emo a chorar...


continuem.

Julia Hardy
Veterano
# out/08 · Editado por: Julia Hardy
· votar


esse povo que discrimina os emos tem vontade enrustida de dar o cú.

essa coisa toda deve afetar a masculinade deles

Invalid User
Veterano
# out/08
· votar


QUARESMA
"Ex-Usuário"

BAN detected!

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


Julia Hardy

esse povo que discrimina os emos tem vontade enrustida de dar o cú.


É... dizem que muitos homofóbicos são viados enrustidos.

thebassx
Veterano
# out/08
· votar


sei que nao tem a ver com emos, mas mostra como essa coisa de rótulos pode se tornar engraçada...



Clauber guns
Veterano
# out/08 · Editado por: Clauber guns
· votar


emos apanham de punks,punks apanham de headbangers,headbangers apanham da polícia,polícia apanha do ladrão.

É a lei da selva.

KKKKK...Rí Muito agoraa...

Mas acho mais correto

emos apanham de punks,punks apanham de SkinHeads,SkinHeads apanham da polícia,polícia apanha do ladrão.

É a lei da selva.


KKKK....

Fala sério nenhuma desculpa justifica tamanho ato de violência!!Um erro ñ justica o outro!!

Ñ gosto de emos mas ñ saio por aí distribuindo porrada em todos q vejo (mesmo pq eu ia acabar apanhando)...Se o cara curte isso meus pesames...
Agora querer bater por causa disso???

É a humandidade cada vez mais animal!!! :(

James Smith
Veterano
# out/08 · Editado por: James Smith
· votar


Medo até de ir à padaria para comprar pão, eu tenho. Porque eu não sei quem está atrás de mim", conta o jovem
haushuashsushsushsuyshsushsushsushsushsush

Humm, ele tem medinho de ir comprar paõzinho, porque não sabe se tem um Negão bem dotado e cheio de tesão atras dele.

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


"Ex-Usuário"
O alerta foi dado...


O cara foi banido???

Me encorajei , vo botar uma franjinha na sua vizinha pra dps espancar ela...e como vc mesmo diz ...mesmo q morra não vai fazer falta... então ta tudo certo.

Não disse q eu espanco emos, na verdade eu ignoro, não to nem ai pro q acontece com eles e não so a favor d violencia, só não to nem ai.
Q o emos se danem eu não ligo.

Mesmo pq, ninguem sofre atoa, na analise do contexto nós não sabemos o q aconteceu antes da briga, seria muita idiotice sair por ai dando porrada (mesmo q em emos) sem motivo, existe emos metido a besta como qualquer outra pessoa, e se um emo xingou, sei la, a mãe do cara???
Isso eles não contam.

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Lucas Borlini
É foda as pessoas so veem o lado dos Emos, e esquecem q os Skin tbm tem sentimentos!!! Tipo raiva, rancor, odio, Vingança etc...KKKKKKKKKK


Ñ zuera, mais é isso mesmo a mídia sempre v só um lado das coisas, como akela vez em q uns punk's mataram um carinha de uma lanchonete por um pedaço de pizza.. todos os programas, jornais, rádios falavam: PUNKS matam rapaz, PUNKS atacam, PUNKS ñ sei oq!!

Dava a impressãode q todo Punk era pior q os Skins tá ligado???E num é verdade por causa dakeles porras os Punks ficaram com uma reputação pior do q a ja tinham!!!

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns

Pois é, por causa d um ou outro, estamos jugando o grupo inteiro.

Sab_Ian
Veterano
# out/08
· votar


QUARESMA

***Editado pela Moderação ***
Pega leve.


Peeeeeega Leeeeeeve

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porrada em Emos vira notícia.