A nova lei seca - Palhaçada, sacanagem ou só mancada mesmo?

Autor Mensagem
Ronin
Veterano
# jul/08
· votar


"Uma coisa que une todos os seres humanos, independente da idade, gênero, religião ou etnía, é o fato de que todos acreditam ser motoristas acima da média."
- Dave Barry

guga1232000
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
Não estou, olha isso:

guga1232000
Sempre a mesma ladainha, como se nos outros países não existisse isso!

Leblues
[i]nao existe.... existe bebado, existe alccolatra, mas nao existe violencia associada a isso como ai....


Ronin
Veterano
# jul/08
· votar


Que *m*... travou tudo aqui, e postou minha mensagem um zilhão de vezes.

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


guga1232000
estava falando da Inglaterra se voce nao percebeu... interpretacao de texto vai mal hein.....

guga1232000
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
Tá bom cara... Você está certo.

Outros países (plural) significa Inglaterra, preciso voltar a estudar...

=)

Leblues
Veterano
# jul/08 · Editado por: Leblues
· votar


guga1232000
vai la cara..... sai um pouco do forum e vai estudar brou...ta precisando.. e pare de inventar coisas que os outros dizem: em nenhum momento eu disse: "outros paises".....
=)

guga1232000
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
Blz... Mas tipo...
Agora sério. Se te ofendi em algum momento não foi intencional.
De boa... Eu penso de um jeito e vc de outro e é assim que tem que ser, por isso que é bom discutir, se todos pensassem igual não teria graça.

Só não concordo quando ficam julgando o Brasi como se fosse o pior lugar para se viver, manja?
Não estou dizendo que vc disse isso, mas não curto que sub-estimem o Brasil.

Melhorar parar por aqui.

=)

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


guga1232000
nao me ofendeu nao cara relax.. soh que tu disse coisas que eu nao disse..... em todo momento eu me referi soh ao Brasil e a Inglaterra, nao coloquei nenhum outro lugar na historia, coloquei os lugares que eu conheco e posso opinar... claro que existem muitos paises piores que o Brasil..... os indianos aqui por exemplo, sao um povinho totalmente mal educados, imagino a zona que deve ser o pais deles....

ps: teu irmao esta certo, Paris eh sujo e fede mijo!!

guga1232000
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
Blz, foi um mal entendido, pq eu disse dos outros países, mas na sua resposta (que vc disse que não exsiste e talz...)vc não especificou q era só da Inglaterra, só no outro post que vc falou...

Bruno Fernandes
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface

Entao vc n entendeu minha ironia. agora qunado eu for sair vo ter que me preocupar com o preço da cerveja, comida, gasolina e + da empresa que vai me levar pra casa? aff revoltado de sofa nao, isso pra mim eh quem jah ta no cabresto.

Sumerrew
Veterano
# jul/08
· votar


o/ eu não sou o que vai ficar sem beber na festa

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08 · Editado por: KaTy
· votar


E os padres que bebem vinho nas missas? :S

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08 · Editado por: KaTy
· votar


*Edited =)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL632631-5598,00-PADRE+DEIXA+D E+BEBER+VINHO+NA+EUCARISTIA+PARA+CUMPRIR+LEI+SECA.html

Padre deixa de beber vinho na eucaristia para cumprir 'lei seca'

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


KaTy

Assistiu o Jornal da Globo ontem né ^^

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


Fenrisulfr
Não, haha. Eu nem estava em casa na hora do jornal. Estava na faculdade resolvendo umas pendengas. =)

Rá!

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


KaTy
Rá!

Eu faço isso toda vez que conto uma piada sem graça rsrs

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


Fenrisulfr
Entendo.
*Contou piada
*Ninguém ri.
*Rá!

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


KaTy

Isso mesmo ^^

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


KaTy

Sabe o que é o mais engraçado? É que a igreja católica prega que a transubstanciação literalmente transforma o vinho em sangue. Sério!!! Eles acreditam que as propriedades moleculares do troço mudam.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Transubstancia%C3%A7%C3%A3o

Heheh, agora, vai ficar difícil convencer o guarda de que o bafômetro está apitando porque o sangue de jesus é alcoólico...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


Lei seca faz diminuir atendimento a acidentados em SP



O atendimento nos três hospitais paulistanos considerados referência em trauma por acidentes caiu 55% após entrar em vigor a Lei 11.705, chamada de lei seca, que tornou mais rígidas as punições para quem consumir álcool e dirigir. Segundo levantamento da Secretaria de Estado da Saúde, entre sexta-feira e domingo, os Hospitais das Clínicas, Regional Sul e do Mandaqui receberam 51 acidentados, ante 92 no último fim de semana de junho e 114 no penúltimo.

O Hospital do Mandaqui, na zona norte, registrou a entrada de 15 pacientes entre sexta e domingo, contra 42 no último fim de semana de junho e 45 no penúltimo. No Regional Sul, em Santo Amaro, na zona sul, foram atendidas 9 vítimas, ante 26 no último fim de semana de junho e 36 no penúltimo. Já no Hospital das Clínicas o número voltou a subir entre sexta e domingo.

Foram atendidas 27 pessoas, 3 a mais em comparação com o último fim de semana de junho e 6 a menos ante o penúltimo. "Os dados indicam que de fato a ingestão de álcool era fator preponderante para os acidentes de trânsito, principalmente os ocorridos nos finais de semana", afirmou, em nota, o secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata.

FONTE


E AINDA TEM GENTE QUE É CONTRA??!!

guga1232000
Veterano
# jul/08
· votar


Ibanez GSA 270dx

E AINDA TEM GENTE QUE É CONTRA??!!

Tem!

LFL
Veterano
# jul/08
· votar


E AINDA TEM GENTE QUE É CONTRA??!!
à rigidez de tolerância zero, sim! à fiscalização, NÃO!

Certeza
Veterano
# jul/08
· votar


Lei seca faz diminuir atendimento a acidentados em SP

mentira...a fiscalização q fez...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/08
· votar


mentira...a fiscalização q fez...2

Certeza!

E AINDA TEM GENTE QUE É CONTRA??!!
Tem!
2


à rigidez de tolerância zero, sim! à fiscalização, NÃO!2

Ronin
Veterano
# jul/08
· votar


Bog
Sabe o que é o mais engraçado? É que a igreja católica prega que a transubstanciação literalmente transforma o vinho em sangue. Sério!!! Eles acreditam que as propriedades moleculares do troço mudam.

Isto me lembra uma ótima passagem do quadrinhos de Allan Moore chamado "V for Vendetta" (Que virou um filme ruim chamado V de Vingança). No momento em que "V" assassina um padre pedófilo com uma hóstia envenenada.

Ele diz: "Se o senhor realmente acredita no que prega, esta hóstia se tornará a carne de Cristo antes de matar você."

Não se tornou... quando chegou no estômago dele, ainda era cianureto.

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


Certeza
The_Fourth_Horseman
mentira...a fiscalização q fez...

Mentira foi o medo das pessoas(com a relação a lei) que fez... ou será que a fiscalização melhorou tão absurdamente em tão pouco tempo?E se melhorou porque só melhorou dps da lei?...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/08
· votar


QUARESMA
porque só melhorou dps da lei?...

É coisa do momento... Como tudo aqui. Tem que dar resultado no começo pelo menos, depois o pessoal larga mão.

Devil Boy
Veterano
# jul/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Lei seca faz diminuir atendimento a acidentados em SP

Como se a lei tivesse sido a única variável que mudou desde o início da proibição, hein? Se isso fosse verdade, aí sim poderiam dizer, sem sombra de dúvida, que a lei de tolerância zero com o álcool é que fez diminuir o número de acidentes.

Mas é claro que isso não é verdade. É fato que o rigor da fiscalização aumentou bastante desde que a lei entrou em vigor(até por conta da polêmica que tem gerado). Ninguém quer se arriscar a ser pego bêbado, porque sabe que vai ser pego. Ou seja: a certeza da não-impunidade elevou-se consideravelmente.

Mesmo sabendo disso, os defensores da "tolerância zero" fazem questão em alardear que toda a queda no número de acidentes se deu por proibir os motoristas de consumirem uma "taça de vinho".

Vamos esperar então até o momento em que acabe toda essa polêmica e o rigor da fiscalização diminua até os níveis anteriores aos da implantação da lei(isso se ela não for derrubada antes). Aí então quem agora atribui a queda nos acidentes à nova lei, se achará na obrigação e no "bom senso" de exigir uma lei ainda mais rigorosa, como... proibir a venda de álcool a qualquer pessoa que tenha carteira de habilitação. ;)

E assim vamos levando a vida... - e abrindo cada vez mais precedentes para abusos do Estado e de certos grupos...


PS.: Não vão fechar esse tópico?

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/08
· votar


Demorou para colocarem em vigor uma lei dessas.

O que já morreu de gente por culpa do vício dos outros é brincadeira.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A nova lei seca - Palhaçada, sacanagem ou só mancada mesmo?