Pra quem acha que a lesão do Ronaldinho foi séria

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


isso aconteceu já faz uns dias(3)

Eu vendo jogo tranquilão...vi a falta(tava meio de longe)...derrepente filmou a cara do Fabregas caraca...ai começou a correria...

Locohawa
Não acredito que ele deu risada vei...se ele deu risada mesmo ..tem que ser preso

Chespirito
Veterano
# fev/08
· votar


Não acredito que ele deu risada vei...se ele deu risada mesmo ..tem que ser preso.

Mereçe a forca ou corredor da morte por este ato.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/08
· votar


Prefiro a do Larsson: http://www.youtube.com/watch?v=9wjJeX78tqk

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


esse Taylor cara deveria ser estuprado por um cavalo e depois surrado pelos torcedores do Arsenal, depois, se ainda estivesse vivo, pegar prisão perpétoa

estragou a carreira do cara, fdp...

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Rafael Walkabout

Caralho,a do Larsson tbm foi feia,mais ele voltou a jogar e bem,tomara que o Eduardo tbm volte.

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


Eduardo da Silva diz que perdoa Martin Taylor e que voltará a jogar

Carla Andréa
Veterano
# fev/08
· votar


Meu coração gelou só de imaginar a dor do pobre do Eduardo e meu sangue ferveu só de ver como uma pessoa pode ser tão FDP!

Há de se ter justiça nesse mundo, não é possível!

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


Eduardo da Silva diz que perdoa Martin Taylor

quem tinha que ficar puto com o cara o perdoou, já o Técnico do Arsenal não mediu comentários negativos

mas agora é torcer pra que ele volte a jogar, e jogar bem

Al_Capone
Veterano
# fev/08
· votar


caralho , tinham que dar uma surra num cara desses e quebrar as 2 pernas

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


Rafael Walkabout

Essa do Larsson foi estranha ein... foi mais mal jeito do que força msm; o kr mal encostou na perna dele e ja virou td... mas msm assim, n teve fratura exposta como a do Eduardo...

"Fiquei horrorizado quando vi como minha perna travada e como isso poderia ser o fim. Mas eu vou voltar", garantiu Eduardo da Silva. (fikou estranho a frase dele ein? mas da pra entender..)

Que bom!

=]

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/08
· votar


TiCk_NoRrIs
a do Larsson tbm foi feia,mais ele voltou a jogar e bem,tomara que o Eduardo tbm volte.
Bem nessa.

_FrEd_
Essa do Larsson foi estranha ein... foi mais mal jeito do que força msm; o kr mal encostou na perna dele e ja virou td...
Sim, não foi uma jogada violenta.

n teve fratura exposta como a do Eduardo...
o_O
Veja o vídeo again, man.

TaylorBass
Veterano
# fev/08
· votar


izzystradlin
Fica na moral, senão eu te arrebento tb..

Grow
Veterano
# fev/08
· votar


Rafael Walkabout
ai ai ai ai ai... q coisa esses vídeos kra, ahuahuhua

Machine Gun Man
Veterano
# fev/08
· votar


Os dois não estão funfando aqui... =/

Grow
Veterano
# fev/08
· votar


hehehe, olha a kra e desespero dele


TWT ICE
Veterano
# fev/08
· votar


porra esse fdp do taylor tinha q ser empalado, o pior q nao foi nem ruimzisse, foi maldade msmo

uma pena, era o 2º melhor jogador do arsenal

TWT ICE
Veterano
# fev/08
· votar


outro q teve uma fratura parecida foi o cisse, mas nao lembro c foi falta proposital ou se foi sem qre....

thiaguinhu
Veterano
# fev/08
· votar


acabo de ler q o fanfarrão pegou gancho de nada mais nada menos que 3 jogos....

mto triste =/

Grow
Veterano
# fev/08
· votar


o anjo da morte
(véio mas mto engraçado)


Grow
Veterano
# fev/08
· votar


TWT ICE

puro azar1

Grow
Veterano
# fev/08
· votar


é o último, prometo, mto engraçado esse:


TWT ICE
Veterano
# fev/08
· votar


thiaguinhu
eu nao fikei impressionado com isso nao, oq mais me impressiona eh como 1 cara ruim desse se torna profissional
mas merecia uns 3 anos pelo menos pela maldade....

Grow
putz, feia essa, fikei com do dele, jogava bem e ficou de fora da copa por causa disso =/

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


Grow

O outro vídeo parece ateh q nem doeu, o kr fika olhando pra perna quebrada e eh mais desespero do q dor...

Grow
Veterano
# fev/08
· votar


_FrEd_
o kra deve entrar em choque, sei lá...

thiaguinhu
Veterano
# fev/08
· votar


TWT ICE
foda .... =/

pura maldade .... e se bobear ...dorme com a consciência tranquila...

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/08
· votar


Grow
ai ai ai ai ai... q coisa esses vídeos kra, ahuahuhua
ahuahuahuahua

pqp esses vídeos, hein!:D

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


O video do Anjo da Morte eu jah tinha visto,muito comico. =/

SuperGeo
Veterano
# fev/08
· votar


A lesão foi terrível, com certeza esse Taylor ai foi imprudente, minha primeira reação foi de indignação também, mas nao acho que ele teve a intenção não de quebra o cara ao meio ne...

Já basta o peso na consciência que deve ta o cara, mas ameaçar o cara de morte é demais.

Ele fez muito menos do que qualquer motorista embriagado que invade a contramão e mata uma família inteira...

Mas não duvido nada que esse cara volte a jogar ainda, considerando a evolução dos tratamentos e tal.

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


SuperGeo

Mas motorista embriagado n sabe o q faz... ja o cara estava em plena consciência... Intenção de quebrar a perna talvez n, mas pela entrada que ele deu, o pé dele inicialmente toca qse no joelho do rapaz, isso eh imprudência demais...

Já basta o peso na consciência que deve ta o cara, mas ameaçar o cara de morte é demais

se fosse por "peso na consciência" mt gente então n deveria ser punida... Mt gente que faz essas cagadas, se arrependem depois, ateh se tornam pessoas melhores, "cai a ficha", sabe? Mas ter que sacrificar alguem para vc melhorar, acho q eh mt coisa...

E, se eu fosse esse Taylor, fikava um tempo sem jogar bola (isso se ele n for punido), se rolasse ficar de reserva por uns tempos, eu faria isso, pq se ele continuar jogando, ele vai ser perseguido msm!

128556
Veterano
# fev/08
· votar


a entrada nao foi para machucar, pode ver que ele vai na linha da bola, mas o pé do eduardo sobe e ai ocorre a fatalidade

coisas do futebol :/

boa recuperação para ele !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem acha que a lesão do Ronaldinho foi séria