Esse tal de Josué Yrion. . .

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# fev/08
· votar


tirando a parte engraçada...tudo que li desse cara equivale aos kilos de bosta que cago numa semana....

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


izzystradlin
tirando a parte engraçada...tudo que li desse cara equivale aos kilos de bosta que cago numa semana....

Quanto desprezo pela própria bosta =O !!!

fernando tecladista
Veterano
# fev/08
· votar


tudo que li desse cara equivale aos kilos de bosta que cago numa semana

sua bosta na verdade é o demônio se materializando dentro de você e o fedor é a sua alma possuida

izzystradlin
Veterano
# fev/08
· votar


fernando tecladista
haha..boa

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar




"Há um grupo jamaicano falando palavras africanas" faltou a aula de geografia.

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Black Fire
"Há um grupo jamaicano falando palavras africanas"

Pô, não é possível que seja algum culto típico de negros que vieram da África???

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


james_the_bronson
Acho difícil, ele deve pensar que a Jamaica é na África.

izzystradlin
Veterano
# fev/08
· votar


Black Fire
mas a Jamaica não é na Africa?

<o>

run to the......aula de geografia...!

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Tira teima...

Embaixo de Cuba...

izzystradlin
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson
apareceu a marca do meu MP3 ali...hohoho

=OOO

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


izzystradlin

Não entendi :\ ...

izzystradlin
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson
Kingston!

=]

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


izzystradlin

Ahhh!!!

Pô, estraguei sua piada, mas nem foi de propósito não :\ ...

izzystradlin
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson
=/

relax..não teve graça mesmo...

WaltinMAB
Veterano
# fev/08
· votar


Agora que eu vi os videos hahaha.

Esse ser eh ate criativo!! HAHAH.

Bobo eh quem acredita que "Homem-Aranha" eh satanico!!

So falta ele me dizer agora que todo corno eh demoniaco, que o chifre apareceu por alguma tendencia satanica haha

TWT ICE
Veterano
# fev/08
· votar


homem aranha eh rock and roll \m/

Ronin
Veterano
# fev/08
· votar


Este é o mais legal dele... é a falta completa de conhecimento sobre o que está dizendo...

ele não faz idéia alguma do que significa Ninja...

Pocahontas, cujo significado é "Pequena Levada", é uma garota que realmente existiu na Virgínia. Filha do Chefe Powhatan na Virgínia (região na época chamada de Tenakomakah. Pocahontas era seu apelido de infância, pois o nome real dela era Matoaka.

Ela realmente se casou com John Rolf, adotando o nome de Rebecca Rolf, e se mudou para a Inglaterra com ele, aonde morreu um ano depois.

A estátua que ela possui na Virgínia não foi eregida pela Disney, bem como a Disney não inventou nenhuma das histórias que tranforma em desenho.

Se este idiota não fosse tão ridículo, deveria ser processado por calúnia e difamação. Pela Disney, pelo Stan Lee, pelos Ninjas Made in Japan atravez dos poderes mentais, e pelos jamaicanos da África.

CheshireCat
Veterano
# fev/08
· votar


Ronin
você viu o vídeo dos simpsons, em que ele diz que o criador deles de repente se converteu e resolveu fazer os simpsons bonzinhos, mas então foi demitido porque a tv recebeu 10000 cartas de gente querendo simpsons satanistas? ah, depois esse criador ae passou a produzir vídeos cristãos \o/

é papo furado, né? parece tão nonsense que nem passa pela minha cabeça checar a veracidade... só me pergunto de onde ele tira tanta criatividade O_o

Ronin
Veterano
# fev/08
· votar


CheshireCat
é papo furado, né? parece tão nonsense que nem passa pela minha cabeça checar a veracidade... só me pergunto de onde ele tira tanta criatividade O_o

Claro... e o Matt Groening que assina o longa metragem dos Simpsons é, na verdade, o Billy Shears... o clone do Paul Mcartney morto antes do álbum Sgt. Peppers.

Se bem que esta baboseira não é exclusividade dos evangélicos... lembro-me daquele pastor evangélico que chutou uma santa, e os cat. apostólicos já inventaram um monte de histórias dizendo que o pé do cara havia inflamado, que havia ido pro hospital e sido salvo por uma enfermeira negra e etc.

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


Se bem que esta baboseira não é exclusividade dos evangélicos... lembro-me daquele pastor evangélico que chutou uma santa, e os cat. apostólicos já inventaram um monte de histórias dizendo que o pé do cara havia inflamado, que havia ido pro hospital e sido salvo por uma enfermeira negra e etc.

Putz, não sei se tenho pena ou raiva...
O pior é saber que tem gente que acredita nisso tudo!! Nesses vídeos aí tem uma grande platéia...

r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


maggie
Putz, não sei se tenho pena ou raiva...
O pior é saber que tem gente que acredita nisso tudo!! Nesses vídeos aí tem uma grande platéia...


Mas é muito simples entender, para eles, ou vc acredita ou vc vai pro inferno.

Com essa certeza, o que vc faria?

Frigeri.
Veterano
# fev/08
· votar


ta, e dai que eu gosto do diabo

WaltinMAB
Veterano
# fev/08
· votar


Se bem que esta baboseira não é exclusividade dos evangélicos... lembro-me daquele pastor evangélico que chutou uma santa, e os cat. apostólicos já inventaram um monte de histórias dizendo que o pé do cara havia inflamado, que havia ido pro hospital e sido salvo por uma enfermeira negra e etc.
Cara posso esta enganado mas isso aconteceu aqui em MG tambem, precisamente em Valadares.
Chutaram a imagem da santa la no pico da Ibituruna.
Ele se arrependeu muito depois, voce nao tem ideia.

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


WaltinMAB
Chutaram a imagem da santa la no pico da Ibituruna.
Ele se arrependeu muito depois, voce nao tem ideia.


Era de ferro???

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


"Há um grupo jamaicano falando palavras africanas"

Nossa isso é pior que falar que a Africa do sul é um continente

Ronin
Veterano
# fev/08
· votar


"Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados." - (Tito 1:15)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esse tal de Josué Yrion. . .