Autor |
Mensagem |
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# jul/08
Bom, é o seguinte, tive uma discussão com minha namorada, e foi séria. Bom, o que importa é que fui pedir desculpas e tal, mas aí ela disse que só me perdoaria se eu lambesse o chinelo dela.
Pensei que fosse uma expressão, mas ela literalmente levantou a perna (estávamos no sofá) e colocou o pé na minha cara. Depois de muito resistir, dei uma lambida rápida. Ela na hora veio me beijando como se estivesse tudo bem.
Estou com medo, alguém já passou por isso?
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
se fosse a axila eu ia te pedir o tel dela pra furar teu olho
|
secol Veterano |
# jul/08
· votar
Ela é mulher. Nada contra as mulher nem seus modos estranhos, é que eu simplismente não entendo.
Grato!
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jul/08
· votar
Não. Mas você fez papel de otário =]
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
Paul Gilmour Petrucci
Falasse pra ela que tu lambia o chinelo se ela lambesse otra coisa...
|
Kaíque Veterano |
# jul/08
· votar
Vai ver isso foi só uma brincadeira cara, pq ela ficou feliz em ver que voce foi pedir desculpa e tal. ; p
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/08
· votar
Grato!
Como assim? Você está agradecendo as mulheres estranhas ou o seu comentário reconfortante òÔ ???
|
Kaíque Veterano |
# jul/08
· votar
_FrEd_ kkkkkkkkkkkk
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
mas sério, sua mina é meio doida mesmo hein, tem certeza q ela não tava de brincadeira?
|
BokuWa Veterano |
# jul/08
· votar
Hahahahaha! Pau mandado! Quando brigarem da proxima ela vai querer que tu aceite um fio terra.
|
kohler1000 Veterano |
# jul/08
· votar
Paul Gilmour Petrucci ?? Vc nunca pediu pra lamberem seu chinelo??
|
BokuWa Veterano |
# jul/08
· votar
Grow mas sério, sua mina é meio doida mesmo hein, tem certeza q ela não tava de brincadeira?
Tu não gostou da idéia não grow? Vixi então isso é muito estranho.
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
Paul Gilmour Petrucci Não, ela não é anormal, só colocou vc, como homo sapiens do gênero masculino, no seu devido lugar, ou seja, lambendo o pé (ou, no caso, o chinelo) da espécime feminina dominante!!! Ou, trocando em miúdos, vc só está assumindo a condição natural masculina de pau-mandado da namorada! xD [modo feminista sonhadora - off]
|
# jul/08 · Editado por: Paul Gilmour Petrucci
· votar
Grow
mas sério, sua mina é meio doida mesmo hein, tem certeza q ela não tava de brincadeira?
Se fosse brincadeira não teria lambido nem feito tópico, foi bem estranho mesmo, é dificil colocar em palavras a situação. Ela é meio mandona, mas acho que isso passa dos limites...
secol Nada contra as mulher nem seus modos estranho
estranhos demais e assustadores...
Kaíque
Nem depois ela esboçou nada q foi brincadeira...
|
# jul/08
· votar
Horcruxes
Ela tem um pezinho muito lindo e trato com muito carinho. Mas chinelo? E da forma como foi...
|
Kamus23 Veterano |
# jul/08
· votar
Paul Gilmour Petrucci
Baba ovo...
hahahahahahahahahahaha...
Se fosse eu ja abriria a calça e falava "Chupa Vagaba" hahahahahahahahahahaha...
Cada coisa que acontece...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
é so pra mostrar quem manda na relação
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
Horcruxes pau-mandado na namorada!
Eh por ae msm que a gente faz...
|
kohler1000 Veterano |
# jul/08
· votar
falando sério, vc não devia ter feito isso...
imagina se ela pisou na bosta antes?
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
Eu sinceramente achei ela bem normal....a merda que tu fez, deve ser digna de uma lambida dessas mesmo.
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
Paul Gilmour Petrucci ela deve ser mto gata, mas mto, MUITO D+, Muuuuiito msm, pra vc ter feito isso né?
|
BokuWa Veterano |
# jul/08
· votar
Paul Gilmour Petrucci
Faça o seguinte, quando brigarem que for culpa dela coloque situações meio complicadas para ela também, tipo: " Agora vai ter que engolir." ou " Ok, mas vai ter que dar o chanfranio.". Ai ela vai parar com isso... Ou não né.
|
# jul/08
· votar
kohler1000
Sei lá, aquele chinelo ela só usa em casa, além de ser uma pessoa bem higiênica, me preocupo mais com a situação em si.
ZXC
*medo*
qew
Mais que isso...
BokuWa
Tem coisas que acontecem naturalmente.
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
Cada um com seus fetiches. Se tem gente que gosta de levar dedada, qual o problema em querer que o parceiro lamba um chinelo?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/08
· votar
auhUHuahUHAUHAUhuaHAHUAHUhau
Putz!
|
The Splinters Veterano |
# jul/08 · Editado por: The Splinters
· votar
Paul Gilmour Petrucci Treina antes, brother. Compra um queijo bem fedido e troque pela pipoca enquanto assiste a um filme. ;/
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
Paul Gilmour Petrucci Mais que isso... entao devia ter falado que ia lamber outro lugar =]
|
# jul/08
· votar
Foi uma boa idéia. hauhauahuah
*Pensativa =X
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
Paul Gilmour Petrucci
Eu achei ela bem normal pelo pedido...mas acho que tu é que tem que reciclar, quem foi o anormal na parada não? ahhahaha Ela só pediu .....mas quem fez foi tuuuu.
|
# jul/08
· votar
ZXC Era bem isso que eu vim dizer, neste momento.auahuaha
Acho que o anormal foi ele. Ou não,aha. Se não fizesse, seria pior. :P
|