Mendigo foi dormir numa moita (asterisco)

Autor Mensagem
Bizet
Veterano
# mai/08
· votar


Na última vez que vi isso, fui com minha mãe em casa (a gente tava de carro) e pegamos um cobertor e um travesseiro, demos a ele... Eu ajudo, porque ter remorso é inevitável, mas isso que acontece, acontece porque ele quer. Ele que quer continuar sofrendo daquele jeito, podia terminar tudo (no sentido de melhoria ou de término definitivo).

Mas como diabos ele se cobriu com grama?

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE
o cara que me pediu dinheiro pra pinga era true, tinha até um vira-lata que seguia ele... ele disse ''ei, pode me ajudar, to afim de tomar uma pinguinha mas no sem grana''
se o cara fala a verdade, tipo aí, até ajudo com uma esmola, mas se o maluco vem com historia de parente doente etc fica só na esperança...

Paulo Feresin
Veterano
# mai/08
· votar


uma noite eu tava com meus amigos indo pro SKATE PARK (n achei outro nome), e passamos por uma rua escura, e na calçada tinha umas tralha, e de repente um mendigo pula la do meio gritando: "sai daqui seus filodaputa" "ahh filodaputa"

puta susto meu...


bom, n ajudei em nada no topico!

tncv
Veterano
# mai/08
· votar


eu gosto de conversar.

na rua de cima tem uns é bem legal. \o/

Bizet
Veterano
# mai/08
· votar


mas se o maluco vem com historia de parente doente etc fica só na esperança...

Também penso assim. Mas teve uma vez que eu tava na porta do ATPN por causa do coverama (um show de bandas cover daqui), e um cara veio me pedir, tava com atestado e tudo na mão... Aí eu acreditei e dei.

Tava com dez reais, dei uma nota de 2 reais pra ele e meus colegas só deram moedinha de dez-cinquenta centavos, e ficaram tirando onda comigo por ter dado 2. Ainda mais que eu só tinha dez continho no bolso...

Quando entrei, já no meio do show, fui comprar água + "churrasco de gato" (auhauha) porque tava com fome e não tinha dinheiro pro refrigerante...achei uma nota de 5 no caminho. Voltei com dois churrascos na mão e 1 lata de Coca, o pessoal que foi comigo ficou com um olho enorme porque já tava sem dinheiro pra isso iuaheiuahe

São coincidências escrotas assim que fazem um cara virar crente =P

(mas eu fiquei com pena e dei o segundo churrasquinho pra eles dividirem ¬¬)

Bizet
Veterano
# mai/08
· votar


Bizet
Quem te perguntou, porra?

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# mai/08
· votar


Bizet
Quem te perguntou, porra?

Ninguém, mas foram histórias legais..

shoyoninja
Veterano
# mai/08
· votar


Bizet
Super linda a historinha.

Vc soh esqueceu que a nota de 5 soh foi achada por vc pq alguem a perdeu.

Sam
Moderador
# mai/08
· votar


(asterisco)
ComerickiFromBackTi - FreakBat

10 dias proce largar mao de ser espertão

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mendigo foi dormir numa moita (asterisco)