Autor |
Mensagem |
Sam Moderador |
# mar/08
· votar
ahuhauhuahua ri alto lendo os votos d e"Boa viagem" dos invejosos.. hahaha =P
|
Bog Veterano
|
# mar/08 · Editado por: Bog
· votar
B.Frusciante
Conta logo a epopéia alfandegária da sua Fender Chimbinha Signature!
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
B.Frusciante Caraiu a sua ponte ta bem desrregulada, mas acho que esse modelo ae nem é muito legal
[/puta inveja off]
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
B.Frusciante aeee, bela aquisição, pagou qnt na pra passar na alfândega?
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar
Ok, vou falar..
Na verdade não foi uma coisa impressionante, foi só estranha... e muita sorte:
Eu estava com meus parentes aonde fica a fila da alfândega, estava apenas com o case e uma mochila nas costas. Até que chegou minha vez, eu estava passando, minha tia deu as declaraçôes(uns papeizinhos). Do nada o cara perguntou: - Que guitarra é essa? Eu fiquei pálido pois minha tia não tinha declarado o preço da guitarra, e ainda não achava que o cara iria saber que era uma guitarra. Aí eu falei trêmulo: - Uma... Fender. O cara perguntou espontanemente: - E quanto custou a guitarra? Nessa hora eu não sei como não me mijei todo, mas foi quase isso... Eu olhei para minha tia sem saber se era melhor falar a verdade ou dizer um preço abaixo de 500 dólares.. Mas eu falei: - Uns 1000 dólares. Aí o cara falou: - E por que não declarou o preço? Você sabe que todos os produtos comprados no exterior acima de 500 dólares recebem imposto de 50% no valor do excesso. Aí eu não lembro o que minha tia falou, o cara pediu para colocar o case em uma das mesas lá, essa é a melhor parte. Estávamos todos com medo, achando que ia foder tudo. Aí o cara abriu o case, e falou: - Uma Strato americana, não é? - É... - falei - É sua mesmo? Toca aí para eu ver. Aí eu toquei umas frasezinhas de blues lá. E ele falou: - Muito bonita essa guitarra, eu tenho uma sunburst com escala em Maple. - Ah, deixa, só vou deixar você passar sem a multa porque você é um bluesman. Nessa hora eu me caguei de rir por dentro O.o Aí o cara pegou a guitarra, tocou Smoke on the Water, falou que era músico a 26 anos mas que só começou a aprender guitarra ano passado, guardou a guitarra no case e o fechou, falou com um outro cara que não precisa pagar a multa. Depois ele pediu para escrever o preço da guitara na declaração, pediu para irmos para uma sala para calcular e pagar o imposto e fomos embora(não vimos mais ele).
haeuhehuaheuaheu
Agora: adivinhem quanto eu paguei no valor total da guitarra??
hauheaehue
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/08
· votar
thiago motta Pior que a ponte tá um pouco desregulada mesmo.
E tem um probleminha na alavanca, ela tá um pouco inclinada para trás... Mas isso não afeta em nada mesmo :p
Ah, e a guitarra... meu Deus, sem condições. Era tudo que eu imaginava!
|
Bog Veterano
|
# mar/08 · Editado por: Bog
· votar
B.Frusciante
Hahhaha, ainda bem que vc não tentou enganar o cara. Já imaginou a cena?
- Custou 300 dólares, tio. - Epa, mas é uma Fender Strato Modelo X, Tipo Y, with cream on the top. - Er.... é. - Esta guitarra custa US$xxx,00 (preço de catálogo), e mesmo usada, você encontra no máximo por US$xxx,00. - Er... é...? - É. E eu tava querendo uma dessas mesmo. Vai ficar sem, para aprender que "tio" também pode tocar guitarra. - Mas tio... - Próximo!
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
B.Frusciante Bom pra vc... eu não tenho grana nem pra pagar o passe do busão pra escola!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/08
· votar
B.Frusciante Agora pare de inventar estórias e conte como subornou o fiscal depois de passar pela ponte de la Amizad.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
Agora: adivinhem quanto eu paguei no valor total da guitarra?? uns 1400 reais?
|
B.Frusciante Veterano |
# abr/08
· votar
Ch4p0L1N 1834 reais!
E com os impostos.
Para quem não sabe, essa guitarra vale nova cerca de 6 mil reais aqui.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
B.Frusciante é uma fender strato american normal né?
então ela custa uns 4500 aqui...
|
B.Frusciante Veterano |
# abr/08
· votar
Ch4p0L1N Não, ela é a American Standard 2008 novo modelo, com caps Alnico V e Ponte Vintage High Mass(novidade 2008).
Acho que ela nem está nas lojas ainda aqui no Brasil, provavelmente eles ainda estão vendendo as American Series nas lojas.
|
Fermc Veterano |
# abr/08
· votar
B.Frusciante
heaiuheUIAHeuaheuaeh
Que história massa!! São coincidências da vida que não da pra explicar!! ehuehaueh
Parabéna aí pela aquisição man!!
|
Leblues Veterano |
# abr/08 · Editado por: Leblues
· votar
B.Frusciante que boum cara... agora soh falta aprender a tocar neh!! rsrsrs
[modo usuario chato do ForumdeGuitarra on]
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/08
· votar
esses dias meu professor comprou uma fender deluxe tb .... caralho q guitar loka! (mandou a namorada trazer dos eua)
fiquei com raiva da minha strato .... e ela ainda tem um dos knobs como botão ....uma espécie de booster ... nunca tinha visto aquilo em uma guitarra ....
bela compra!
|