me senti um aluno da 5ª serie =/

Autor Mensagem
ESP
Veterano
# mar/08
· votar


Que bom vai ser...
O nosso Brasil
Quando todo mundo
Souber ler e escrever

\m/

Pati Cobain
Veterano
# mar/08
· votar


ele escreveu "vírgula" na prova

Eu fiz isso uma vez uhahuahua

Quando a professora entregou a folha corrigida, com o risco vermelho lá, foi que eu notei que tinha escrito MESMO /o\... não sabia onde enfiar minha cara uhauhahuHUAHUUHhua

CheshireCat
Veterano
# mar/08
· votar


Pati Cobain
Quando a professora entregou a folha corrigida, com o risco vermelho lá, foi que eu notei que tinha escrito MESMO /o\... não sabia onde enfiar minha cara uhauhahuHUAHUUHhua
hauahuahahah nessas horas deve ser divertido ser professor... eles devem ver cada coisa...

certa vez, tirei 4 numa prova de física... fiquei tão puta que rasguei a prova no meio... no dia seguinte a professora pede pra gente entregar as provas na próxima aula, porque ela tinha esquecido de passar as notas pro caderno ¬¬
juntei as duas metades com durex e escrevi em cima da prova: "professora, desculpe o pequeno acidente que minha prova sofreu" hauahuahauahuahauahhahau

Percival
Veterano
# mar/08
· votar


lalalalaala, (virgula) lalalalalalala. (ponto) lalalalala:


lalalala, lalalala, lalala lalalala

pedro de larara, laralaralara.....

Villts
Veterano
# mar/08
· votar


me senti um aluno da 5ª serie =/
Melhor que ser um aluno da UNIP, pense nisso! HUAHEUAHE

Christina Amaral
Veterano
# mar/08
· votar


Man... Pensa... Você pode até saber onde vai o ponto, a vírgula e pah, mas tem muitos que não sabem. O seu professor foi até bondoso com esses alunos.

Pati Cobain
Veterano
# mar/08
· votar


CheshireCat
juntei as duas metades com durex e escrevi em cima da prova: "professora, desculpe o pequeno acidente que minha prova sofreu"

ahuhuHUAUHhuahuhu que pequeno acidente... e deve ter ficado lindo =P


Já dei a desculpa de que meu priminho pegou a folha e rasgou... bom, acho (certeza) que não colou ¬¬
Lembro que via isso na tv =\

Percival
Veterano
# mar/08
· votar


Já dei a desculpa de que meu priminho pegou a folha e rasgou... bom, acho (certeza) que não colou ¬¬
Lembro que via isso na tv =\



eu sempre dava a desculpa que esqueci no chão e o cachorro comeu, mas acho que também num colava não

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


pelo menos tem umas minas gostosinhas na turma =)

Dark Luke
Veterano
# mar/08
· votar


Pior é minha professora de português que liga o gerador de lero-lero e deixa ligado por 1 hora e 40 minutos...

E a voz dela é um sonífero... quando ela dá aula só ela fica acordada...

Pati Cobain
Veterano
# mar/08
· votar



Pior é minha professora de português que liga o gerador de lero-lero e deixa ligado por 1 hora e 40 minutos...

E a voz dela é um sonífero... quando ela dá aula só ela fica acordada...


Minha ultima professora de biologia era assim, a diferença é que ela tinha uns surtos, e do nada ela começava a gritar oO

"blá blá blá os passarinhos... OS PASSARIIINHOS" ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a me senti um aluno da 5ª serie =/