Minha namorada pediu para que eu tirasse minha sombrancelha ¬¬

    Autor Mensagem
    XhampoO
    Veterano
    # abr/13


    O que não fazemos pelas pessoas que amamos né??? Depois de ontem meu amigo, não duvido de mais nada!!! Minha namorada chegou em mim com aquela cara de pamonha amassada e me pediu " me obrigou" a tirar minhas lindas sombrancelhas ¬¬

    Disse ela que as amigas estavam maldando, dizendo coisas, puff, coisas as pessoas falariam ao me ver com meus pelos raspados, isso sim!!! Mas beleza, o que fariam??? Vocês depilam suas sombrancelhas??? Como lidar com essa situação, gosto dos meus pelos mimimimi falowwwwwwwwwwww

    Bellman
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Minha namorada

    qual delas? a esquerda ou direita?

    pinuccad
    Membro
    # abr/13
    · votar


    XhampoO
    me ver com meus pelos raspados
    Vc não pode raspar a sobrancelha, tem que tirar com uma pinça, um pelo de cada vez p/ dor ser mais intensa uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu husahuah

    Bellman
    hsuahuhusahuhauhsuhahuhsauh

    amador_ssa
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Eu não tiraria. Minhas sombrancelhas não são exageradas.

    Ja passei um perrengue porque uma ficante queria que eu tirass os pêlos do nariz. Meu nariz nem fica sobrando pêlos mas ela queria que eu tirasse tudo que pudesse. Mas era pra eu criar barba...????? Não entendia por que ela me queria de barba mas com o mínimo de pêlos no nariz.

    sallqantay
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    depilação íntima >

    Xeper
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Vishe, tirou o cara de monocelha na caruda...

    paulinho pc
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    qual delas? a esquerda ou direita



    Juro que ía trollar, até ver o post acima...percebi que nada seria melhor do que isso...

    Kripke
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    XhampoO
    Se tiver feio tem que tirar mesmo, mas se for só porque ela ta te obrigando ai depende de você mesmo.

    mikia
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    sombrancelhas
    sombrancelhas

    XhampoO
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Preguiça de responder, tô ficando velho hihihihihi, mas vamos lá =)

    Bellman
    qual delas? a esquerda ou direita?

    Como sabe que são duas Õ.o???

    pinuccad
    Vc não pode raspar a sobrancelha, tem que tirar com uma pinça, um pelo de cada vez p/ dor ser mais intensa

    hahahaha. Me recuso, e acho até um charme esses pelos em meu rosto, me sinto até um gringo as vezes u.u

    amador_ssa
    Eu não tiraria. Minhas sombrancelhas não são exageradas.

    As minhas são carregadas, mas são bonitas, o formato eu gosto e tal... Por isso não tiro!!!

    sallqantay
    depilação íntima >

    Ahhhh sei lá, se gosta desse tipo de depilação??? Deve coçar né??? hihihihi

    Xeper
    Vishe, tirou o cara de monocelha na caruda...

    hahahaha. Sabe, até posso me considerar como um monocelha, mas mesmo assim não tiro Ò.ó!!! hum hum hummmmm

    paulinho pc
    Juro que ía trollar, até ver o post acima...percebi que nada seria melhor do que isso...

    Ahhhhhhhh, para meoo... Suas trollações são melhores que isso, o que ocorreu??? Perdeu a criatividade tio??

    Kripke
    Se tiver feio tem que tirar mesmo, mas se for só porque ela ta te obrigando ai depende de você mesmo.

    Até pensei em postar uma foto, mas o bulling vai começar a comer, não sei se devo!!!

    mikia

    hahaha. Vai peidar sua chateeeeeeenha =P

    mikia
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    XhampoO
    hahaha. Vai peidar sua chateeeeeeenha =P
    que isso? olha como fala comigo.

    XhampoO
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    mikia

    Desculpa moça, mas kiss postar algo idiota, como fazia antes!!! Mas ó, não fique chateada, isso causa rugas na testa!!!

    sallqantay
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    também acho que mikia deveria peidar

    XhampoO
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    sallqantay

    kkkkkkkkkkkkk. Vai com calma, acho que ela está naqueles dias, de outono sangrento, se é que me entendeu!!! |o|

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Monteiro Lobato Detected! kkkk

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Tira ué, não vai acontecer nada além de uma "dorzinha".. Monocelha é tenso..
    O foda que isso vai passar a ser uma rotina, e ai tu ta fodido, haha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha namorada pediu para que eu tirasse minha sombrancelha ¬¬