Coisas sinistras que acontecem com a gente

Autor Mensagem
Paulo Feresin
Veterano
# mai/08
· votar


uma vez eu tava na casa do meu amigo, e de repente nós ouvimos um choro do quarto da irmã dele, chegamos lá, vimos que o som tava vindo de uma privada de brinquedo, daquelas que tem um botão que qnd vc aperta faz som de descarga...

leoc_rj
Veterano
# mai/08
· votar


Pois eu vou contar uma história que aconteceu comigo. É difícil de acreditar, ainda mais num fórum de internet, mas é a mais pura verdade. Hoje me considero ateu, mas quando lembro desse fato, minhas convicções ficam um pouco abaladas. Quanto eu tinha uns 8 anos de idade eu morava num prédio e fui descer para jogar bola. Quando cheguei no hall do elevador, o prédio estava sem energia elétrica, sendo assim, o elevador não estava funcionando. Resolvi descer de escada. Após descer alguns lances, dei de cara com uma névoa branca em espiral subindo as escadas na minha direção.

Parei e pensei: "isso é fruto da minha imaginação". Resolvi fechar os olhos e continuar descendo, com a certeza de que quando eu abrisse os olhos novamente, aquela névoa não estaria mais lá. Pois bem, quando abri os olhos tive a certeza de que aquilo era real. A névoa simplesmente passou por mim e continuou subindo as escadas. Não senti nada de diferente, e me surpreendi com minha calma naquela situação, porque quando criança, era muito cagão com relação à espíritos.

Algumas pessoas crêem que vulto brancos são espíritos do bem. Talvez por isso eu não tenha me abalado.

Esse fato se repetiu alguns anos depois. Desta vez a névoa estava subindo as escadas alguns lances a minha frente. Depois disso, nunca tive uma experiência semelhante, mas tenho certeza de que o que vi foi real, e não imaginação de criança.

Anny Frozen Heart
Veterano
# mai/08
· votar


já sonhei com algumas coisas, momentos e pessoas, pouco depois as coisas aconteciam....

Lord_byron
Veterano
# mai/08
· votar


Sim,na república que eu moro aparecem espíritos,ouve-se vozes,ligam-se e desligam-se luzes e aparelhos..E outras emoções do tipo..

Anny Frozen Heart
Veterano
# mai/08
· votar


Lord_byron
outras emoções do tipo..
tipo??????

Lord_byron
Veterano
# mai/08
· votar


Vc acorda e vê uma puta gata pálida como uma vela sem rosto e vestida de noiva te encarando...
Apaixonei por ela..

Anny Frozen Heart
Veterano
# mai/08
· votar


Lord_byron
que chato.... essas poixoões por aparições tendem a ser bem dificeis.... mas sorte pra vc amigo ^^ chama q ela vem....

Lord_byron
Veterano
# mai/08
· votar


Vem mais não ela deu um time tipo de uns 1000 anos pq (sério agora) lá tem mais de um e ela falou que o outro cara é do mal..O que faz as aparições e outros poltergeist..

Anny Frozen Heart
Veterano
# mai/08
· votar


Lord_byron
quer um conselho? evite conversar com eles, pq quanto mais vc abre espaço mais eles permanecem aqui, e acredite o dia q vc precisar q eles evaporem, eles não irão embora....
e não cometa o erro de achar q ele quer seu bem ou é seu anjo da guarda como já vi por ai, nenhuma apaição q queira seu bem vai falar com vc, acredite....

197873
Veterano
# mai/08
· votar


Eu ultimamente tenho tido muitos deja-vu....
Coisas que parecem que já vivi...


É, meu caro, doce e bala não causam só diabetes, não!

Lord_byron
Veterano
# mai/08
· votar


Anny Frozen Heart
Se não forem por bem irão por mal...Eu exorciso esses toscos num instante..É,eu tô ligado que eles não são de boa ñ,mas tbm ñ tô nem aí,se quiserem vagar por aí até o fim que fikem..


nenhuma apaição q queira seu bem vai falar com vc, acredite....
Aki eu já discordo.

Anny Frozen Heart
Veterano
# mai/08
· votar


Lord_byron
eu prefiro não pagar pra ver heheh
eu já tenho problemas com os sonhos.... mas vc quem sabe... só acho q não devemos incomodalos e eles a nós... mas se vc se sente a vontade com ela.... só tome cuidado.... os q eu via as vezes não traziam uma sensação nada boa...

Lord_byron
Veterano
# mai/08
· votar


Anny Frozen Heart

Eles é q me incomodam..Mas ela não me incomoda, ela cometeu suicídio e daí ficou por aki,o legal é q ela não fala só expressa..Eu gosto dela e tenho pena dela..E vc via o q??

Midgard
Veterano
# mai/08
· votar


Vick Vaporub

ow loko bicho

Anny Frozen Heart
Veterano
# mai/08
· votar


Lord_byron
geralmente animais grandes, sombras, uma criança.... uma vez quando fui dormir virei as costas pra fora da cama, eu estava com uma sensação esquisita, quando se tem medo sem razão, assim q encostei a cabeça no travisseiro senti a respiração no meu pescoço como se a alguém houvesse deitado atrás de mim pra dormir tb... cobri a cabeça bem devagar e procurei dormir....

Mas ela não me incomoda, ela cometeu suicídio e daí ficou por aki,o legal é q ela não fala só expressa
ela já te contou o pq?

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/08
· votar


Já ouvi uma porra de um barulho de corrente bem do meu lado quando eu tava quase dormindo. Eu fiquei um tempão todo coberto naquele calor do caramba HUAUHAAUHA

E já vi o que parecia ser duas pessoas com roupa branca no terraço que fica bem na janela do quarto, que é de frente com entrada da casa. O pior é que eu tava só e pensei que era o pessoal chegando :\ ...

Lord_byron
Veterano
# mai/08
· votar


Ela não fala..mas o q se conta por aki é q foi por causa do noivo dela q a abadonou ou algo do gênero daí ela se vestiu com o vestido e se enforcou nas escadas q sobem pros quartos,então ela aparece mais sentada na escada e de cabeça baixa toda encolhida,ou então nos quartos de cima..

Ah,e se vc não quiser mais vê-los,dispensa-os..

Anny Frozen Heart
Veterano
# mai/08
· votar


Lord_byron
Ah,e se vc não quiser mais vê-los,dispensa-os..
faz tempo q não vejo e nem quero ver....
agora q aceitei q eles estão por ai e q presto mais atenção aos meus sonhos e aos deja-vu, as coisas melhoraram...

mas o q se conta por aki é q foi por causa do noivo dela q a abadonou ou algo do gênero
isso é lamentavel.... mas creio q ela possa se libertar da casa....

Canto
Veterano
# mai/08
· votar


Índio_DT
Hoje eu tava na sala de Desenho artistico na facul conversando com meu amigo e, de repente, vi as janelas da sala fechando sozinhas...

3 janelas...e só eu vi...

Foi estranho.

Já aconteceu algo assim com vcs?



E quando os outros olharam, elas estavam fechadas?

Lord_byron
Veterano
# mai/08
· votar


Anny Frozen Heart
Tbm,vou tentar libertá-la mas acho q o lugar p onde ela vai não é tão bom tbm..Paz p vc e té +..

Anny Frozen Heart
Veterano
# mai/08
· votar


Lord_byron
até mais lindo, ajude como puder nada de exageros ok? :*

Alessandra
Veterano
# mai/08
· votar


Orra...

AHahha Eu vivo vendo pessoas no jardim da frente de casa, de noite.
Levanto de madrugada com sede, e o filtro fica bem perto da janela agora...
É tudo escuro, mas em volta das pessoas é iluminado, como se elas brilhassem, sei lá...

Dá um puta dum medo do caralho, mas tento não fazer escândalo, fecho a cortina e volto pro quarto...

Também não consigo dormir com a persiana aberta, porque já tive a impressão de ver no escuro alguém do lado de fora me olhando...

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


Querido diário...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coisas sinistras que acontecem com a gente