Sotaques e Estados Nacionais

Autor Mensagem
alanis morre7
Membro Novato
# dez/16
· votar


Eu amo sotaques porque sotaque é quase sempre uma coisa tosca, uma piada pronta que rende boas risadas quando a pessoa está com preguiça de raciocinar e sente necessidade de algum humor barato. Todos os sotaques nacionais são igualmente ridículos, porém são melhorzinhos que os de Portugal (que são simplesmente medonhos). Eu gosto de todos apesar da tosquice, porque afinal eles cumprem muito bem o seu objetivo principal que é me divertir.

Dos internacionais, o sotaque mais engraçado é o italiano, principalmente quando eles aprendem a falar inglês (ou qualquer outra língua) depois de adultos. Não tem como não rir.

Marco Andriotti
Membro Novato
# dez/16
· votar


alanis morre7
Eu gosto muito de imitar sotaques também

tanto de países em geral ou estados, como até o sotaque específico de uma pessoa

alanis morre7
Membro Novato
# dez/16
· votar


Também adoro imitar.

Pão Quente
Veterano
# dez/16 · Editado por: Pão Quente
· votar


Familia por parte de mãe é pernambucana, exceto o pai de minha avó materna, italiano.
Meu avô parterno era gaucho, minha vó extranjeira LOL, e vivo em outro estado, é bem zuado, meu sotaque é unico

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


eu zuo pra caramba os baiano, eu acho esse sotaque tão paia kkkkk
ou qualquer outro nordestino, todos tem um sotaque estranho

Pão Quente
Veterano
# dez/16
· votar


acabaramosnicks
eu zuo pra caramba os baiano, eu acho esse sotaque tão paia kkkkk
ou qualquer outro nordestino, todos tem um sotaque estranho


oxe, quequé isso minino, nordestino é sotaque normal, tu nunca fosse pra 'quelas bandas, verdade?

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


Pão Quente
fui pra porto de galinhas uma vez, e quando eu fiz um cruzeiro eu passei uma tarde na bahia também

parece que quanto mais quente, mais o sol frita o cérebro da galera e eles falam mais engraçado

Pão Quente
Veterano
# dez/16
· votar


acabaramosnicks
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim lá é um calor da molestia, ja fui pra la, mas nunca morei

Jack Holland
Veterano
# dez/16
· votar


alanis morre7
Dos internacionais, o sotaque mais engraçado é o italiano, principalmente quando eles aprendem a falar inglês (ou qualquer outra língua) depois de adultos. Não tem como não rir.

Verdade, eu via as entrevistas do Valentino Rossi na MotoGP com aquele sotaque tosco e achava que só eu reparava nisso. É interessante notar como os italianos estão cagando e andando pro sotaque. É uma lição pros brasileiros que tem vergonha de se soltar no inglês por causa disso.

Se bem que eles tem esse sotaque carregadíssimo, mas pelo menos pronunciam corretamente. O maior problema do brasileiro não é nem o sotaque, que é inevitável, mas sim pronunciar errado as palavras mesmo.

Jube
Veterano
# dez/16
· votar


Russo falando inglês é algo muito interessante.

alanis morre7
Membro Novato
# dez/16
· votar


Jack Holland

Procurei o Valentino Rossi (não sabia quem era) no youtube e assisti uma entrevista.

HAHAHAHAHA!

Olha isso:
https://www.youtube.com/watch?v=DDSYSjpL22E

É verdade, o inglês que aprendemos nas escolas daqui é um inglês de merda. E para piorar, 100% dos programas internacionais que passam na TV são dublados. Até na TV a cabo e na Netflix o brasileiro tem o hábito de assistir tudo dublado, o que contribui para ter um inglês pavoroso.

alanis morre7
Membro Novato
# dez/16
· votar


Jack Holland

Espanhol falando inglês também é ótimo haha:

https://www.youtube.com/watch?v=8vrtc5W2aYM

Joseph Conrad
Membro Novato
# dez/16
· votar


Nada supera francês falando inglês. É extremamente caricato.

alanis morre7
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: alanis morre7
· votar


Francês é tenso mesmo. Olha essa entrevista da Audrey Tautou:

https://www.youtube.com/watch?v=vCL5W1iolM8

Mas italiano é melhor.

alanis morre7
Membro Novato
# dez/16
· votar


Agora vai o sotaque tosco do brasileiro Murilo Gun, um cara inteligentíssimo btw:

https://www.youtube.com/watch?v=P1vG61CIa4c

Hahahaha

sallqantay
Veterano
# dez/16
· votar


Joseph Conrad
Nada supera francês falando inglês. É extremamente caricato.

é assim? (aos 0:21)



Pão Quente
Veterano
# dez/16
· votar


Jube
Russo falando inglês é algo muito interessante.

verdade, eu sou aspirante nesse sotaque, sei fazer +-, tenho ancestralidade eslava, e uso a meu favor.


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sotaques e Estados Nacionais