Problemas no emprego

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# jun/08
· votar


Legalmente é o seguinte:

1) vá fazer os exames. Nem apareça lá de manhã. Vá de casa direto pros exames.
2) Peça atestado médico de que vc foi fazer os tais exames.
3) Apresente os atestados médicos para que ele ABONE as horas que vc faltou (elas não podem ser descontadas)

Se ele te demitir, como vc tá há 4 anos lá, ce vai receber uma bela nota do acerto. Se bem que, pelo perfil do teu patrão, vc não deve ter nem carteira assinada...

LDC
Veterano
# jun/08
· votar


foda-se o emprego se cuida

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Sam
Se ele te demitir, como vc tá há 4 anos lá, ce vai receber uma bela nota do acerto. Se bem que, pelo perfil do teu patrão, vc não deve ter nem carteira assinada...
Tenho faz 3 anos....meio que ele foi forçado a assinar...meu vizinho era fiscal do trabalho e tal e daí eu disse pra ele dar 1 passada lá na loja pra regularizar a situação do pessoal e dai meu chefe não teve como fugir haha =p
malz upar o topico nada a ver...mas eh q nesses ultimos dias ta foda, td mundo fica trabalhando até bem tarde(tipo 22hrs) e eu sou o unico que sai no horario pra ir pra facul...dai ta aquele clima de que eu "não to dando valor pro emprego"....ta complicado :S

GuitarHouse
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
e o resultado?

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


GuitarHouse
a eh...não tenho problemas, era só dor muscular mesmo... =)

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
td mundo fica trabalhando até bem tarde(tipo 22hrs) e eu sou o unico que sai no horario pra ir pra facul...dai ta aquele clima de que eu "não to dando valor pro emprego"

Olha, tem mais um do OT que mora no Japão!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problemas no emprego