Depois um talibã degola um cara desse, e o fdp ainda vira herói de guerra!

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Agora tem a versão onde o cão se vinga do soldado:

http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?channel=259 5&contentid=193714

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


"Cão se vinga e joga soldado do penhasco"

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Rafael Walkabout

será que se eu rir serei negativado por todos?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
será que se eu rir serei negativado por todos?
Bá...faça o teste :D

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Rafael Walkabout

nem abriu o video aqui =/

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
nem abriu o video aqui =/
Hum...é bem patético.É um cara com uma fantasia de cachorro, segurando um soldado.Ae ele arremessa um boneco.


E aqui só funconou no IE.No Firefox nem deu.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Rafael Walkabout

aqui foi no IE.

e para os que acham que cães não raciocinam, nem tem vontades e nem nada disso:

http://www.pet.vet.br/artigos.htm

Minow
Veterano
# mar/08
· votar


And the meek shall inherit the earth
Os animais tem uma capacidade de raciocínio básica, mas tudo baseado no instinto. Nenhum animal pensa "haha, vou fuder esse filho da puta.", não tem maldade no coração. Quando um animal mata outro, é por uma necessidade, nunca por ganância, muito menos diversão.

A nós, junto com a inteligência veio o egoísmo, ganância, preconceito, luxúria. Seu amigo tá afim da menina há tempos, ela te dá mole, você vai lá e come. Você chora vendo comédia romântica no cinema sabendo que tem gente morrendo de fome. Finge que se importa, mas na real só consegue pensar na baladinha do fim de semana. Sabe que faz mal, mas fuma mesmo assim. Bebe e dirige. Machuca as pessoas sistemáticamente, mente, omite, depois reclama quando fazem a mesma coisa com você.
Considere que num futuro próximo, só os privilegiados terão água pra beber, e isso tudo por pura ganância do ser humano.
Afinal de contas, quem é o ser 'inferior' nessa história?

paranauê
Veterano
# mar/08
· votar


http://img340.imageshack.us/img340/8875/snapshot29by2.png

Site vagabundo...

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


paranauê

merda total =/

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/08
· votar


Minow
interessante o seu ponto de vista.

já eu acho que o importante é a capacidade de escolha. o ser humano escolhe (conscientemente ou não) ser do jeito que quiser.

Minow
Veterano
# mar/08
· votar


And the meek shall inherit the earth
É verdade, mas considere que se não houvesse esse livre-arbítrio, o mundo duraria muito mais e seria um lugar mais saudável.

Na verdade nosso egocentrismo é uma evolução do instinto animal.
No fim das contas, enxugando todas as nossas vontades, queremos ser ricos, comer o maior número de mulheres possível e queremos ter poder e reconhecimento na sociedade.
Pra que ser rico? Porque assim nunca vai faltar alimento pra você e sua família.
Pra que comer todo rabo-de-saia que encontrar pela frente? Perpetuação da espécie.
Pra que poder e reconhecimento? Pra ser respeitado diante do clã, matilha, alcatéia, ou seja lá o que for.

Só que com nossa inteligência, vieram n² outras maneiras de ter isso. Passando por cima dos outros, mentindo, manipulando, coisas que um animal nunca teria a capacidade de fazer.

brunohardrocker
Veterano
# mar/08
· votar


hijo de puta si hubiera estado ahi te hubiera lanzado a ti cabron maldito americano una verguenza para la nacion americana y el mundo ojala y te mueras maricon.

Zuzza
Veterano
# mar/08
· votar


And the meek shall inherit the earth
ok

supondo-se que os animais tenham uma certa capacidade de raciocínio, seria esta necessária para uma consciência? teria um cão, por exemplo, consciência? reconhecimento de seus atos, conseqüências e arrependimentos, capacidade de compreender abstrações? a questão é: por que deveríamos ser considerados iguais a seres inferiores?

Eu nem vou ficar te respondendo por tópicos básicos aqui porque já te responderam. Só o que me assusta é esse teu comentário extremamente egoístra, egocêntrico e infundado. A questão, meu querido, não é se somos seres superiores, inferiores ou o que seja... A questão é que somos todos iguais, temos o mesmo direito à vida, sendo você um bigato de goiaba ou sendo você um ser humano. Não me interessa, nesse ponto, se o cão tem consciência, me interessa em como se comportam com um ser digamos, ''inferior''. Se você tivesse nascido com metade da tua massa encefálica ou se você sofrer um acidente e tiver traumatismo craniano e perder massa encefálica ou se vc tiver Mal de Alzheimer quando idoso... Isso me daria o direito de me sentir superior à você? Me daria o direito de falar: po, mas o cara é um anencéfalo. Ao meu ver, esse é o grande problema do ser humano. Vc se mostrou insensível, egocêntrico e mesquinho, te colocando em um lugar, ao meu ver, de um verdadeiro ser inferior. Sabe o que faz um ser humano ser superior? Honestamente, não é se ela tem Mestrado em física quântica e não é a quantidade de dinheiro que ela tem... É justamente como ela se comporta com esse tipo de diferença.

Leblues
Veterano
# mar/08 · Editado por: Leblues
· votar


Zuzza
esse foi o famoso: Assunto encerrado.

Dark Luke
Veterano
# mar/08
· votar


Zuzza
Fatality.

Christina Amaral
Veterano
# mar/08
· votar


"Cão se vinga e joga soldado do penhasco"
EHAUEHUAIEHAUEHAUEIAHEUAHEUAIEHAUEIHAUEIIAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHE

=D

Pati Cobain
Veterano
# mar/08
· votar


Já vi muitos aqui fazendo piadinhas com assunto parecido... tipo o cara que matou e cortou em pedaços a namorada dele, pq é diferente?


Não vejo graça em nenhuma das situações...

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Pati Cobain
Não vejo graça em nenhuma das situações...

pois é, mas mesmo eu não acahndo graça, não ia deixar crucificarem o cara só pq ele riu, eu também veja as piadinhas infames todos os dias.

Devil Boy
Veterano
# mar/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Estou cagando para o que fazem ou deixam de fazer com animais... existem coisas mais importantes e dignas da preocupação alheia. Se já é difícil proteger o ser humano, o que dirá qualquer coisa que ande sobre patas?

Qualquer dia, faço um churrasco com os vira-latas da rua...

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Devil Boy
Espero que voce seja atacado por um pit bull e este coma teu pinto.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Devil Boy

e se no lugar do animal estivesse um bebê, vc iria se comover?

jimmy vandrake
Veterano
# mar/08
· votar


As forças militares Norte Americanas só são soberanas quando usam bomba atomica, no resto é esse padrão do vídeo, tomaram um coro no Vietnã, se fuderam em Pearl Harbor, e na primeira guerra contra o Iraque em 91, só se deram bem por que não enfrentaram os caras em terra. No mais só servem para isso mesmo, torturas civis e matar cachorros.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


jimmt vandrake

exato.

Bizet
Veterano
# mar/08 · Editado por: Bizet
· votar


Pessoal exagerou nesse tópico.

Bizet
Veterano
# mar/08
· votar


Não precisava ter metralhado o cara, puta coisa desnecessária. Tá, ele riu, e daí? "Não mostrasse"? Pelo menos foi sincero. E é como o james_the_bronson falou, o fato dele ter rido não quer dizer que ele não acha o ato uma coisa condenável.
Até quando o And the meek veio conversar, vocês já saíram jogando pedra. Se acalmem.

Frigeri.
Veterano
# mar/08 · Editado por: Frigeri.
· votar


tá gente, eu errei na hora de postar aquela risada exagerada, foi desnecessário e pra chamar atenção, mas já admiti, pronto.

sinto muito

Devil Boy
Estou cagando para o que fazem ou deixam de fazer com animais... existem coisas mais importantes e dignas da preocupação alheia. Se já é difícil proteger o ser humano, o que dirá qualquer coisa que ande sobre patas?

Qualquer dia, faço um churrasco com os vira-latas da rua...


infeliz essa também...

Devil Boy
Veterano
# mar/08
· votar


Espero que voce seja atacado por um pit bull e este coma teu pinto.

Bem... se ele deixar a burduna no mesmo lugar depois que "terminar", núm tem pobrema...

E se der uma lambidinha, melhor ainda...

Street Cat
e se no lugar do animal estivesse um bebê, vc iria se comover?

Não entendi bem a comparação... Bebês = cachorros?

Você latia no útero da sua mãe, ao invés de chutar? Eu não...

Zuzza
A questão é que somos todos iguais, temos o mesmo direito à vida, sendo você um bigato de goiaba ou sendo você um ser humano.

Já ouviu falar em cadeia alimentar?

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Devil Boy
Não entendi bem a comparação... Bebês = cachorros?

Você latia no útero da sua mãe, ao invés de chutar? Eu não...


ambos são indefesos e não tem um senso de certo ou errado.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


aposto que todos iriam rir disso aqui

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Depois um talibã degola um cara desse, e o fdp ainda vira herói de guerra!