Estudante americano queria morrer para ir ao céu e matar Jesus

Autor Mensagem
_Manuella_
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
exatamente.... n precisava daquilo sabe.... e parece q neguinho naum entende isso.. e sinceramente é mt frustrante.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues

cara é sempre você que começa com o assunto:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/186274/#5158287

Você morde e assopra, faz tempo que você procura confusão com o Devil Boy, ele nem tinha postado e você já começa atacando, e não é só com ele. Depois vem querer pagar uma de "coração de Jesus, paz e amor", como você quer que alguém respeite sua crença se você mesmo parece ter dúvida dela, e precisa provar que ela é a correta de 5 em 5 minutos? Cara muda um pouco sua forma de ver, o que importa o que os outros pensam, se para você sua fé é verdadeira? Já se passou a época da Inquisição...

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


_Manuella_

Amorzinho, veja que nos dois tópicos foi seu caro amigo quem começou a discussão...

Bog
Veterano
# mai/08 · Editado por: Bog
· votar


_Manuella_

Frustrante é quando todos os que discordam de determinada posição são colocados no mesmo balaio.

E isso vale para tudo. Seja música, seja religião, seja torcida de time de futebol...

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr
Eu nao ofendo ninguem, fiz uma brincaderia, ele ofende essa eh a diferenca... e voce ta caindo de para quedas de novo cara.... na boa sai fora, nao vou mais discutir aqui, se quiser falar cmg vai la nos recados, senao para de enxer o saco brou..

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/08
· votar


Não entendi por que o cara virou o vilão por ter postado isso.

_Manuella_
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr
Olha só.... n lembro de ter perguntado kem começou oq aki. Não me interessa isso. Acho que pra começar.... vc deve entender uq eu disse, oq naum tem naaaaaaaada a ver com isso.... tá criando intriga atoa meu caro.

Bog

eh... + axo q isso depende muito da atitude da pessoa sabe... vc pode ter o mesmo pensamento que uma determinada galera, + vc n precisa fazer oq eles fazem, apenas..... dê sua opinião de forma q respeite e que não entre em conflito com o lado oposto.

=]

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues

Cara como você sabe que não ofende, as vezes a sua perspectiva não é a mesma dele (com certeza que não é). E a proposito, isso é um fórum livre, e você não é moderador, pois bem, então eu posto onde quero, por mais que você possa duvidar, não estou procurando briga com você, apenas estou falando para que esse fórum não vire uma batalha religiosa.

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


e voce ta caindo de para quedas de novo cara.... na boa sai fora, nao vou mais discutir aqui, se quiser falar cmg vai la nos recados, senao para de enxer o saco brou..

Então se não vai deixar ninguém emitir sua opinião sobre nada...e nem vai mais discutir só nos recados...tá fazendo o que ainda aqui man?
Isso é um forum , em que todos tem o direito de opinar em todos os assuntos...e estar onde quiser ....não sua secretária eletrônica...ahahaha

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


B4cK5p4c3
Não entendi por que o cara virou o vilão por ter postado isso.

Bom dia....tava dormindo esses dias né? ahahahaha

_Manuella_
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr
E a proposito, isso é um fórum livre, e você não é moderador, pois bem, então eu posto onde quero

verdade...+ n precisa criar mais treta sabendo que a discussão já acabou

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/08
· votar


ZXC
Eles já tinham brigado? /o\

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr
Sabe como eu sei que nao ofende? assim oh:

Eu: (em tom ironico)" Se fosse brasileiro poderia jurar que era o Devil Boy" fiz uma piada devido ao fato do nosso amigo odiar crentes e Deus.

Devil boy: "crentes sao estupidos e descerebrados e deus eh meu pau de oculos"

pense bem quem ofende quem...

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


_Manuella_

Você e o Leblues se merecem, vocês atacam e depois usam a religião de vocês como escudo, dizendo que são perseguidos e tudo o mais. Voltem para a caverna voltem, porque em sociedade já ficou comprovado que vocês não sabem viver. Tenha um bom dia, e um beijos na sua alma.

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


_Manuella_

Mas muitas vezes a pessoa é retrucada de uma forma por 1, 2, e logo assume uma postura defensiva, acha que TODOS os que retrucarem ela vão agir da mesma forma.

Vejo muito disso aqui. Algumas pessoas me colocam em uma estranha "turma dos que não gostam de crente", a despeito do fato de alguns dos meus melhores amigos serem religiosos, assim como a minha mãe, e de eu sempre ter tido ótimas discussões com essas pessoas. EU particularmente acho que questionar uma opinião não necessariamente quer dizer que você espera que a mesma seja mudada. Conflitos de idéias, trocas de argumentos, jamais me impediram de ter amizade com pessoas com idéias radicalmente diferentes das minhas.

Mas é só eu colocar um pouquinho de questionamento na história que logo acham que eu sou um seguidor do Richato Dawkins que quer convencer alguém de que deuses não existem...

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


B4cK5p4c3
Eh que aqui eh uma comunidade de ceticos ofensores, se tu faz um trocadilho bobo ou diz que ama Deus eles jah vem com 200 pedras te chamando de crente imbecil e estupido e dizem que deus eh o pau deles de oculos=) Se outra pessoa tivesse feito essa brincadeira tinha passado em branco, mas como fui eu e eu sou cristao logo o nosso amigo nao perde tempo pra ofender..

_Manuella_
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr
ATACAR?????????????? OQ?????????????
meu... se liga! olha a merda q vc ta falando....
vc q tá criando treta ake meu.... já tinha acabado a briga meu.... se liga. só uso minha religião aki pq axo q nego n respeita. e meu... na boa...
vai procurar oq fazer! (q n seja me irritar falando merda)

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues

Hehehe, tô esperando o teu currículo ainda. :P

(independente de qualquer discussão, eu realmente fiquei curioso para saber o que é tão extraordinário!)

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


_Manuella_
ATACAR?????????????? OQ?????????????
meu... se liga! olha a merda q vc ta falando....
vc q tá criando treta ake meu.... já tinha acabado a briga meu.... se liga. só uso minha religião aki pq axo q nego n respeita. e meu... na boa...
vai procurar oq fazer! (q n seja me irritar falando merda)


O.o, nossa, sou tão bonito assim?

_Manuella_
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
EU particularmente acho que questionar uma opinião não necessariamente quer dizer que você espera que a mesma seja mudada. Conflitos de idéias, trocas de argumentos, jamais me impediram de ter amizade com pessoas com idéias radicalmente diferentes das minhas.

ssiiim sim... de fato! +oq rola aqui... há um desrespeito enoooorme sabe... vc ter sua opinião e falar oq axa sem que entre em conflito (pq neguinho sabe q vai gerar treta... e faz por isso às vezes) é oq deve ser feito. Naum kero q as pessoas tenham a mesma opinião que eu... e sim, quero q elas respeitem a minha e oq eu acredito da mesma forma q eu respeito a delas...
em relação a vc... eu sinceramente (apesar de termos brigado algumas vezes... hehe) axo q vc tem respeito sim e qdo rola uma discussão desse tipo vc n desrespeita (pelo menos oq eu vi agora.), ao contrário de outras, que é ai o problema.
Eu tenho amigos de crenças, times, cor, lugar, idioma, etc diferentes e nem por isso eles desrespeitam oq eu acredito. O problema é quando vc tem a intenção de criar treta.

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
espera sentado...... nao disse que era extraordinario.. ta vendo como voces adoram dizer coisas que nos nao dissemos.. incrivel isso!!

_Manuella_
Veterano
# mai/08 · Editado por: _Manuella_
· votar


Fenrisulfr
_Manuella_
ATACAR?????????????? OQ?????????????
meu... se liga! olha a merda q vc ta falando....
vc q tá criando treta ake meu.... já tinha acabado a briga meu.... se liga. só uso minha religião aki pq axo q nego n respeita. e meu... na boa...
vai procurar oq fazer! (q n seja me irritar falando merda)



+ uma vez usarei as sábias palavras de meu amigo Leblues:

"Não tem resposta, come bosta!"

O.o, nossa, sou tão bonito assim?

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


Porra, esse fórum tá chato demais ultimamente
Olha só como esse tópico foi terminar... putz!

(esperando alguém postar um sermão imenso discordando de mim, usando vários argumentos filosóficos tirados não sei de onde)

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


_Manuella_

Pois é... eu até entendo que se crie uma postura defensiva, mas é f* quando eu faço um QUESTIONAMENTO e recebo em troca um "vocês são uns babacas".

Aliás, pode até procurar em todos os tópicos (ahahah, quase todos trancados) com discussões religiosas onde foi que eu tentei convencer algum cristão de que Deus não existe ou disse que acreditar nisso é uma babaquice. Para começo de conversa, eu nem ateu sou.

Mas aí já é tarde, e assumem que cético e ateu são as mesmas coisas, e que aqui eh uma comunidade de ceticos ofensores e que por isso eu sou do pessoalzinho que nao curte um crente.

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


B4cK5p4c3
Eles já tinham brigado? /o\

Tu tem muito o que lerrrrr....ahahahahah


_Manuella_
vai procurar oq fazer! (q n seja me irritar falando merda)

Aprendeu rápidoooooo...ahahahahha




+ uma vez usarei as sábias palavras de meu amigo Leblues:

"Não tem resposta, come bosta!"


Pati Cobain
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2
Por "coincidência" são as mesmas pessoas que brigaram esses dias no tópico da ZXC...


=\

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


_Manuella_

+ uma vez usarei as sábias palavras de meu amigo Leblues:


Você não cansa de ficar nessa coleira não, ou ele te leva pra passear de vez em quando?

Sam
Moderador
# mai/08
· votar


Estudante americano queria morrer para ir ao céu e matar Jesus

Seria interessante pelo menos prá levar um lero com ele: a coisa aqui na Terra tá osso. Ela tá precisando dar uma atençãozinha maior.

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2
esperando alguém postar um sermão imenso discordando de mim, usando vários argumentos filosóficos tirados não sei de onde)

A melhaor filosofia que conheço no momento é "A vida é um cachorro quente." (filosofo desconhecidos) ....ahahahahahaha

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
nao disse que era extraordinario

Recordar é viver:

cara eu nao vou nem dizer o meu curriculo aqui pra voce nao passar vergonha diante do "estupido"

Ah tá... eu só achei que pela tua segurança de que é algo que faria o cara passar vergonha por ter te chamado de estúpido, deve ser algo realmente detonador. Tipo: "estúpido? Prazer sou o chefe do teu chefe." ou algo do tipo, hahaha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estudante americano queria morrer para ir ao céu e matar Jesus