Ladrões nas Escolas - Uma denúncia séria

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# mai/08
· votar


(Parte 1)




(Parte 2)


Atomic
Veterano
# mai/08
· votar


leva um gravador (mp3 player, sei la) e puxa assunto pra eles confessarem e mostra a gravacao pros seus pais (dependendo do caso pode ate dar policia.. no minimo eles vao se ferrar na escola)

Minow
Veterano
# mai/08 · Editado por: Minow
· votar


kohler1000
E vocês querem que eu faça o que? Vocês acham mesmo que adianta eu denunciar esse bando de ladrão pra coordenação ou qualquer coisa?

No mínimo isso.
Quero ver se um zé desses criado a leite com pêra leva um calaboca de delegado, é pra nunca mais atravessar o sinal fora da faixa que seja.
O problema da gurizada dessa idade é que se acha muito esperta e malandra, sempre tem um guri que mal tem cabelo no saco e acha que é gangsta e é bonito roubar.
Como isso funciona, no intervalo da aula eles conversam entre si e no recreio eles falam "peraí que vou roubar o pessoal aqui e já desço"? Ah, tem que ser muito otário pra deixar isso acontecer e não fazer nada.
Se tu não fizer nada a respeito dessa história ficaremos muito revoltados com você.

Proponho o seguinte:
Coloque um desses ou todos esses moleques na parede na frente da turma inteira e dê um sermão sobre como o baleiro da escola precisa muito mais desse dinheiro do que eles, e ainda pergunte a turma se eles acham normal ser roubados por uns zé ruelas que estudam na mesma turma que eles.

Se os gangstas resolverem te ameaçar, esteja preparado pra isso, não gagueje, não olhe pra baixo. Atitude é tudo, eu sou magrelo mas nunca deixei ninguém ser abusado comigo. Tendo atitude, mesmo quem é maior que você fica com medo.
No caso de isso não funcionar, tenha um soco-inglês no bolso, se você quebrar a costela do primeiro, os outros não vão fazer nada, isso eu te garanto.

Faça isso amanhã, depois relate o caso aqui.

Bidal
Veterano
# mai/08
· votar


Cara, se vc realmente quer fazer algo, eu não sou do tipo de pessoa que incentiva brigas, mas nesse caso, junta uma galera e pega 1 por 1, e dexa bem claro o motivo, esses playboyzinhos metidos a ladrãozinho não aguentam nenhum peidinho, dai eles vão chorar pro papaizinho, vc terá um argumento nesse caso...
Só pq tem dinheiro acham que pode tudo, papai paga mesmo, tem que aprender a lição

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


Chespirito
queimando o filme de nossa querida licitação! daí eu falo

"trampo com licitações"

a resposta:

"vc é ladrão tb?"

tákiparil

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


Chespirito
kralho, mto loko, quando passa isso? q horário?

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


foda isso, na minha escola (particular) tinha disso, o pior que o cara que robava era rico pra caralho, roubava so pra falar ''olha como sou mau''....
mas roubar o vendedor de bala é mais sacanagem ainda, tenta fala na direçao da escola e tals...

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


Grow
brother, tu estuda num colégio particular ou num presídio?

Cara, to te falando, eles são uns 3 ou 4, sem contar que vai ter uns imbecis que vão ficar do lados deles se eu denunciar.

vão mesmo, vão saber q com vc ao lado não dá pra ficar roubando, e ae? melhor pra ti porra


Você é mesmo inocente hein... eles vão é querer me pegar na porrada.
adnz
Avisa os superiores da escola que adianta sim.

Ô, se adianta... já aconteceu do cara ir lá falar com a diretora que tinha gente roubando ele e não aconteceu nada, ainda mais sem provas, aí que não tem como...

Luiz Rhoads
O que parece é que a escola do kohler1000 é povoada por aqueles filhinhos de papai, playboizinhos de merda que acham esse tipo de coisa legal e se acham superiores

É bem essa mesmo cara... a maioria é assim, poucos caras da minha sala são gente boa. Tipo, não é a escola toda que rouba não, só um povo lá da sala.

QUARESMA

Se eles são considerados "amigos" por vc...ai vc fala que se fizerem de novo vc vai denunciar ou se não fizerem mas tb não devolverem vc vai denuncair tb...


Não considero amigo, só um lá que eu acho gente boa, e dele eu tenho dó mesmo porque ele num é assim e tá ficando porque tá andando com esse bando de idiota.
BokuWa

E tu bundão que é só vai ficar vendo? Parabéns.

Vá se foder, não é fácil, se fosse já tinha feito. Muitas coisas estão envolvidas, inclusive minha honestidade será posta em dúvida porque não tenho provas e eles falarão que estou inventando coisas e, provavelmente, vários otários acreditarão.
Minow

Quero ver se um zé desses criado a leite com pêra leva um calaboca de delegado, é pra nunca mais atravessar o sinal fora da faixa que seja.


Outro inocente que acha que é só denunciar que eles vão pagar pelo que fizeram. Olha, cara, mesmo se eles forem punidos o máximo que vai acontecer é um sermãozinho da coordenadora lá.

Como isso funciona, no intervalo da aula eles conversam entre si e no recreio eles falam "peraí que vou roubar o pessoal aqui e já desço"?

Não, cara. Nós temos aula às duas da tarde ás quartas e sextas, então o povo vai almoçar lá perto do colégio e volta cedo, aí ficam lá bodando. Nesse meio tempo ficam roubando do velho. Se você tá falando do negócio de roubar a sala, isso já paro de acontecer, não são os mesmos caras. O cara que roubava a sala saiu do colégio (tenho quase certeza que era quem eu penso que era).

Bidal

A impressão que eu tenho é que só eu que me sinto tão revoltado. Apesar de não ter falado com todos sobre isso.

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000
Você é mesmo inocente hein... eles vão é querer me pegar na porrada
seu medroso!

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


hehe, zoeira

Minow
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000
Outro inocente que acha que é só denunciar que eles vão pagar pelo que fizeram. Olha, cara, mesmo se eles forem punidos o máximo que vai acontecer é um sermãozinho da coordenadora lá.

Ah, mas vão chamar mamãezinha, todo mundo vai ficar sabendo... e não é coisa de gangsta ir mamãe e papai falar com diretora.
Vão ser suspensos/expulsos, vai ser no mínimo chato.

Cara, to te falando, eles são uns 3 ou 4, sem contar que vai ter uns imbecis que vão ficar do lados deles se eu denunciar.

Aí você, que eu presumo ser um rapazinho malicioso, com sua incrível lábia vai conseguir convencer esses outros do quão 171 são esses moleques, e do quanto eles merecem levar um sacode na frente de todo mundo.

Você é mesmo inocente hein... eles vão é querer me pegar na porrada.

Amigo, já falei, atitude é tudo.
Você não tem que ter medo, eles é que tem que ter medo de você. Seja sem noção mesmo, fale alto, bote o dedo na cara deles. Se abaixar a cabeça pra vagabundo vai passar a vida inteira arrependido disso. Faça alguma coisa a respeito e você terá histórias pra contar aos seus netos e todas as meninas do colégio vão te achar o máximo (tem que fantasiar um pouco pra incentivar).

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000
cara, pq nao tenta falar com seus pais, e eles ligam na escola e denunciam, so nao comente com ngm que foi vc (ou seus pais) que denunciaram, assim vc nao apanha....

Sab_Ian
Veterano
# mai/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar


Se a gente morasse perto um do outro, a gente fazia um arrastão nesse bando de pau no cu que acha que roubar é legal só pra contar história. Eu odeio quem rouba. Pode ser meu pai, minha mãe, quem quer que seja, eu vou odiar essa pessoa pro resto da vida. Eu não seria capaz de roubar um centavo de ninguém, nem mesmo daquela pessoa que eu odeio. Acho que tudo pode ser resolvido com palavras. Junte uma galera só pra ficar imponente e deixe esse cara no chão, humilhando mesmo. Tenho certeza que os pais desses cabaços não fazem nem idéia do que eles fazem.

Sam
Moderador
# mai/08
· votar


kohler1000
Colégio Santa Maria Floresta

Passo em frente todo dia. Seu colégio parece um presídio. Vai ver os ladroezinhos só tão treinando =D

kohler1000
Veterano
# mai/08 · Editado por: kohler1000
· votar


Pessoal, resolvi que vou falar com eles e ameaçar que se eu continuar vendo isso vou tomar atitudes.

Sam

Sério cara? que horas vc passa lá?

brunohardrocker
Veterano
# mai/08
· votar


Sério cara? que horas vc passa lá?

Ih, vai comer hein!

Sam
Moderador
# mai/08
· votar


kohler1000
às 08h e às 13h, indo pro trampo.

kohler1000
vou falar com eles e ameaçar
Vai se dar mal. Dedura logo duma vez. Tem sempre PM por ali... chama os hômi pros pivas. Aliás, tem uma delegacia a 100 metros dali... na Pouso Alegre.

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000

Pessoal, resolvi que vou falar com eles e ameaçar que se eu continuar vendo isso vou tomar atitudes.


eu nao acho que seja o melhor a ser feito... vc é brigado com eles? amigo deles? ou so conhecidos?

Minow
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE
vc é brigado com eles? amigo deles? ou so conhecidos?

O que muda? Se amigo meu faz isso deixa instantâneamente de ser meu amigo e eu passo a ter tanto respeito por ele quanto por carrapatos.

Atomic
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000
Pessoal, resolvi que vou falar com eles e ameaçar que se eu continuar vendo isso vou tomar atitudes.

eh de longe a pior coisa q vc pode fazer

denuncia e pronto

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


Minow
ah cara, se fosse meu amigo eu nem deixaria fazer isso, mas se um amigo meu fizesse isso eu nao brigaria com ele apenas por isso, sei que é errado, mas.... eu tbm ja roubei =O uma latinha de cerveja qndo tava bebado, haha no outro dia qse fui la pagar a latinha, mas ai pensei vai que eles me ferram, ai nem voltei =/

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


Sam

Se você não sabe é quase impossível que eles sejam presos por isso. Talvez não pela lei em si, mas pelas coisas como elas são. Mas provavelmente pela lei também.

TWT ICE

vc é brigado com eles? amigo deles? ou so conhecidos?

Depende cara, tem uns que eu sou só colega de turma mesmo, amigo mesmo nenhum... tem um lá que eu grado dele, mas não chega a ser meu amigo

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


tem um lá que eu grado dele
hm

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


Chespirito

Super foda o programa cara.

QUARESMA
Veterano
# mai/08
· votar


Grow

Assiste esse aqui tb é revoltante...um dos melhores proteste já....


http://www.youtube.com/watch?v=AaV4TLmP_x0&feature=related


kohler1000

Rapaz ...Grava !!! poha hj em dia é tão facil fazer isso...

tem que ter prova...e outra eles tem que devolver o que roubaram...

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


Grow

... c entendeu.. acho gente boa... apesar disso.. eu sei que ele num é assim mesmo, só tá assim pelas más companhias.

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


QUARESMA

Devolver balas, kinder ovo e talz? haeuea... difícil... mas que tem que pagar tem mesmo, concordo plenamente.

cara não é tão fácil gravar assim, eles vão perceber, sem contar que os equipamentos que eu teria pra gravar são precários (celular, mp3, tudo uma merda pra gravar)

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/08
· votar


Minow
O negócio é que, ele denunciando, vai virar 'o dedo-duro' da turma e os fdps vão todos ficar contra ele. O cara vai ter que mudar de colégio. Acho que isso seria o melhor mesmo, se possível.

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000
ah, so conhecido é pior ainda =/
o certo seria falar com eles, mas para o seu bem isso nao deveria ser feito...
qndo houve casos de rouba na minha escola, eu e mais uns caras sabiam quem era, ai um cara que odiava ele que falou pra direçao quem era, o ladrao nem ficou sabendo quem foi, so desconfiou, mas no fim ele saiu da escola e nao deu nada

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


B4cK5p4c3

Isso cara, exatamente... tava conversando com uma colega minha agora aqui no msn, ela disse que acha que não temos nada a ver com isso, que nossa parte é simplesmente não roubar (puta pensamento tosco)... conseqüentemente ela acha paia se eu dedurar, na verdade ela diz que não, mas aposto que acha sim, e a maioria das pessoas vai achar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ladrões nas Escolas - Uma denúncia séria