Temporada 2008 de F1 e Automobilismo em geral - Box #1

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# mar/08
· votar


Tragam o Verstappen de volta <o>
Volta Katagrama
huahuahua

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar


jkdias
só pra constar em 2005 o Schummy não completou as 3 primeiras provas e foi campeão...

Alonso foi campeão em 2005.


errei o ano, dá um desconto velho...foi em 2004...

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar


Ed_Vedder
Boa temporada é o meu saco.. o cara ja tava sem chances virtuais 4 corridas antes de terminar a temporada, tendo na mão um puta de um carro.

no meu jeito de ver as coisas, pra início de carreira fazer 94 pontos é ótimo..ainda mais com todas as pressões....e todo mundo sabe que os carrinho cinza do ano passado eram bem mais rápidos que as ferraris...

jkdias
Veterano
# mar/08
· votar


izzystradlin
errei o ano, dá um desconto velho...foi em 2004...

hehe blz !

só q em 2004 o alemão venceu os cinco primeiros gps... e 13 dos 18 gps do ano.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/08
· votar


errei o ano, dá um desconto velho...foi em 2004...

hehe blz !

só q em 2004 o alemão venceu os cinco primeiros gps... e 13 dos 18 gps do ano.




ahuahauha e agora mermão... se vira nos 30.

Kensei
Veterano
# mar/08
· votar


Massa fora da Ferrari em 09.

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar


Ed_Vedder
jkdias

tá bom vermes.....

http://pt.wikipedia.org/wiki/Temporada_de_F%C3%B3rmula_1_de_2006

eu me referia à 2006...e sim, errei ele ficou em segundo...mas foi pq na última prova ratiou, senão ganhava..

agora façam-me o favor, parem de fazer eu ir pesquisar essas merdas, já que eu acompanho esse trem desde uns 2 anos antes do Senna morrer..

e o que vale é o meu raciocínio de que só tem corneteiro oportunista falando o óbvio sobre o Massa...

o cara vai dar a volta por cima e vai chegar bem esse ano ainda...foram só 3 corridas...

jkdias
Veterano
# mar/08
· votar


izzystradlin
o cara vai dar a volta por cima e vai chegar bem esse ano ainda...foram só 3 corridas...

huahuahau

Ed_Vedder
Veterano
# mar/08
· votar



o cara vai dar a volta por cima e vai chegar bem esse ano ainda...foram só 3 corridas...


ahuahauauhauhauhauhauahuahauhau

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


já que eu acompanho esse trem desde uns 2 anos antes do Senna morrer..
o cara vai dar a volta por cima e vai chegar bem esse ano ainda...foram só 3 corridas...

HEAUEHUEHUEHEUHEUEHUEHAUAEHHAEU

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


até tentei, mas nao consigo torcer pro massa....

Chespirito
Veterano
# mar/08
· votar


Antes o Barrichello sempre corre atrás de M. Schumacher.
Agora o Massa corre atrás do Raikkonen.

"Deixa de bobeira, deixa de bobagem
Já virou sacanagem!"

guitar_nan
Veterano
# mar/08
· votar


esse ano a coisa ta boa (y)

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar


Ed_Vedder
jkdias
eu nem vou editar....quem não tem o que comentar, fica achando erros nos comentários de quem se preta pra falar algo...

veremos no decorrer das coisas.....

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


mas foi pq na última prova ratiou,
Mas é assim, véio:você errou, você perdeu.

É a mesma coisas que ao comentar sobre um jogo de futebol e falar que "só perdemos porque erramos e tomamos o gol"
¬¬

toty
Veterano
# mar/08
· votar


só pra constar em 2005 o Schummy não completou as 3 primeiras provas e foi campeão...

Alonso foi campeão em 2005.

errei o ano, dá um desconto velho...foi em 2004...
só q em 2004 o alemão venceu os cinco primeiros gps... e 13 dos 18 gps do ano.

haushuahsuhaushdaushdufhasduhfausdhfuashdufashdufa!!!!!!!! depois dessa eu vou ficar e quieto HAUSHUAHSUDHFAUSDHFUASHDUFAHSUDFHAUSDHFAUSHDUFAHSDUFHASUDHFAUSHDUFAHSU DHFAUSDHFUAHUDHAUSDHFUASHD !!!!!!!!!!1

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/08
· votar


Ed_Vedder
Mas velho, o Haikkonem é muito bom piloto, na minha modesta opinião, só fica atrás do Alonso.

É bom, mas não chega a ser digno de ter um escudeiro.

E outra... ele é pipoca também.
Cansei de ver ele errar, levando pressão do Schumacher.


Rafael Walkabout
Eu gosto do Raikkonen.

Viado.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/08
· votar


só pra constar em 2005 o Schummy não completou as 3 primeiras provas e foi campeão...

Alonso foi campeão em 2005.
errei o ano, dá um desconto velho...foi em 2004...
só q em 2004 o alemão venceu os cinco primeiros gps... e 13 dos 18 gps do ano.




HUAHUaHuauhauhAuhaUhaha

isso me faz lembrar do Mano Pepa

toty
Veterano
# mar/08
· votar


Cabeça De Balde
hhauhauhuhauhauhauhauhauh

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar


Rafael Walkabout
É a mesma coisas que ao comentar sobre um jogo de futebol e falar que "só perdemos porque erramos e tomamos o gol"
¬¬


exatamente o meu raciocínio...mas que ele chegou com chances claras de vencer, chegou....não venceu por incompetência própria..

não vou mais tentar lembrar datas nem nada de todas as temporadas que eu vi, só vou deixar pra encher o saco depois que o Massa começar a ter bons resultados...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/08
· votar


izzystradlin
só vou deixar pra encher o saco depois que o Massa começar a ter bons resultados...


Mas cara, ele ta numa equipe de ponta, é obvio que ele terá bons resultados durante a temporada... qualquer piloto, com uma ferrari, consegueria.

A diferença entre a nossa discussão está no fato de que ele mais uma vez não vai disputar o titulo, ou voce tem duvidas sobre quem a Ferrari dará preferencia a partir de agora?

E eles estão certissimos com esse pensamento, ano passado o Haikkonen era estreante na Ferrari, o Massa tinha toda a moral dentro da equipe... mas pra variar, ele começou a fazer uma cagada atras da outra, e o jogo inverteu, passou a ser coadjuvante por puro demérito dele.

O mesmo vale para esse ano, não vi nenhum tratamento diferenciado entre os dois, até esta corrida na Malásia... mas agora que o haikkonen encostou no hamilton, é obvio que a escuderia vai dar preferencia pra ele.

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


"Deixa o ôme trabaiá"

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar


Ed_Vedder
A diferença entre a nossa discussão está no fato de que ele mais uma vez não vai disputar o titulo, ou voce tem duvidas sobre quem a Ferrari dará preferencia a partir de agora?

eu acho que o pessoal cobra tanto dele justamente pq ele sempre teve a liberdade que o Rubinho não teve...e pôde disputar de igual pra igual..

e por isso eu acredito que no braço ele consiga ganhar no mínimo uma das duas próximas.....de repente mais uma depois pra encostar nos caras e aí a ferrari não vai ter o que fazer...

só depende dele.....a diferença é que eu acredito pq ele é um piloto arrojado, não é manso que nem o Rubinho...

as ratiadas na Austrália e Malásia vem pra bem....

sei la...vamo ve com o tempo....

David Gilmour
Veterano
# abr/08
· votar


Max Mosley se fu....

Parece q a bruxa tá solta pra quem já teve poder na FIA...
Semana passada, morreu o Jean Marie Balestre, presidente na época de Ayrton Senna...
Hoje... pegaram o Max Mosley com traquinagens:
http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/482001-48 2500/482463/482463_1.html

izzystradlin
Veterano
# abr/08
· votar


David Gilmour
hahahaha que comédia as fotos

"Em uma das cenas, o dirigente, cujo nome fictício no vídeo é "Tim Barnes", aparece com um cinto de couro, acertando uma das "vítimas" e gritando: "Ela precisa de mais punições". Enquanto batia, Max contava, em alemão, até seis. A mulher, obviamente, urrou de dor.

Logo em seguida, foi a vez de Mosley. Após ter as partes íntimas inspecionadas, assim como o cabelo, o inglês de 68 anos foi amarrado em correntes, interrogado e torturado até "pedir perdão" à dominadora. Foram 15 chibatadas e seis golpes de bastão.

Depois disso, satisfeito, Mosley tomou um copo de vinho e foi embora para casa.



jajajajajajajajajajajaja

Ed_Vedder
Veterano
# abr/08
· votar


Logo em seguida, foi a vez de Mosley. Após ter as partes íntimas inspecionadas, assim como o cabelo, o inglês de 68 anos foi amarrado em correntes, interrogado e torturado até "pedir perdão" à dominadora. Foram 15 chibatadas e seis golpes de bastão.

Depois disso, satisfeito, Mosley tomou um copo de vinho e foi embora para casa.



ficar velho é uma merda...

Chespirito
Veterano
# abr/08
· votar


Resultados do treino oficial da sexta-feira:

1 - Felipe Massa (BRA/Ferrari)
2 - Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari)
3 - Nico Rosberg (ALE/Willians)
4 - Lewis Hamilton (ING/McLaren)
5 - Heikki Kovalainen (FIN/McLaren)
6 - Robert Kubica (POL/BMW)
7 - David Coulthard (ESC/Red Bull)
8 - Kazuki Nakajima (JAP/Williams)
9 - Sebastien Bourdais (FRA/Toro Rosso)
10 - Nelsinho Piquet (BRA/Renault)
16 - Rubens Barrichello (BRA/Honda)

Dogs2
Veterano
# abr/08
· votar


Ed_Vedder
o cara vai dar a volta por cima e vai chegar bem esse ano ainda...foram só 3 corridas...

ahuahauauhauhauhauhauahuahauhau


ahahuahua deixa de ser chato :D
a esperança é a única que morre

Chespirito
1 - Felipe Massa (BRA/Ferrari)

Wow!

16 - Rubens Barrichello (BRA/Honda)


previsível

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/08
· votar


Depois da saída de Verstapen, Fisichella se tornou meu novo ídolo ma F1.

1 - Felipe Massa (BRA/Ferrari)
Capaz do Massa ganhar só pra gerar mais polêmica e discussão aqui no fórum huhuhauhauhau

brunoandrad
Veterano
# abr/08
· votar


Hamilton "destruiu" o carro no 2° TL:

http://youtube.com/watch?v=cMUZ5qmmMpM

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Temporada 2008 de F1 e Automobilismo em geral - Box #1