Meu colega bateu na minha professora O_O!

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat

pelas minha contas ele brigou mais de 10 vezes na escola!!!

será que eu tinha problemas?

oO


cara na real... nunca briguei na escola (acho q devo ser o unico, alias nunca briguei em lugar nenhum O.o)

Billy The Kid
Veterano
# mar/08
· votar


Minow
Filho, Aconteceu a briga ele deu um soco nela mas depois me falaram que ele tinha cravado a caneta nela, Entendeu ? tá ok, segunda parte,Eu me assustei e dei um pulo da mesa,e dae ela gritou:
-Chame a diretora,Chama a mãe dele!e eu sai correndo da sala pra chamar a diretora mas dae saiu junto comigo mais uns dois nego.Pra chamar a diretora.Quando eu tava no fim da escada eu vi que os dois colegas meus já haviam entrado na sala da diretoria aí eu via que não tinha motivo pra entrar tbm,só que eu tava meio assustado dae eu fui no banheiro para me acalmar... E depois desceu um outro colega meu e nós fomos juntos para a sala da direção pegar o telefone da mãe dele pra ligarmos para a mãe do fulano pra conversar com ela....ENTENDERAM? e depois a gente subiu lá na sala entregou o telefone pra secretária que tava junto e e ela ligou para o pai do meliante... ENTENDERAM?

Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar


Teve um cara da minha escola que morreu numa briga(na rua, depois da saída).

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Fenrisulfr

eu briguei na primeira serie com dois (claro que não no mesmo momento, nem no mesmo dia) de um deles eu estourei os labios haha, briguei com um na segunda serie, briguei com dois na quarta, ae só voltei a brigar na 8ª e briguei no 3º ano também. =)

Billy The Kid
Veterano
# mar/08
· votar


Private Pyle
bAH MAS MASSACRARAM O CARA!!!

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


acho que se o texto tivesse mais separado até seria mais facil entender =/

Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar


Billy The Kid

bAH MAS MASSACRARAM O CARA!!!

?

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Street Cat
eu briguei na primeira serie com dois (claro que não no mesmo momento, nem no mesmo dia) de um deles eu estourei os labios haha, briguei com um na segunda serie, briguei com dois na quarta, ae só voltei a brigar na 8ª e briguei no 3º ano também. =)


hehe...eu nao sempre fui o aluno quieto-inteligente-anti-sociavel-bonito-com-cara-de-mau-desejo-das-men inas-do-colegio....

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


Private Pyle

Putz.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Fenrisulfr
hehe...eu nao sempre fui o aluno quieto-inteligente-anti-sociavel-bonito-com-cara-de-mau-desejo-das-men inas-do-colegio....

aí tocou o despertador?

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


Minha última briga foi na sexta série.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Fenrisulfr

ah cara eu sou calmo, mas se vier tirar onda eu enfio a mão mesmo.

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat

pior q eh vdd... soh q como eu sempre fui kieto era timido demais pra chegar nas meninas, mais de 90% das meninas q jah fikei eram amigas minhas q fikei por fikar... nunca tive a manha de chegar junto... =(

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Fenrisulfr
pior q eh vdd... soh q como eu sempre fui kieto era timido demais pra chegar nas meninas, mais de 90% das meninas q jah fikei eram amigas minhas q fikei por fikar... nunca tive a manha de chegar junto... =(

eu ficava sozinho no recreio =/

eu fui timido até uns 17-18, mas agora nem sou, chego mesmo nas róias, sem medo o/

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
eu ficava sozinho no recreio =/

eu fui timido até uns 17-18, mas agora nem sou, chego mesmo nas róias, sem medo o/ (2)


TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


eu fui timido até uns 17-18, mas agora nem sou, chego mesmo nas róias, sem medo o/

haha

Eu fui até os 14-15 anos,ano passado lah pela metade do ano e esse ano que digamos me "soltei" mais.

hehe

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


TiCk_NoRrIs

eu só num era timido pra me exibir em publico, festival de teatro era true, uma vez eu fiz uma comédia muito foda o/

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


eu só num era timido pra me exibir em publico

Eu tbm,tipo,em apresentações com minha finada banda eu era bem loko em cima do palco,agitava mesmo.

hehe

o/

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08
· votar


eu só num era timido pra me exibir em publico

poh cara apesar de nunca ter tido uma banda (meu sonho =( ) eu nunca fikei com vergonha de falar em publico, sempre fui bem seguro quando falo com multidoes...o foda era (e ainda eh um poko) chegar na mina sozinha... =(

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Fenrisulfr
o foda era (e ainda eh um poko) chegar na mina sozinha... =(

se for uma mina que eu queira algo serio, fico timido, mas se for só pra curtir, ficar por ficar, ae eu nem ligo.

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Street Cat
se for uma mina que eu queira algo serio, fico timido, mas se for só pra curtir, ficar por ficar, ae eu nem ligo.(2)²

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


o foda era (e ainda eh um poko) chegar na mina sozinha... =(

Quando eh uma mina em festa e coisas do genero eu chego naturalmente,agora quando eh aquela guria onde se tah afim mesmo,eu jah so mais timido,mais inseguro de minhas ações.

Se vcs me entendem...

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
Fenrisulfr
TiCk_NoRrIs

parem de desvirtuar...

uhauahuhaha

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


Meu colega bateu na minha professora

se for uma mina que eu queira algo serio, fico timido, mas se for só pra curtir, ficar por ficar, ae eu nem ligo.2²


uahsuahus tudo a ver com o tópico

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08
· votar


Fenrisulfr
TiCk_NoRrIs
Street Cat

eh nois... "Clube dos Corações Solitarios" (em homenagem ao album do Sgt. Peppers q eu comprei hj)

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Fenrisulfr

\o\

meu coração ta quase, só falta uma conversa na segunda =)

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar


Fenrisulfr
TiCk_NoRrIs
Street Cat

/o/

hueueuhuehuhehuehhueue

MANFREDINI
Veterano
# mar/08
· votar


Meu colega bateu pra minha professora O_O!

=O

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08
· votar


QUARESMA

uahsuahus tudo a ver com o tópico


ateh tem cara... como o outro lah postou... esse muleke soh nao brigou com ele ateh hj pq ele deu atenção a ele (pelo menos foi isso q entendi...) normalmente pessoas isoladas tendem ou agir de forma introspectiva (como eu) se focando nos estudo ou em algo, ou agem de forma agressiva, achando q todas estao contra ela... no 1° caso se considera q o problema estah em si, por isso a solidao, no 2° q o problemas esta nos outros por isso a agressividade...

Non-Toxic
Veterano
# mar/08
· votar


essa gurizada de hoje...acha que é do guetow e sai pra cima de todo mundo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu colega bateu na minha professora O_O!