Antecipando Uma Família - (!)

Autor Mensagem
B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


há alguns anos essa putaria q rola hoje em dia nem era tão comum...
Não é verdade, sempre existiu todo tipo de putaria no mundo, desde sempre!

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


B.Frusciante
mas não do jeito q tá hoje, pô, tá díficil hoje, deixarei vcs discutindo ae...

Bog
Veterano
# ago/08
· votar


Devil Boy

Eu atualmente não bebo porque sei que SOU um bebedor inveterado em potencial, heheh. Eu parei porque a coisa tava ficando feia. Mas concordo contigo: o ponto é que é muito fácil para quem não tem a mesma propensão ao vício que eu tenho apontar o dedinho e achar que é tudo uma questão de "se controlar". Essa gente não consegue botar na cabeça que o esforço que eu preciso para não tomar 10 copos em sequência é bem maior que o que elas precisam para não tomar o 2o copo. A mesma coisa vale para todo tipo de impulso irracional, seja a vontade de "tomar só mais uminha", seja a vontade de "fazer assim mesmo, não vai dar problema".

O que eu estou dizendo e que parece que alguns não entenderam é simples: o ser humano muitas vezes age por impulso, e o que a gente fala na frente do PC muitas vezes não é a reação que temos quando as coisas acontecem de verdade. É coisa de nerd, daqueles que inventam um algoritmo para conquistar a garota, que pensam em todas as frases e respostas, mas que na hora H, congelam na frente dela. É coisa de quem diz: "ah, mas se vierem me assaltar, eu uso essa técnica para desarmar o cara" e na hora H, se mija. É fácil para quem nunca passou 4 horas tentando convencer a menina, só para se ver pelado e com a triste constatação de que acabaram as camisinhas, achar que na hora vai olhar para a guria e dizer "desculpa, fica para a próxima, faz com a mão, querida".

Mas aqui eu tenho que re-explicar 1000 vezes que isso não quer dizer que é bonito, e que o fato de ser um impulso muitas vezes irresistível não torna algo mais aceitável.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08
· votar


Bog
Não sei por que o povo complica. Está bem nítido, já no primeiro post, o que você quis dizer. E eu concordo com você.

Invalid User
Veterano
# ago/08
· votar


Jio-kun
Uma mina da minha sala, 16 anos, mó gatinha, está grávida... 3 meses de gestação...

Estragou
minha vida...

huahuahuaa, zoera.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/08
· votar


Canto
Grow

Seus níveis hormonais não estão permitindo nem postar com a razão, imagina evitar uma boa trepada por que está sem camisinha. huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhuahua, tive que riri com vcs 2, na boa é claro !

E claro, por que sempre a mulher é culpada? ? ? como se nós não tivessemos nossa participação. O Bog está completamente certo.

Canto
Veterano
# ago/08
· votar


jimmt vandrake
Canto
Grow

Seus níveis hormonais não estão permitindo nem postar com a razão, imagina evitar uma boa trepada por que está sem camisinha.


Não é para evitar, mas fazer com responsabilidade... Do descontrole pode nascer uma criança "indesejada" naquele momento. Nasce uma vida que é resultado da falsa liberdade.

Canto
Veterano
# ago/08
· votar


jimmt vandrake
E claro, por que sempre a mulher é culpada? ? ? como se nós não tivessemos nossa participação. O Bog está completamente certo.


Foi dito ao contrário do que você entendeu...
A forma como o Bog se pronunciou ficou parecendo ser culpa apenas do homem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Antecipando Uma Família - (!)