Depois um talibã degola um cara desse, e o fdp ainda vira herói de guerra!

Autor Mensagem
Frigeri.
Veterano
# mar/08
· votar


Devil Boy

é por comentários como esse que eu prefiro os animais ao invés dos humanos

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat

não ri, achei escroto, nessas horas que vemos, os americanos se acham os donos do mundo.

Devil Boy
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
ambos são indefesos e não tem um senso de certo ou errado.

Então podemos brilhantemente deduzir que "uma vida animal vale tanto quanto uma vida humana"? Só se for tanto quanto a de quem defende essa asneira.

ZXC
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues
Espero que voce seja atacado por um pit bull e este coma teu pinto.

Não...não...não..auauauauau

Devil Boy
Veterano
# mar/08
· votar


Frigeri.
é por comentários como esse que eu prefiro os animais ao invés dos humanos

Está no seu direito. Não existe lei nenhuma que proíba a zoofilia. Ou seja, você pode "preferir" o que quiser.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


quem sabe alguém vai rir disso.

talvez sofram com isso.

talvez isso comova, afinal são humanos superiores vs humanos inferiores?

afinal ele não pensa, não sente dor.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Devil Boy
Então podemos brilhantemente deduzir que "uma vida animal vale tanto quanto uma vida humana"? Só se for tanto quanto a de quem defende essa asneira.

uma vida, humana ou não, vale tanto quanto qualquer vida, não importa se a de um humano egocentrico e babaca, ou se de um filhote de Caninus familiaris, o que importa é que todos temos direito a vida, mas não temos nenhum direito sobre ela, quer dizer que matar um animal apenas por diversão é hilário? e matar pessoas "inocentes" comove? sinto muito, mas prefiro meu cachorro.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


lekal né?

grafitte
Veterano
# mar/08
· votar


Devil Boy
Estou cagando para o que fazem ou deixam de fazer com animais... existem coisas mais importantes e dignas da preocupação alheia.

E o que é mais importante que a base de toda a vida desse planeta, no caso, os animais(tirando aqui as plantas)?? O homem jamais existiria sozinho já que toda espécie sofre impactos indiretamente de outra em cada e qualquer lugar
Uma lagartixa tem muito mais importância no equilíbrio do que nós, que só colocamos todo o peso em um lado e esquecemos do outro

Pati Cobain
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat

Covardes.

ZXC
Veterano
# mar/08
· votar


grafitte
Uma lagartixa tem muito mais importância no equilíbrio do que nós

Nossa , odeio esse bichooooo. Por mim, morriam todas...ahahaha

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Devil Boy
cara na boa, cala a boca.

Devil Boy
Veterano
# mar/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Street Cat
vale tanto quanto qualquer vida, não importa se a de um humano egocentrico e babaca, ou se de um filhote de Caninus familiaris, o que importa é que todos temos direito a vida,

Se todas as vidas valem exatamente a mesma coisa, o que impediria então alguém de assar um bebê para comer, como fazem com os animais?

Ou então, por que não acabar com todo tipo de consumo de animais e vegetais(eles também têm vida, né não?) Já pensou? Cozinhar a pobre plantinha indefesa viva no vapor? Que sadismo...

quer dizer que matar um animal apenas por diversão é hilário?

Eu não disse isso. Apenas acho que tem coisas infinitamente mais importantes na vida(descobrir o valor exato de pi, por exemplo), do que me preocupar com o sofrimento de seres que dependendo do país e da cultura local, são até considerados iguarias.

Bizet
Veterano
# mar/08 · Editado por: Bizet
· votar


Ah, e Mino, de onde você tirou que com nosso "pensamento" só trouxe tanta coisa ruim? Se não fosse ele, você não teria pena... Bota a perna na frente de um crocodilo e vê se ele tem pena. Já nós, temos pena até das vacas que matamos pra comer. Ficamos inventando jeitos de matar as vacas de forma que elas não sofram. Viramos vegetarianos por pena de animais. Vai ver se isso ocorre na natureza.

A verdade é que toda espécie só liga pra ela mesma, e nós, humanos, somos os únicos que damos atenção às outras. O que nos diferencia dos animais é a capacidade de maldade, sim, mas também a capacidade que a gente tem de sentir pena até de nossas "presas".

Detesto quando vem um cara e diz que dá mais valor a um animal "irracional" que a um humano. Além de ser estúpido, é totalmente contraditório. Quer dizer que dá valor à natureza, mas faz justamente o contrário do que ela dita ao não dar valor à própria espécie.

E não venham me dizer que o humano foi um erro, que o mundo estaria bem melhor sem ele, etc, etc... Se nós, diferentemente dos outros animais, podemos destruir, também temos uma capacidade muito maior de construir. Há anos, o assunto mais preocupante era a camada de ozônio, que tava sendo destruída pelos CFCs. Mas agora, banimos os CFCs, e a camada de ozônio está voltando ao normal. Alguém lembra disso? Pois é. E vai continuar sendo assim. Destruímos as fontes de água? Fazemos como os árabes: dessalinizamos a água. Jogamos muito gás carbônico na atmosfera? Compensamos com destruição de florestas para produção de papel ou outro derivado e uma posterior reflorestação (já que florestas velhas, como a amazônica, consomem tanto gás carbônico quanto produzem).

Resumindo, podemos ser malvadinhos, destruidores, e o que for. Mas também somos os únicos animais capazes de permitir a perpetuação da própria espécie e consertar os erros de forma tão eficiente. Por isso nós somos o que há de melhor na natureza. Nós somos fodas.

Devil Boy
Veterano
# mar/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Leblues

Quando aqui for implantado um Estado totalitário, no qual você for o ditador, eu haverei de me calar...

Até lá, recolha-se à sua insignificância.

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Devil Boy
eh que tu ate fala umas coisas inteligentes, mas as vezes tu fala umas merdas.........que pqp

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


Devil Boy
Se todas as vidas valem exatamente a mesma coisa, o que impediria então alguém de assar um bebê para comer, como fazem com os animais?

Ou então, por que não acabar com todo tipo de consumo de animais e vegetais(eles também têm vida, né não?) Já pensou? Cozinhar a pobre plantinha indefesa viva no vapor? Que sadismo...


Isso se chama Cadeia Alimentar.

Agora me explica, o que no video ajudou na sobrevivencia humana? Matou um cachorro atoa, pra diversão. Isso ajudou na cadeia alimentar? Não? Ah bom.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Devil Boy
Se todas as vidas valem exatamente a mesma coisa, o que impediria então alguém de assar um bebê para comer, como fazem com os animais?

primeiro de tudo, isso é canibalismo e vai contra os pricincipios evolutivos de todas as especies carnivoras/onivoras, se ocorrer é por algum disturbio emocional ou desequilibrio alimentar no ambiente.

segundo, animais matam outros animais para sobrevivencia, não por diversão e vc como qualquer outra pessoa aqui sabe muito bem disso.

Eu não disse isso. Apenas acho que tem coisas infinitamente mais importantes na vida(descobrir o valor exato de pi, por exemplo), do que me preocupar com o sofrimento de seres que dependendo do país e da cultura local, são até considerados iguarias.

cara se os homens respeitassem os direitos a vida, o planeta não seria a merda que é, não tô falando de poluição de ar e água, nem de efeito estufa.

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Devil Boy
o problema eh que tu quer justificar todas as coisas que voce fala, ate quando tu fala merda, por exemplo agora, tu ta querendo justificar por que nao tem nada a ver o cara ter jogado o filhote do penhasco......ridiculo!

Devil Boy
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
primeiro de tudo, isso é canibalismo e vai contra os pricincipios evolutivos de todas as especies carnivoras/onivoras, se ocorrer é por algum disturbio emocional ou desequilibrio alimentar no ambiente.

Então, em termos de Evolucionismo, a vida de um animal jamais terá o mesmo valor para o ser humano que a vida de um seu semelhante... Afinal, ele só vai comer espécies diferentes da sua... Correto?

cara se os homens respeitassem os direitos a vida, o planeta não seria a merda que é, não tô falando de poluição de ar e água, nem de efeito estufa.

Lá na Coréia, eles comem carne de cachorro... por que ninguém vai lá reclamar?

Pati Cobain
Veterano
# mar/08
· votar


Detesto quando vem um cara e diz que dá mais valor a um animal "irracional" que a um humano.

Se eu tiver que escolher entre salvar um animal ou salvar uma pessoa, vou ficar com a segunda opção... triste por deixar o animal, mas com certeza vou salvar a pessoa. Mas nesse caso do tópico uma coisa não impede outra:

Apenas acho que tem coisas infinitamente mais importantes na vida(descobrir o valor exato de pi, por exemplo), do que me preocupar com o sofrimento de seres que dependendo do país e da cultura local, são até considerados iguarias.

Posso me preocupar com um caso, sem deixar o outro.

eusebio
Veterano
# mar/08
· votar


Vi esse vídeo no jornal, tem uma parte que eles ficam apedrejando um cachorro de 3 patas, o coitado tentando fugir e caindo.

Putz, dá vontade de arremessar um filha da puta desses de um penhasco de 20m com uma cama de pregos no fundo.

Devil Boy
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues
o problema eh que tu quer justificar todas as coisas que voce fala, ate quando tu fala merda, por exemplo agora, tu ta querendo justificar por que nao tem nada a ver o cara ter jogado o filhote do penhasco......ridiculo!

Não preciso me justificar... tenho minha opinião formada. Apenas quero me fazer entender.

Eu não falei em nenhum momento que "um cachorro ser jogado de um penhasco" não é condenável. Disse apenas que acho estupidez alguém perder tempo e sono com isso... e tenho dito.

grafitte
Veterano
# mar/08
· votar


Bizet
Ah, e Mino, de onde você tirou que com nosso "pensamento" só trouxe tanta coisa ruim? Se não fosse ele, você não teria pena... Bota a perna na frente de um crocodilo e vê se ele tem pena. Já nós, temos pena até das vacas que matamos pra comer. Ficamos inventando jeitos de matar as vacas de forma que elas não sofram. Viramos vegetarianos por pena de animais. Vai ver se isso ocorre na natureza.

Instinto animal, eles não tem a capacidade de escolha como nós, não no espaço em que vivem, que é o selvagem, a morte ali aparece à eles todo dia, não tem opção, não podem disperdiçar nada.. O homem vive outra vida, ele tem todas as opções do mundo, consegue fazer tudo da melhor maneira possível pois a vida já está garantida ainda por muitos e muitos dias..

Detesto quando vem um cara e diz que dá mais valor a um animal "irracional" que a um humano. Além de ser estúpido, é totalmente contraditório. Quer dizer que dá valor à natureza, mas faz justamente o contrário do que ela dita ao não dar valor à própria espécie.
A questão aí nao é não dar valor a própria espécie, mas sim ao que ela pratica na natureza, nesse sentido eu prefiro as libélulas, por mais capacidade que o homem tem de fazer coisas incrivelmente maravilhosas, o resultado ainda é: o mundo em chamas

Resumindo, podemos ser malvadinhos, destruidores, e o que for. Mas também somos os únicos animais capazes de permitir a perpetuação da própria espécie e consertar os erros de forma tão eficiente. Por isso nós somos o que há de melhor na natureza. Nós somos fodas.
É, somos bons em reconstruir e consertar e tudo mais, mas seriamos melhores ainda se não tivéssemos motivos pra fazê-los, como os outros animais

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Devil Boy
Então, em termos de Evolucionismo, a vida de um animal jamais terá o mesmo valor para o ser humano que a vida de um seu semelhante... Afinal, ele só vai comer espécies diferentes da sua... Correto?

não só o ser humano, vc já viu um tigre caçar tigres?

Lá na Coréia, eles comem carne de cachorro... por que ninguém vai lá reclamar?

pq lá isso é um habito alimentar, uma questão cultural e eles matam pra comer não pra ficar rindo e eu comeria se tivesse que comer, mas nunca mataria um animal por diversão, não depois de ter todo o conhecimento que tenho, já comi carne de coelho é ótima, além de ser mais saudável, mas não ri pelo fato de ver o coelho morrer.

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
pq lá isso é um habito alimentar, uma questão cultural e eles matam pra comer não pra ficar rindo e eu comeria se tivesse que comer, mas nunca mataria um animal por diversão, não depois de ter todo o conhecimento que tenho

Isso que eu disse no meu post acima... ;)

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Devil Boy

Matar por crueldade eh diferente de matar por sobrevivencia, o que impede alguem que mata um cao por crueldade de matar um ser humano em seguida? Tenho certeza que o fdp do soldado do video jah deve ter atirado em muito inocente por pura diversao la na guerra. Crueldade esta dentro da pessoa e nao no ser que foi morto.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Andre_lokao

eu vi, mas quando tava digitando foi antes de vc postar =)

Devil Boy
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
não só o ser humano, vc já viu um tigre caçar tigres?

Então, a vida humana terá mais valor para ele próprio do que a vida de qualquer outro animal... Simples.

pq lá isso é um habito alimentar, uma questão cultural e eles matam pra comer não pra ficar rindo e eu comeria se tivesse que comer

Cada um com suas taras...

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


pra mim qm mata animais por diversao ou por dinheiro tinha mais eh q ser torturado por hitler

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Depois um talibã degola um cara desse, e o fdp ainda vira herói de guerra!