GPS Automotivo - Quem tem?

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# jul/10
· votar


São Paulo na palma da mão. [2] o/

J. S. Coltrane
Vulgo iphone.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Kensei
traiu o movimento, veio [eu já sabia]

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
mapa + senso de orientação
geografo
placas
observador
frentista de posto
quase perdido.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Gui
frentista é só no desespero, porque os caras geralmente não sabem nada e ainda te jogam na casa do caralho!

thiaguinhu
Veterano
# jul/10
· votar


eu tenho um que usa o sistema IGo.

É bem bacana, só que ainda não tem o rodoanel no mapa. As vezes volto por lá e ele fica maluquinho :P

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


thiaguinhu
não tem como atualizar??

Adrianodevil
Veterano
# jul/10
· votar


Será que eu sou retardado ou vocês também já pensaram na hipótese de ter patchs de voz para GPS? AHUahuhuahua...

Uma vez peguei o GPS do meu amigo emprestado e ao ouvir aquela voz da mulher fiquei pensando:

Devia ter umas paradas diferentes... Imagina por exemplo, sei lá, o Lula falando no GPS...

"Companheirooo... Curva acentuada a direita a 200 metros..."

Ou coisas estranhas como o Darth Vader, o Bon Scott ou sei lá o que...

jimmy vandrake
Veterano
# jul/10
· votar


Eu acho GPS de suma importância para quem trabalha na rua e precisa visitar clientes etc. . .é o meu caso.
Porém trabalho na rua desde 1988, e conheço Curitiba como os próprios taxistas. Fiquei no sonho de consumo, por que no meu caso só usaria para viajar para cidades que não conheço.

thiaguinhu
Veterano
# jul/10
· votar


Gui
acho q sim ....vou dar uma pesquisada

Kensei
Veterano
# jul/10
· votar


Adrianodevil
Simplesmente sensacional:




Adrianodevil
Veterano
# jul/10
· votar


Kensei

HUAHUAHUAHUAHUAHU caraleooo Genial! ahuhuahuahua...

andersonkerstner
Veterano
# out/10
· votar


Oi! A diferença de preço é porque alguns GPS tem um sistema de navegação melhor do que outros, melhor atualização de mapas, sinais de alerta nos radares, sem falar nos extras que também contam no preço, como mp3, visualização de fotos, touch screen e outras coisas... A minha recomendação é que vc escolha algum modelo da Garmin. Andei pesquisando e esta marca é muito bem conceituada e recebe ótimas críticas de quem já utilizou. Mas só lembre de observar os fatores mais importantes antes de comprar: a atualização de mapas e o sistema de navegação. Se quiser dar uma olhada, tem alguns com desconto neste site: http://www.magazineluiza.com.br/linha_setores/linha_setor.asp?linha=AU &Setor=GPSI
Espero que ajude!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GPS Automotivo - Quem tem?