A nova lei seca - Palhaçada, sacanagem ou só mancada mesmo?

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# jun/08


É...essa lei ae ainda vai dar o que falar...
E acho que o governo vai enriquecer muuuuuuuuuito com isso ae...

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
Enquanto os motoristas forem babacas, vão sim.
E nesse caso, nem acho ruim.

GuitarHouse
Veterano
# jun/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar


A idéia é o camarada não beber mesmo. Porém é um tiro pela culatra e contraditório o procedimento. Vai demorar pra malandragem acostumar, mas acho correto.

Brasileiro, na verdade, é acostumado a beber e dirigir. Por isso chora agora.

Antes mal se falava em bafômetro. Agora a polícia deve andar ansiosa para usar. E acaba pegando quem bebe pouco sem afetar as noções. Mas ele que fique esperto...se vai beber pouco, melhor nem beber, ué..hehe
O bafômetro era usado apenas quando o sujeito aparentava estar bêbado. Agora o cara até com a família do lado e "de boa" será parado. Se ele foi na casa dum amigo, e por educação não recusou um gole de cachaça pequeno, fudeu.

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


eh bom, mas acho meio exagerado, o cara tem que evitar um copinho de cerveja, senão perde a carta

Jason
Veterano
# jun/08
· votar


E acho que o governo vai enriquecer muuuuuuuuuito com isso ae...

os PMs que vão

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


palhaçada é demorarem tanto pra fazer isso...

em países de gente decente isso aí há séculos funciona...
ainda mais povo brasileiro que é uma merda e sempre quer ser malandro..

depois dessa de negar o teste de bafômetro e se achar correto pela lei só sobrou isso...

achei perfeito! atitude de primeiro mundo...

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin
Ah cara...pára com isso...puta exagero dos caras...
Nem um bombom de licor pode comer mais...

Claro que beber até o cu fazer bico e depois dirigir é sacanagem e deve ser punido, mas um copo de cerveja fazer vc pagar 955 reais de multa, perder o carro, a carta e ainda por cima ser preso?

Qnatry
Veterano
# jun/08
· votar


Já começou!!!!!

Agora vão endurecer mais a lei?????

GuitarHouse
Veterano
# jun/08
· votar


Qnatry
Uai, pq?
Simplemente ocorreu o previsto. Ela deu sorte que a médica legista a liberou no teste clínico.
O marido foi preso por desacato.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/08
· votar


Também concordo que os níveis agora estão absurdos, poxa, ninguém vai fazer merda por bicar dois copos de cerveja devagar enquanto conversa com os amigos batendo um truco.

O problema era fiscalização e cumprimento da lei anterior, não os níveis de alcool no sangue.

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
Com brasileiro tem q ser assim cara. Ou é oito, ou é oitenta. não tme meio termo.
Mesmo asim, muita gente ainda não vai respeitar.

Aqui no Japão o negócio é pesado.
Se o cara for pego alcoolizado, 3 mil dólares de multa. E perde a carteira.
Se for pego embriagado, 10 mil doletas, cadeia e perde a carta.

GuitarHouse
Veterano
# jun/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Ainda acho que reclamam por serem mal acostumados.
Mas hoje mesmo esqueci dessa lei e dei uns goles. Quando lembrei, já tava em casa.

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


Soulface
Mas cara...criar uma lei mais rígida td bem...agora, o cara come um bombom de licor e perde a vida?

GuitarHouse
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
Velho, o bombom de licor passa o efeito em pouco tempo. Acho que em 30min.
Só se o cara comer o bombom dirigindo.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jun/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


A nova lei seca - Palhaçada, sacanagem ou só mancada mesmo?

nenhuma delas... ta mt leve ainda se comparado a paises da Europa e EUA...

um absurdo o povo achar uma vergonha essa lei... ta + do que certo!! tem que ser rigido mesmo!! finalmente meu pai hj, apesar de ter tomado pouca cerveja, pediu pro meu irmao dirigir, com medo de se fuder!! num adianta, é so assim, tem que ameaçar pro povao aprender!!

por isso que o nº de acidentes de transito nos EUA e Europa sao mt + baixos... nao é aquela conversa escrota de que "eles sao mais civilizados", "tem mais consciencia que brasileiro malandro"... nesses lugares isso num acontece prq sao mt rigidos (mt mais que isso que ta começando no Brasil), prq idiota nao tem nacionalidade e etnia, se nesses lugares as leis fossem brandas, seria uma varzea que nem aki do mesmo jeito.

brasileiro tem que criar vergonha na cara!! falar que é palhaçada essa medida que eles tao tomando é um absurdo!!

finalmente uma medida do governo que merece nossos parabens!!

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Tava vendo no jornal entrevistas com os brasileiros. O argumento geral é "cada um sabe o seu limite". Obviamente, "cada um" sempre considera o seu limite acima do limite dos outros, porque "duas cervejinhas não me afetam em nada" e porque quem causa acidentes sempre são os outros, de qualquer jeito.

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


GuitarHouse
Então! É isso mesmo!
O cara sente vontade de comer um chocolate...compra um no posto de gasolina e vai comendo...daí é parado pelo comando, faz o teste, constata que era licor, e perde a vida

Tosco...simplesmente tosco...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
O argumento geral é "cada um sabe o seu limite".

justamente... essa conversa de "cada um saber o seu limite" é igual aquela de que "num tem problema, esse pitbull é mansinho, nao morde!"

GuitarHouse
Veterano
# jun/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Índio_DT
Ah, não custa evitar comer o chocolate ué. É uma besteira sem igual achar que a lei ta errada só por causa do chocolate.
Pra bebida está certa, mas devem resguardar o direito maior "ao chocolate".
Aí é forçar a barra.

E começa assim...igual aos gordinhos, que reclamavam de ter de usar o cinto de segurança...

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


Ibanez GSA 270dx
Cara...o Brasil tem um governo de merda...vc acha que os caras tao fazendo isso só pensando no bem da população?
Os caras querem grana man...e agora vai ser o governo enchendo o rabo de dinheiro de um lado e os policiais enchendo o rabo de grana do outro.

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
OQ q custa esperar chegar em casa pra comer o bendido do chocolate?
Ele vai evaporar?
Lógico q não vai afetar em nada. Mas se a lei é pra todos, todos tem q respeitar.
E se chegou a esse ponto, não é pq existem 2 ou 3 acidentes por ano causado por bêbados.

GuitarHouse
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
Vc deve ser acostumado a beber e dirigir. Por isso pensa assim.

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


GuitarHouse
mas cara...o peão sai do trampo loko da vida numa sexta feira e pára pra conversar com os amigos em um bar...
toma um copo de cerveja, e vai pra casa descansar
dai é parado e tem a vida toda ferrada por cusacausa de um copo de breja!
é essa minha indignação...

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
Os caras querem grana man...e agora vai ser o governo enchendo o rabo de dinheiro de um lado e os policiais enchendo o rabo de grana do outro.
Ainda é melhor do q encher necrotérios de vítimas inocentes por causa de bebuns.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jun/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


Índio_DT
Cara...o Brasil tem um governo de merda...vc acha que os caras tao fazendo isso só pensando no bem da população?
Os caras querem grana man...e agora vai ser o governo enchendo o rabo de dinheiro de um lado e os policiais enchendo o rabo de grana do outro.


na verdade acho que eles nem vao embolsar tanto assim, prq pelo visto a populaçao ta com bastante medo dessa lei, e parece que ta disciplinada e, com isso, o nº de multas pode nao ser tao alto

mas o que eu quis dizer cara, é que mesmo se a finalidade do governo seja embolsar grana do povo, isso devia ser feito de qualquer jeito... todo país civilizado tem essas leis rigidas contra o alccol... o Brasil tinha que ser assim tmb!!

se colocasse multas a 30 reais num ia adiantar nada!!

ate acho a multa pequena, e ainda acho que quem for pego embriago nao deveria so estar suspenso de dirigir por 1 ano, mas sim pro resto da vida!! se o cara ja bebeu e foi dirigir uma vez, ele pode fazer isso de novo

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
mas cara...o peão sai do trampo loko da vida numa sexta feira e pára pra conversar com os amigos em um bar...
toma um copo de cerveja, e vai pra casa descansar

Daí sai do bar um pouco mais altinho (ninguém toma só 1 copo de cerveja num bar), atropela uma criança q tava brincando na calçada e acaba (ou ferra) com a vida dela, dos pais dela...
Tudo por causa de uma cervejinha.

GuitarHouse
Veterano
# jun/08
· votar


O lula só anda de motorista. Sorte a dele.

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


Vc deve ser acostumado a beber e dirigir. Por isso pensa assim

Sou cara...acostumado eu sou mesmo...mas não é nem por isso.
Agora eu tenho que ir pra balada de ônibus? Ainda mais com o preço que tá pra andar de onibus no brasil?

OQ q custa esperar chegar em casa pra comer o bendido do chocolate?
Ele vai evaporar?
Lógico q não vai afetar em nada. Mas se a lei é pra todos, todos tem q respeitar.
E se chegou a esse ponto, não é pq existem 2 ou 3 acidentes por ano causado por bêbados.


E qual é o problema de o cara comer um bendito bombom enquanto dirige?!

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
agora, o cara come um bombom de licor e perde a vida?

Agora convenhamos...não é de não poder comer bombom de licor antes de dirijir que vc esta reclamando...agora todo mundo sabe que não deve comer bombom de licor antes de dirigir ou enquanto dirigi...e na hora de comprar vem uma caixa cheia de bombons e o cara vai comer logo o de licor?...ou se não o cara ta dirigindo e chega no posto e fala " Me ve um bombom de licor ai." aushau palhaçada né.

GuitarHouse
Veterano
# jun/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Índio_DT
Não há problema.
Assim como nãohá problema deixar de comer em prol da causa maior, que é o álcool vs. dirigir.


Além disso, agora deverá ter uma placa nos lugares:
"Se for comer bombom de licor, não dirija".

Ps: O que não vai ter de gente que vai passar a querer comer o bendito bombom de licor do nada?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A nova lei seca - Palhaçada, sacanagem ou só mancada mesmo?