Quanto vale uma vida?

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# abr/08
· votar


Broderick

São 2 vítimas, uma da bala que o atingiu e a outra que disparou a arma. Vítimas de uma sociedade que impõe o valor de um boné superior ao de qualquer vida, seja de quem atirou como de quem levou o tiro.

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy

entendo o que quer dizer, mas acho que direito a vida é direito de todos sabe, umasvez que você tira essa direito de uma pessoa, você vai estar se igualando ao cara que matou a menina, ele vai pagar peloque ele fez, independente do que a gente pensa dele ou não, entende o que eu quero dizer?

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


São 2 vítimas, uma da bala que o atingiu e a outra que disparou a arma. Vítimas de uma sociedade que impõe o valor de um boné superior ao de qualquer vida, seja de quem atirou como de quem levou o tiro.

pois é, imagina o que passa na cabeça de uma pessoa que mata por um boné

jimmy vandrake
Veterano
# abr/08
· votar


MANFREDINI

Exatamente, para ele, infelizmente, acha que aquele boné é tudo, a coisa mais importante é ter um boné daquela marca, se apresentar ao seu grupo com aquele boné etc...e etc..., daí uma vida se torna banal mesmo.
Infleizmente para alguns o Brasil esta produzindo isto mesmo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


MANFREDINI
Mas eu, em momento algum, disse que eles não têm o direito de viver, mas, sim, que não merecem.

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy

sim, sim, entendi ;)

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar



Exatamente, para ele, infelizmente, acha que aquele boné é tudo, a coisa mais importante é ter um boné daquela marca, se apresentar ao seu grupo com aquele boné etc...e etc..., daí uma vida se torna banal mesmo.


Ho! Ho! Ho! Bem nessa que ele roubou o boné pra usar, tá vivendo em que mundo véio? Na primeira boca esse boné já virou crack.

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy

viu detroit rock city ontem?

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


Ho! Ho! Ho! Bem nessa que ele roubou o boné pra usar, tá vivendo em que mundo véio? Na primeira boca esse boné já virou crack.

pior ainda...

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


MANFREDINI
Realismo, achar que alguém mata uma pessoa porque queria ter um boné da marca X é no mínimo ingenuidade.

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


Black Fire

ingenuidade ou não, não é disso queeu tô falando, de qualquer jeito, imagina o que se passa na cabeça de um viciado que mata uma pessoa pra roubar um boné e trocar por uma pedra que vai só faz mal a ele, entende agora? se ele vai usar o boné, fazer de marmita ou trocar por crack é outra história...

cao fofo
Veterano
# abr/08
· votar


entao sai e vá mudar o mundo

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


MANFREDINI
Vi não.

Dogs2
Veterano
# abr/08
· votar


eu tinha lido "Quanto vale uma vadia?"

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Quanto vale uma vida?

A minha não vale p* nenhuma...

Carla Andréa
Veterano
# abr/08 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Eu sempre acreditei que fosse inestimável, mas acabo de perceber que os conceitos estão mudando. Lamentável.

marcio_zav
Veterano
# abr/08
· votar


Dogs2
"Quanto vale uma vadia?"


aheuhauehuae

meia-hora?

Sumerrew
Veterano
# abr/08
· votar


Dogs2
"Quanto vale uma vadia?"


2 pacotes de bolacha e 1 guaraná

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Quanto vale a vida ou a morte ou a dor da perda de uma pessoa?
Como os advogados calculam isto? Como os pais conseguem pensar em faturar em cima da morte da filha? Como terão estômago para lidar com este dinheiro? Talvez eu doasse para algumas instituições de caridade que cuidam de órfãos ou crianças mal tratadas. Mas sei lá. Se minha filha morresse ( dependendo do tipo de morte) eu nem sequer ia querer saber o que foi feito da vida do assassino. Quanto mais falar em dinheiro. É mais provável que eu mergulhasse em tão profunda depressão que acabasse por me suicidar. Mas a mim parece que o que houve neste caso foi um triste acidente.
Não achamque os advogados de plantão incitam a raiva e o ódio nas famílias das vítimas apenas para lucrar com isto. Que espécie de justiça ou vingança é esta?

Família quer R$ 12,4 mi por morte de menina atropelada por jet ski


A família de Grazielly Almeida Lames, 3, morta após ser atropelada por um jet ski na praia de Guaratuba, em Bertioga (103 km de São Paulo), afirmou que irá pedir indenização de 20 mil salários mínimos, o equivalente a R$ 12,44 milhões, por danos morais. A afirmação foi feita por José Beraldo, advogado da família.

Justiça aceita denúncia contra 3 acusados de morte com jet ski
Promotoria denuncia 4 por atropelamento com jet ski em Bertioga
Família pedirá R$ 10 mi por atropelamento de garota por jet ski
Quatro são indiciados por atropelamento com jet ski em Bertioga

O acidente aconteceu no dia 18 de fevereiro. Grazielly tinha vindo de Artur Nogueira (145 km da capital paulista) para passar o Carnaval na cidade. Ela brincava na areia com a mãe quando foi atingida na cabeça pelo jet ski em alta velocidade.

Um adolescente de 13 anos admitiu à polícia e ao Ministério Público que ligou o jet ski que atropelou e matou Grazielly. Ele nega que tenha montado e pilotado o veículo. Segundo o depoimento do jovem, um amigo também menor de idade o acompanhava.

Ele afirmou também que teve a autorização dos empresários José Augusto Cardoso e Ana Júlia Campos Cardoso, padrinhos dele, para colocar no mar o veículo.

O jet ski é propriedade de Cardoso, até então pré-candidato à prefeitura de Suzano (Grande São Paulo) pelo PSDB. A mãe do menino confirmou que foi Cardoso quem autorizou o uso do aparelho.

A mãe disse que após o acidente foi para sua casa de veraneio, na Riviera de São Lourenço, por temer represálias da população.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1092508-familia-quer-r-124-mi-p or-morte-de-menina-atropelada-por-jet-ski.shtml

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto vale uma vida?