Evangélicos invadem Congresso contra projeto que criminaliza homofobia.

Autor Mensagem
DrBrodsky
Veterano
# jul/08
· votar


maykow_torres

Todo mundo peca cara. Mas é errado aceitar coisas como ser preso por criticar um homosexual dentro de uma igreja cristã que CONTRA O HOMOSEXUALISMO.


E eu disse o contrário?
Só disse que a Bíblia é um livro idiota.

powerguitar10
Veterano
# jul/08
· votar


POSITIVE
Hehe, vc é protestante né?

Evangélico.


DrBrodsky

Outras atitudes condenadas pela Bíblia:

Usar roupas feitas de mais de um tecido (Levítico 19:19)
Mulheres ensinar aos homens (1 Timóteo 2:12)
Cortar a barba (Levítico 19::27)


Comentario de quem leu a Bíblia em pedaços. Tente entender o contexto dessas passagens.

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Fernando de almeida

Bem, pode ser até católico mas as imagens são permitidas na igreja católica, tem nada de errado nisso.

powerguitar10
Veterano
# jul/08
· votar


DrBrodsky
E eu disse o contrário?
Só disse que a Bíblia é um livro idiota.


E eu não posso ter o direito de seguir o que ela diz? Eu que sou idiota ou você que acha normal ter um filho homosexual?

DrBrodsky
Veterano
# jul/08
· votar


maykow_torres
Tente entender o contexto dessas passagens.

O contexto que eu entendo: Deus é esquizofrênico, tirano e coincidentemente tem a mentalidade de uma tribo do deserto.

POSITIVE
Veterano
# jul/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


Vou ficando por aqui pra num começar aquelas velhas historinhas entre catolicos e protestantes/evangélicos/luteranos/anglicanos/ortodoxos.Paz.

DrBrodsky
Veterano
# jul/08
· votar


maykow_torres

E eu não posso ter o direito de seguir o que ela diz?


Claro que pode. Não mando em ninguém.
Mas isso não faz dela menos babaca e que a segue, contraditório.

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


maykow_torres
Isso não a torna vagabunda. Ela esta sozinha e ninguem sabe disso. Agora se ela transa com todos os professores nos corredores da escola aí sim é vagabunda, e ai a integridade e a moral do ambiente ja esta destruída. Minha filha poderá achar normal isso entende?


Ai é atentado ao pudor...mas se ela transa com todos professores da escola na casa dela qual o problema?

powerguitar10
Veterano
# jul/08
· votar


POSITIVE
Bem, pode ser até católico mas as imagens são permitidas na igreja católica, tem nada de errado nisso.

A igreja católica possui muitas coisas que não são condenadas pela bíblia.

Como:

-Confessar pecados ao padre e receber perdão
-Idolatrias a falsos deuses e imagens
-Aceitação de vícios (cigarro...bebidas)
-Inclusão de livros não-inspirados por Deus (foi condenado no apocalipse e eles inseriram livros)

powerguitar10
Veterano
# jul/08
· votar


QUARESMA

Seu filho pode transar com o namorado no quarto dele e ele ta correto?

DrBrodsky
Veterano
# jul/08
· votar


maykow_torres
Inclusão de livros não-inspirados por Deus

ahah
Quais são os livros inspirados por Deus?
Tem selo de qualidade?

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


maykow_torres
-Idolatrias a falsos deuses e imagens

Esse termo "idolatrar imagens" é deveras protestante
Eu já fui católico, e sei que eles não IDOLATRAM nem ADORAM imagens, e sim VENERAM, que é um sinal de respeito, como uma foto para vc se recordar de tal parente.

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


maykow_torres
Seu filho pode transar com o namorado no quarto dele e ele ta correto?

Sei que a pergunta não foi para mim, mas: se tiver idade e maturidade para tal, eu não veria problemas.

Que cada um pense como quiser. Da mesma forma que você não quer que te amordacem por você não gostar de gays, não queira que todos condenem da mesma forma que você. Não é legal esse papo de "cada um faz o que quiser, desde que seja o que eu aprovo".

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


maykow_torres
Idolatrias a falsos deuses e imagens
Aceitação de vícios (cigarro...bebidas)

A mesma ladainha de vcs, não disse man, é melhor ficar calado.
Quero saber se as mulheres da sua familia depilam as pernas e se vc nunca bebeu, mas td bem, quem conheçe história sabe quais eram as propostas do Calvino.
Confessar pecados ao padre e receber perdão

Mas taí uma coisa que eu prefiro fazer rezando só com Deus mesmo.

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Dogs2
Exatamente.

Canto
Veterano
# jul/08
· votar


Bog
Então é isso? Dada a possibilidade de existir assédio, você não deixaria uma filha tua ter um professor homem? E não deixaria um filho teu ter uma professora mulher?

Não, de maneira nenhuma, eu sabendo que poderia haver um assédio eu não deixaria, não permitiria que meu filho podesse ficar com o professor. Nenhum pai sadio deixaria, você deixaria?

DrBrodsky
Veterano
# jul/08
· votar


Dogs2

Eu já fui católico, e sei que eles não IDOLATRAM nem ADORAM imagens, e sim VENERAM


Ninguém idolatra uma imagem em si, e sim a entidade por trás dela. Esse é o pecado segundo a Bíblia. Só que as coisas se misturam e a imagem física se confunde com o que ela representa. É por isso que a Bíblia fla de imagens, por ser algo mais concreto e mais objetivo de se proibir.

O anti-bíblico mesmo está em venerar, idolatrar, adorar qualquer outro que não seja o deus do povo hebreu(que é muito ciumento).

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


Canto

Ah. Que doido. Eu tive dúzias de professoras mulheres, e a minha mãe nunca ficou com medo de uma delas ser uma solteirona com tara por garotinhos que fosse me assediar. Que mãe mais relaxada a minha!!!

DrBrodsky
Veterano
# jul/08
· votar


Ps: No post acima, eu quis dizer que as imagens católicas são sim anti-bíblicas.

torresmo vermelho
Veterano
# jul/08
· votar


maykow_torres

Seu filho pode transar com o namorado no quarto dele e ele ta correto?

Melhor do que na sala. E claro, recomendaria usar preservativo e ligar o aparelho de som.

Canto
Veterano
# jul/08
· votar


Bog
Canto

Ah. Que doido. Eu tive dúzias de professoras mulheres, e a minha mãe nunca ficou com medo de uma delas ser uma solteirona com tara por garotinhos que fosse me assediar. Que mãe mais relaxada a minha!!!


Bog, você está se contradizendo, você me perguntou se houvesse a possibilidade e não eu achando que poderia haver.

powerguitar10
Veterano
# jul/08
· votar


DrBrodsky


Não é questão de selo de qualidade. A Bíblia foi fechada e séculos depois os católicos inseriram livros apóstatas como:

-I Macabeus
-II Macabeus
-Baruc
-Tobias
-Eclesiásticos
-Abdias
-Oseias

São livros meramente históricos, mas lendo com atenção, parecem mais de historiadores e não de servos de Deus.

Fernando de almeida
Veterano
# jul/08
· votar


Bog
Ah. Que doido. Eu tive dúzias de professoras mulheres, e a minha mãe nunca ficou com medo de uma delas ser uma solteirona com tara por garotinhos que fosse me assediar. Que mãe mais relaxada a minha!!!

kuakaukukauakuakauaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


DrBrodsky

Aí cabe a velha história, ache o que vc quiser que eu tb acho o que eu bem entender, afinal, não estamos violando as liberdades de ninguém.

QUARESMA
Veterano
# jul/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


maykow_torres
Seu filho pode transar com o namorado no quarto dele e ele ta correto?

Haha ja mudou da professora pro filho? aushaus aiai ...

Se for no quarto dele na casa dele...não vejo qual é o problema, agora na minha casa não (assim como mulher tbm não)...po veja pelo lado positivo pelo menos não vai correr o risco de engravidar auhsuahsauhsau economiza bastante...

Querer eu não quero mas tem coisa que agente não pode controlar...todo mundo quer um filho medico ou advogado, e ngm quer uma profissão arriscada pro filho tipo surfista de ondas gigantes mas isso vai depender da decisão deles e eles que tem que querer.

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


maykow_torres
Hm, sem falar que vcs seguem um ideal de um cara que veio 1000 anos depois de Jesus chamado Luterano ou Calvino que instituiram novas medidas, e aí?

rosie
Moderadora
# jul/08
· votar


O assunto do tópico foi desvirtuado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Evangélicos invadem Congresso contra projeto que criminaliza homofobia.