Autor |
Mensagem |
Naloxone Veterano |
# jun/08
· votar
Rapha_krust... O clima realmente tá tenso demais na cidade. Isso vai acabar em merda, podem crer. Tudo culpa de uma imprensa irresponsãvel e separatista que desde o começo estimulou essa guerra regional, desde os episódios ridículos do Náutico x Botafogo. O clima de indignação em Pernambuco é enorme. Acabaram com o futebol de quase todos os estados do Norte e Nordeste. Querem acabar com o que sobrou, Pernambuco e Bahia. Querem regionalizar um campeonato dito falsamente brasileiro. Imprensa lixo. Amadores de merda CHamem a FIFA. Precisa have rintervenção nessa merda dessa CBF e nesse STJD de filhos da mãe!
|
gustavinho emo Veterano |
# jun/08
· votar
Rapha_krust... pode me banir cara, eu tenho vida me bane dessa merda, e vc soca seu timeco sem tradição rabo acima
|
Naloxone Veterano |
# jun/08
· votar
gustavinho emo Não precisa ficar nervoso só porque o Curintia vai perder, cara. Relaxa. Passei em frente a um dos hotéis onde está parte dos torcedores corintianos e me pareceu incrivel: todo o PCC parecia estar lá... hauhauhauhauha
|
gustavinho emo Veterano |
# jun/08
· votar
eu fui no jogo no morumbi, olhei pra torcida do sport e me pareceu incrivel: todos os zeladores de sao paulo estavam lá.
|
makumbator Moderador
|
# jun/08
· votar
gustavinho emo
São Paulo só tem aquela pequena quantidade de zeladores?????
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
Passei em frente a um dos hotéis onde está parte dos torcedores corintianos e me pareceu incrivel: todo o PCC parecia estar lá... certeza, todos vieram do nordeste e nao tiveram oq fazer, ai viraram bandidos.... ah cara, va te catar, se acha que nego do PCC tem condiçoes de viajar e ficar em hotel?
|
Sam Moderador |
# jun/08
· votar
Quero ver sangue.
|
Sam Moderador |
# jun/08
· votar
gustavinho emo bano eu. Ficou de molho uma era e volta todo cheio de malandragem? Aqui não, violão.
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
se o Sport ganhar hoje pode mudar meu nick pra bailarino gay
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
por uma semana
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
Grow se o Sport ganhar hoje pode mudar meu nick pra bailarino gay anotado
|
makumbator Moderador
|
# jun/08
· votar
Grow se o Sport ganhar hoje pode mudar meu nick pra bailarino gay
cuidado que vc pode ir fazer companhia ao nosso amigo Ch4p0L1N!!! hashaash
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
hahaha so lembrando que o sport pode ganhar, mas mesmo assim nao for campeao seu nick mudará
|
makumbator Moderador
|
# jun/08
· votar
TWT ICE
rsrsrs, isso mesmo, ainda que fique Sport 1 a 0, o nick dele vai bailar!!!!
|
Naloxone Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE
ah cara, va te catar, se acha que nego do PCC tem condiçoes de viajar e ficar em hotel?
Esses é quem tem condições mesmo. Vendem muita maconha e coca... hauahuahauhauhauha... e vendem porque a classe média paulista é mercado amplo e garantido... uhauhauhauhauhauah
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
gol do sport
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
Grow se o Sport ganhar hoje pode mudar meu nick pra bailarino gay
isso ae, cara corajoso
por uma semana
mas eu sou mais
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Ch4p0L1N mas eu sou mais É vitalício!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
gol do sport (2)
|
Fahrenheit Veterano |
# jun/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Odeio o Sport...mas tomara que ganhe hoje...
|
Naloxone Veterano |
# jun/08
· votar
Abriu-se a porteira das vacas corintianas... Já estou vendo os outros gols entrando....huahauhauhauhau
tchau tchau curintia!!!!!!!!!
Só mais um golzinho e tchau!
Sintam o que é jogar em Recife!!!!!!!!
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jun/08
· votar
Mais um gol....
Frangaço
|
Naloxone Veterano |
# jun/08
· votar
hauhauhauhauhauhauhaua... mais um...
|
Naloxone Veterano |
# jun/08
· votar
Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau!Tchau!Tchau!Tchau!Tchau!Tchau!Tchau!Tchau!Tchau!
|
Naloxone Veterano |
# jun/08
· votar
Salve Pernambuco!
Salve o Clube Náutico!
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Caralho PQP PQP Vamos Sport Vamos!!!! Enilton... lembrou dos tempos de Palmeiras !!!! VAmos Sport Vamos Leão!!!1
|
TaylorBass Veterano |
# jun/08
· votar
AEIUEHIAEUHAIRUHRAOSEYU2391782917 SPORT ARREIAARREIAARREIA! SEI LÁ OQ DA FUZARCA! SPORT SPORRT SPORT!
|
Naloxone Veterano |
# jun/08
· votar
Foda-se Cléber Machado! Foda-se a Globo!
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Lembrando que:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/187191/p7#5242660
Bicha Dançarina e Bailarino Gay: o casal OT
|
Horcruxes Veterano |
# jun/08
· votar
Carlos Henrique 2 Mais um gol....
Frangaço Cumékié??????? O_o Como é q tá o jogo, for the sake of God?????? *depois explico o motivo...*
|