Mouse USB sem fio

Autor Mensagem
And the meek shall inherit the earth
Veterano
# set/08
· votar


B.Frusciante
Não existe nenhuma forma de transmissão de dados por alguma luz?
"luz" nada mais é do que uma faixa de freqüências eletromagnéticas.

as tais "freqüências de rádio" também são ondas eletromagnéticas, i.e. têm a mesma velocidade que a luz. ondas sonoras diferem-se pelo fato de serem ondas mecânicas.

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


B.Frusciante
Você não é muito inteligente, né?

Rádio não é onda sonora, mas o mesmo tipo de onda da luz, só que com freqüência maior.

Henrique S.
Veterano
# set/08
· votar


B.Frusciante

ondas de radio "correm" na velocidade da luz, são chamadas ondas eletromagneticas, e são completamente diferentes de ondas sonoras, que são ondas mecanicas.

ja existem wireless para guitarra MUITO BONS pesquise por Sennheiser

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/08
· votar


B.Frusciante
Não existe nenhuma forma de transmissão de dados por alguma luz?


Fibra óptica,infra-vermelho,laser...

Eficiente em taxa de transmissão, desses três aí, apenas a fibra óptica.

Infra-vermelho é usado pra curtas distância e sem obstáculos opacos, como controles remotos de tv, por exemplo.

Henrique S.
Veterano
# set/08
· votar


The Blue Special Guitar

mas com fibra optica ja não é "wireless" heheeh

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Bom, acho que vou comprar esse aqui mesmo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79941388-mouse-otico-sem-fio-rf -usb-wireless-_JM

Mais alguma opinião?

ROTTA
Veterano
# mar/09
· votar


Dando um up para não criar outro...

Durante algumas semanas, estava cogitando um mouse sem fio, especialmente para o trabalho, porque tava cansada de carregar o notebook com "fios pendurados".

Dei umas espiadas nos da Microsoft, muito bons, mas caros. Depois testei aqueles "baratinhos", mas as pilhas não duram nada (uma semana) e interferem e sofrem interferência da rede wireless.

Resultado: acabei comprando o 3000 da Microsoft mesmo, e não me arrependo apesar do preço. Muito bom.

Abraços.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/09
· votar


O meu é desses baratinhos. Comprei pilhas alemãs que duram quase um mês e não interfere na rede wireless =D

Atomic
Veterano
# mar/09
· votar


The Blue Special Guitar
pilhas alemãs

melhor que duracell? passa a marca ae :P

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/09
· votar


Atomic

São pilhas recarregáveis, na verdade =P
A marca é Ansmann. Cuidado pois 90% das que vendem por aí são falsificadas...

ROTTA
Veterano
# mar/09
· votar


The Blue Special Guitar

Sorte sua, porque os mouses "baratinhos" sem fio esvaziam as pilhas em uma ou (no máximo) duas semanas. Eu testei e vários amigos que tem confirmaram.

Eu já tinha usado mouses Microsoft com fio, e os hardware deles em geral são muito bons, mas caros. Uma pilha AA convencional no mouse sem fio 3000 deles dura, em média, 6 meses com uso regular (eu uso o mouse de 8 a 10 horas por dia).

Abraços.

lula_molusco
Veterano
# mar/09
· votar


O meu mouse bluetooth a pilha dura uns 4 meses, com uso perto de 12 horas por dia (nerd)

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/09
· votar


lula_molusco
ROTTA

O meu é chinês, nem marca tem... se colocar pilha normal, tipo Duracell, não dura nem 1 semana mesmo.

Com pilha recarregável de qualidade, dura um mês, no mínimo, usando de 10~15 horas por dia.

DarkMakerX
Veterano
# mar/09
· votar


Sorte sua, porque os mouses "baratinhos" sem fio esvaziam as pilhas em uma ou (no máximo) duas semanas. (2)

Além disso ele cai toda hora da mesa direto pro chão XD

thebassx
Veterano
# mar/09
· votar


ROTTA
porque tava cansada

sempre achei que vc fosse homem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mouse USB sem fio