Censura no trabalho

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# jul/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


guga1232000
E abrir mão de 4 anos de direitos??

Quer dizer então se vc arrumar um bom emprego e ganhando bem mais que aí onde os CRENTES comanda e NÃO te mandar embora de maneira alguma, vc vai ficar aí no meio dos CRENTES?

Fui Analista de Sistemas na Scania/ Mercedes Benz( hoje Chrysler ) só vi funcionários de comunicação nesses empresas só quando eles iam falar outras línguas, tratar de assuntos de outros países e não simplesmente publicar tablóides ou coisa aparecida

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


guga1232000

Cara, infelizmente, empresa não é democracia. Tem uma hierarquia bem definida: manda quem pode, obedece quem tem juízo. De certa forma, a mentalidade da diretoria É a mentalidade da empresa, e é muito mais fácil mudar DE empresa do que mudar A empresa - a não ser que você fosse alguém numa posição alta.

No seu caso, não tem muito o que fazer. A diretoria tem o poder de decidir o tipo de informação que eles querem que circule no jornal interno - mesmo que a decisão tenha critérios completamente ridículos (como parece ser o caso). =/

Índio_DT
Veterano
# jul/08
· votar


Eu, como serei um futuro publicitario, terei que me acostumar com essa putisse.

guga1232000
Veterano
# jul/08
· votar


leandro rodrigues
Muitas vezes não colocam pessoas do ramo de comunicação para fazer comunicação interna.
Todas as pessoas formadas em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade são comunicólogos, pq somos formados em comunicação, então qualquer um desses são de comunicação.

As vezes pode ser um departamento de lá... Nunca trabalhei em multinacionais e não sei como é o esquema e talz...

Mas entendi o que vc quis dizer...=)

guga1232000
Veterano
# jul/08
· votar


Bog
Concordo cara, tanto que faz tempo que estou tentando mudar de emprego, mas tá difícil. Quando vêem que já sou empregado, ngm qr cobrir a oferta e eu não posso receber menos que meu salário atual por causa da faculdade...

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


guga1232000
Lembre-se q mudando de emprego, vc vai ter q seguir as regras da nova emprea do mesmo jeito.
Podem até ser diferentes, mas serão regras q devem ser respeitadas.
Se vc vai gostar ou não, só o tempo vai dizer.

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


guga1232000

É cara, às vezes a gente fica com as mãos amarradas. Acho que essas concessões acabam entrando no nosso arquivo de "frustrações que tentaríamos resolver no grito, se fôssemos adolescentes". Porque nesses casos, só mesmo sendo poderoso, conhecendo alguém poderoso, ou fazendo um grande motim. Assim, vamos nos acostumando com o "se sair, não consigo fazer a faculdade", "se sair, vou ter que voltar para o Brasil", "se sair, não vou ter como pagar a casa" e assim por diante.

Eu também, passei os últimos 3 anos trabalhando num projeto chato e sem graça. Mas uma empresa superpoderosa estava jogando dinheiro aqui, então eu fiz o que precisava ser feito. Não vejo a hora de fechar tudo e respirar novos ares. Tomara que a próxima empreitada seja mais interessante. E tomara que você possa logo respirar novos ares. Frustração demais dá úlcera. =P

guga1232000
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
O problema não é seguir regras, o problema é que são coisas bestas e sem fundamento, se eles desses um motivo lógico para isso eu até entenderia, mas eles não dão. Pq não tem...hehehe

Bog
Úlcera...=X
Às vezes dá vontade de sair chutando tudo, desanima... Poxa, além de ganhar pouco ter que aguentar essas imbecilidades é complicado.
Mas tive uma proposta boa de emprego essa semana, falta eu ir lá conversar com a mulher do RH... A filha do dono de uma loja muito grande de materiais de construção daqui de Salto me indicou para trabalhar lá... Essas férias vão ser úteis!!! =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Censura no trabalho