Paintball - Matar ou Morrer.

Autor Mensagem
conandrade
Veterano
# dez/08


Um camarada amigo meu me passou esse vídeo...



AHEUHAEUEHAUEHUHAE

Joguei paintball uma vez na vida. Tem uns 5 anos, com a galera que disputava campeonato de Rainbow Six: Raven-Shield. Veio gente de SP e do SUL basicamente, aqui pro Rio.

Um amigo meu, que jogava tb, caiu no time adversário...

Começou a primeira partida, sou canhoto, fui pro canto esquerdo do "mapa", me escondi nuns tonéis enormes e fui avançando escondido pelo canto. Os outros 3 do meu time, dando suporte pela direita.

Parei atrás de um caixão de madeira, fiquei na espreita, vendo meus companheiros se movimentarem.

Alguns segundos depois, a 15m de distancia, me para esse amigo meu, atrás de um tonéu, se protegendo de quem está a sua frente...

...mas eu estava ao lado. Empunhei a arma, apontei, mirei com carinho e dei o primeiro pipoco. De onde eu estava, dava pra ver a trajetória do "bolajétil" e vi que passou exatamente em cima da cabeça dele. Dei mais um tiro... mais perto ainda do cucuruco. No terceiro, a consagração: headshot. Seguido de um "AaaaaiiiIIII!!!!" muuuito alto heuaheuaheuha foi HILÁRIO! Acertei exatamente no meio da orelha dele. Coitado uhahuahua foi foda...

Nisso, outros dois, haviam se posicionado exatamente ao lado dele, um pouco mais distante do meu ponto de vista. Mas exatamente alinhado. Depois do headshot, dei mais dois tiros, eliminando um e depois o outro.

Foi muito divertido esse dia. A galera tava clássica e bem disposta à diversão. Ta aí uma brincadeira show de bola pra fazer de vez enquando!

[]´s

Kaíque
Veterano
# dez/08
· votar


lol, o que se usa pra proteger os olhos ?

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


óculos tipo aqueles de motocross, só que cobre um pouco mais que o mesmo!

e a zoréba fica exposta!

Cheap Trick
Veterano
# dez/08
· votar


uns amigos meu, vao jogar domingo. Me chamaram pra ir mas acho q é 60 conto, achei meio caro.... sei la ..
ahauehuae
mas deve ser da hora
:D

GuitarTigre
Veterano
# dez/08
· votar


Quando eu era pequeno princava com arma de pressão, era muito massa, mas a gente chegava em casa cheio de marcas dos tiros...

Eu sempre quis brincar de paintball... Mas não conheço nenhum lugar aqui na região que tenha, e tbm deve ser caro...

maggie
Veterana
# dez/08
· votar


lol, o que se usa pra proteger os olhos ?
Quando joguei era um modelo similar a este.

Tomei um tiro na cara e nem senti.
(:

ghostbastard
Veterano
# dez/08
· votar


maggie
Tomei um tiro na cara


hauhuahaha
FAIL

maggie
Veterana
# dez/08
· votar


ghostbastard
Fato. hehe

O pior é que aquela tinta da munição é muito oleosa, pra tirar é um saco.

=]

ghostbastard
Veterano
# dez/08
· votar


maggie

dava pra aproveitar e usar como um creminho cosmetico...

maggie
Veterana
# dez/08
· votar


ghostbastard
dava pra aproveitar e usar como um creminho cosmetico...

Passa óleo de carro na fuça então, ora!! hahuahua

Minow
Veterano
# dez/08 · Editado por: Minow
· votar


Eu tomei um tiro na mão. Fiquei com uma bolha de sangue no dedão. Haha
Quando eu joguei a máscara era tipo a que a Maggie postou, mas é uma merda, você começa a respirar lá dentro e condensa tudo, fica tudo embaçado e é foda de enxergar... e o negócio era no meio do mato, todo mundo camuflado, foi tenso.

ghostbastard
Veterano
# dez/08 · Editado por: ghostbastard
· votar


Minow

mocinha

maggie

mocinha

Manabu
Veterano
# dez/08
· votar


joguei uma vez só, vc fica todo cheio de hematomas e dolorido... e o pior é que vc paga pra isso aiuheiuha

conandrade
Veterano
# dez/08 · Editado por: conandrade
· votar


Cheap Trick
uns amigos meu, vao jogar domingo. Me chamaram pra ir mas acho q é 60 conto, achei meio caro.... sei la ..
ahauehuae
mas deve ser da hora
:D


Cara é MUITO legal. Só que 60 conto ta realmente carinho... a gente pagou uns 40 por cabeça naquele dia. Mas tem 5 anos né... e nunca mais voltei por lá. Vale muito a pena.GuitarTigre

GuitarTigre
Quando eu era pequeno princava com arma de pressão, era muito massa, mas a gente chegava em casa cheio de marcas dos tiros...

Hehe... nem me fala. Tem marca na cabeça do meu irmãozinho até hoje... heuaheuaheuaheuaheuaheuaheuh foi HILLLLAAARRIO tb.
Na época, eu tinha o q... uns 8 anos. Meu irmão mais velho 13 e o mais novo 5. Estava eu e o mais velho, dando tiro de espingarda de chumbinho nos alvos em cima do teto da garagem e eu, com uma pistola de pressão de bolinha de plástico. Tinha uns pombos, caixa de todynho, esse tipo de coisa. Eis que o mais Novo entra no quarto e, com toda calma do mundo, puxa o mais velho e diz "Rô, me dá um tiro na cabeça?" huahuahua

Ele, "claro que não Leo, ta louco?" e o mais novo "Ah por favor, sei que não vai doer!" e o Ro, "não cara, nem pensar" e o mais novo insistindo: "Sério, só um tiro, só um!!"

Daí meu irmão vira e manda "Con, me dá a pistola aqui. Leo, vai pra porta e baixa a cabeça" e eu "isso não vai dar certo..." hehe

Leo de 5 anos idade, se posiciona do outro lado do quarto, com seu pijama clássico. Abaixa o cabeção e o Rô: "pode?"; "tem certeza?" e o Leo "vai!!!" não deu outra: POW!!!! NO MEIO do cucuruco dele, perfeito o tiro!

Nisso o Leo, esfregando a mão na cabeça freneticamente: "viu, não doeu não, não doeu não!!!" huahuahuahuahuahuahuahuah

A marquinha ta lá até hoje... mas ainda bem que não doeu! hahahaha


maggie
Tomei um tiro na cara e nem senti.
(:


Po, tb, com isso podia ser até granada! :D
Maneirasso esses óculos! Vc jogou onde? Lembra do preço?

edit: bem percebido, deve embassar por dentro mesmo! embora tenha aqueles furinhos pra respirar...

[bjs]´s

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


Agora... o legal desse vídeo, é que parece um mulequinho muito pequeno que toma o tiro.

E é 1 tiro só! Perfeito.
O mlk cai duro no chão e fica... huahuahua muito tr00 esse vídeo.

Bizet
Veterano
# dez/08
· votar


Paintball é muito massa mesmo. Mas aqui só tem um, o campo é pequeno pra caralho, e o cara cobra 25 reais por 100 tiros :(

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


uma vez eu joguei isso com shorts e camisa sem manga... só a proteção no saco, na cara e na barriga...

levei um no pescoço ficou uma marca foda hahaha

foda que tem uns salames que vão com 3 calças, 2 blusas de manga comprida, pqp... a graça é levar o tiro e sentir

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


Cara, 100 tiros é MUITO.
Dá pra meia hora de tiroteio fácil fácil.
Tipo... a arma de paintball não é full-automatic, ta ligado? heheh

No dia que joguei, dividi um "pente" extra com um camarada e sobrou.

Dá tranqulio!

Minow
Veterano
# dez/08
· votar


TWT ICE
levei um no pescoço ficou uma marca foda hahaha

Aposto que tu pediu pro coleguinha atirar no teu pescoço pra você tirar onda depois que tomou um chupão da Mariazinha.

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


TWT ICE
levei um no pescoço ficou uma marca foda hahaha

foda que tem uns salames que vão com 3 calças, 2 blusas de manga comprida, pqp... a graça é levar o tiro e sentir


huahuahua hematoma clássico!!!
Tive dois na perna... mas nada demais. Eu na guerra ia detonar! huahuahu

Mas tb, só tu mermo pra ir de bermuda e camiseta!

TWT_ICE vc é um fanfarrão!!! hehehe

[]´s

Rod Turtle
Veterano
# dez/08
· votar


Lembro que quando joguei tinha um cara com uma arma cabulosa que dava num sei quantos tiros por vez (tipo,apertou o gatilho sem nem segurar saiam x bolinhas),fui pegar a "bandeira" tomei uns tiros desse cara na mão,ficaram dormentes na hora =)

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


Minow
hahaha na hora ficaram falando que era chupão.. depois ficou cabuloso
foi de perto ainda, hora que tomei o tiro arrepiou até o cu de dor hahaha foi foda

conandrade
Mas tb, só tu mermo pra ir de bermuda e camiseta!
nada, teve mais 2 amigos que foram assim..

mas essa é a graça, levar o tiro e nem sentir é tosco

Loola
Veterano
# dez/08
· votar


maggie
Passa óleo de carro na fuça então, ora!! hahuahua
eu rí mto!!!!
ahauhauahauhauahauzhuahauahauhauahauah

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


Rod Turtle
Lembro que quando joguei tinha um cara com uma arma cabulosa que dava num sei quantos tiros por vez (tipo,apertou o gatilho sem nem segurar saiam x bolinhas),fui pegar a "bandeira" tomei uns tiros desse cara na mão,ficaram dormentes na hora =)

Putz vi uma parada dessas qndo a gente tava indo embora. Um cara atirando em direção a um lago ali perto. Não vi o alvo que ele queria acertar pois já estava escuro e não estava tão perto assim. Só que a arma dele era bizarra... MUITO mais forte que a nossa.

Se eu acerto meu camarada no ouvido com isso, deixo ele surdinho!

Lucas Borlini
Veterano
# dez/08
· votar


maggie
Mas mesmo com essa mascara super protetora, se vc tomar um tiro na boca a tinta passa pelo repirador da mascara e vc fica com a boca suja....

(sim, eu estou pensando merda).

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


TWT ICE
mas essa é a graça, levar o tiro e nem sentir é tosco

é... cada um com seu cada qual! lol
esses seus amigos devem ser MUITO amigos seus :D

certamente levar o tiro e não sentir é tosco! melhor brincar de pique! huahuahuahua mas estar de calça não significa que vc ta com um escudo ultragigaantiimpactusstyle. hehe

eu tava de calça e voltei com alguns hematomas tb!
no pain, no gain! :D

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


Lucas Borlini
maggie
Mas mesmo com essa mascara super protetora, se vc tomar um tiro na boca a tinta passa pelo repirador da mascara e vc fica com a boca suja....

(sim, eu estou pensando merda).


Nem deve ser merda que vc deve estar pensando. Mas se for, procure um psiquiatra.

"fikdik" :)

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


conandrade
ah, que boiola

Lucas Borlini
Veterano
# dez/08
· votar


conandrade
"fikdik"

q isso?

Bizet
Veterano
# dez/08
· votar


conandrade

Cara, 100 tiros é MUITO.


É, eu sei! Mas o lugar é muito pequeno mesmo, sério. Mais ou menos o tamanho do meu apartamento (um pouco maior). Os obstáculos eram feitos de umas madeiras bem vagabundas, as tais "madeirites" que usam pra fazer barraco. Não tinha banheiro. 4 amigos meus tiveram que trocar as armas, porque ficavam travando toda hora. Era muito tosco o lugar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Paintball - Matar ou Morrer.