Autor |
Mensagem |
Luiz Rhoads Veterano |
# mar/08
· votar
Ontem eu gostei do discurso que o Pedro Bial fez antes de anunciar a eliminação, o que ele falou se encaixa perfeitamente com o que esta acontecendo. O Marcelo pode ser chato, mas ele é sincero e fala as verdades que ninguem quer ouvir na cara mesmo, ele não fica se passando de amiguinho quando não gosta, então o pessoal da casa coloca ele como vilão. Foi legal quando ele falou poucas e boas com aquela menina que dizem ser lesbica, e na cara dela, chegou e falou rasgado e foda-se.
Agora acho que a Gyselle é forte candidata a ganhar, ontem ela recebeu SÓ 3% dos votos, não tenho visto diariamente mas acho que ela é forte candidata.
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Luiz Rhoads QUEM vai ganhar é o rafinha, pode apostar
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mar/08
· votar
Grow QUEM vai ganhar é o rafinha, pode apostar
Acho que fica entre ele e a Gyselle.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/08
· votar
Agora acho que a Gyselle é forte candidata a ganhar, ontem ela recebeu SÓ 3% dos votos, não tenho visto diariamente mas acho que ela é forte candidata. Sinceramente, não confiei naquelas porcentagens.
Ontem eu gostei do discurso que o Pedro Bial fez antes de anunciar a eliminação, o que ele falou se encaixa perfeitamente com o que esta acontecendo. O Marcelo pode ser chato, mas ele é sincero e fala as verdades que ninguem quer ouvir na cara mesmo, ele não fica se passando de amiguinho quando não gosta, então o pessoal da casa coloca ele como vilão. Foi legal quando ele falou poucas e boas com aquela menina que dizem ser lesbica, e na cara dela, chegou e falou rasgado e foda-se.
Sim, foi bom o que ele disse. Mas o Marcelo é o ser mais falso dentro da casa, nem a Gyselle ele não respeita direito, brigou com ela já também (mas continuam se falando), porem, a Gyselle já disse que não dá para confiar nele, logo... Ele acha que só ele lá dentro é sincero e verdadeiro e que todos os outros são falsos, coisa que, ao meu ver, não é real. Está reclamando demais, não agüenta isso, não agüenta aquilo e blá blá blá.
|
# mar/08
· votar
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM798392-7822- VOCE+E+MAIS+FALSA+QUE+UMA+NOTA+DE+R,00.html
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mar/08
· votar
KaTy
Pelo que vi ontem, não demora pro Marcelo sair, ele ficou raspando por 47%. Acho que no proximo ele vaza, mas ontem eu achei legal ele ter ficado.
|
diego gr Veterano |
# mar/08 · Editado por: diego gr
· votar
uma coisa que eu achei estranha ontem: tava todo mundo lá fora e o marcelo no quarto chorando daí a câmera cortou pro marcelo bem na hora que ele falou "Bial, você me mata seu desgraçado! você me mata!" daí fiquei pensando: ou o cara que fica controlando as câmeras é LIGADO BAGARÁI ou aquilo já tinha sido gravado e eles repetiram a parte da fala do marcelo, tipo replay de jogo de futebol acho que a segunda opção é a certa, porque tem que ter muita sorte pra cortar a camera pro cara logo na hora que ele fala uma coisa dessas
me espanta o fato de eu ter tempo de ficar pensando tamanha besteira, daí vcs já percebem que sou um sujeito muito ocupado
|
# mar/08
· votar
diego gr uhauahuauhaua
Parece que o Bial e a Globo têm uma certa admiração pelo Marcelo
:|
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
me espanta o fato de eu ter tempo de ficar pensando tamanha besteira, daí vcs já percebem que sou um sujeito muito ocupado auhauhauh
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mar/08
· votar
KaTy Parece que o Bial e a Globo têm uma certa admiração pelo Marcelo
Tambem acho, principalmente o Pedro Bial, que sinceramente eu acho bem "bichoso". Fica mandando beijos pros homens da casa, fala que os caras são bonitos. Sei lá, eu acho que essa tábua leva prego.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
Luiz Rhoads Sei lá, eu acho que essa tábua leva prego.
acha? ele já confessou
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Ch4p0L1N sério/?
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mar/08
· votar
Ch4p0L1N
O Pedro Bial?
sério/?(2)
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
O BBB mais manipulado de toda a história
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/124205/
|
wcpm Veterano |
# mar/08
· votar
Engraçado com o "povão" gosta de uma mosca morta como a mula da Gysele, que é uma pessoa bem burra por sinal, que se faz de coitada. Bom na verdade esse BBB é um dos mais sem graça da história mas gosto do Marcelo pois ele bota as verdades de cada um , não que ele esteja certo, pois tbem acho que as vezes ele sai do limite e explode. Mas é bom ver a cara das pessoas quando ele fala. Torço pra ele ficar, pra ganhar qualquer um serve menos o emo rafinha.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
Primeiro aquele paredão que ngm esperava que ia sair o Alexandre que divertia a casa...Bom saiu Alexandre.. e Thatiana e Gyselle ficaram só que Gyselle ficou com a menor porcentagem.Gyselle ficar com a menor porcentagem????Não fazia poha nehuma na casa...ali ja tinha manipulado o resultado com certeza....
Segundo...Ontem...Num paredão que tinha Marcelo X Gyselle X Juliana ....Juliana sair??? De novo em um paredão que Gyselle está ...o favorito sai???E Gyselle ficar com 3%??? De novo manipulado...
Até aquela Jaqueline falou que Gyselle era a preferida do Boninho
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mar/08
· votar
Mas é bom ver a cara das pessoas quando ele fala. Torço pra ele ficar, pra ganhar qualquer um serve menos o emo rafinha.(2)
concordo.
|
wcpm Veterano |
# mar/08
· votar
Outra coisa essa Gysele, ontém numa jogada estratégica aos 45 do segundo tempo resolveu brigar com o marcelo, pois achava que ele tava mau aqui fora e ia sair. Isso foi no mínimo ridículo pois ela sempre disse que precisava dele.
|
Chespirito Veterano |
# mar/08
· votar
Agora sem a Juliana o IBOPE cai de uma vez. Permanecer o psicólogo metido a gay é pra acabar. Paredão armado, pois diversos sites daria ele pra ser eliminado.
|
# mar/08
· votar
Chespirito No site do terra não. Lá a juliana tinha mais porcentagens de votos, e a Gyselle tinha apenas 9%...
Mas, olha, na minha opinião, e de muita gente, pelo que vejo, foi manipulada essa votação. Nos outros não digo nada, mas nessa, sim. O Marcelo estava muito confiante, desde que foi indicado ao paredão. Quando ele disse ao Rafinha que ele estaria fazendo a pior burrada da vida dele se indicasse o Marcos foi muito estranho. E aquele discurso do Bial puxou muito para o lado do Marcelo...
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Meo deos
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
KaTy Essa merda ta toda armada pra Gyselle ganhar
|
# mar/08
· votar
QUARESMA Essa merda ta toda armada pra Gyselle ganhar Tem que ver que o Rafinha, quando foi ao paredão, ganhou poucos votos também. E o marcos nunca foi pro paredão, então não temos como saber. De acordo com a globo, o Marcelo é o mais cotado. Todas as edições que eles fazem no programa, eles favorecem o Marcelo e desfavorecem os outros. Nas discussões dele com a galera, ficava sempre como se ele estivesse correto...
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
KaTy Mas olhá só Gyselle é uma nada na casa e ganhou da Jaqueline(gostosona) na epoca que era paredão duplo ainda(pelo que eu me lembro) dps no paredão triplo que ela particou o Alexandre saiu e ela com a menor porcentagem e agora essa de Juliana sair...Só não ve quem não quer e eu era o que falava que nunca o BBB foi manipulado mas agora não tem como negar...Gyselle é um Felipe da casa só que o Felipe saiu por que será???
|
# mar/08
· votar
QUARESMA Mas olhá só Gyselle é uma nada na casa e ganhou da Jaqueline(gostosona) na epoca que era paredão duplo ainda(pelo que eu me lembro) dps no paredão triplo que ela particou o Alexandre saiu e ela com a menor porcentagem e agora essa de Juliana sair...Só não ve quem não quer e eu era o que falava que nunca o BBB foi manipulado mas agora não tem como negar...Gyselle é um Felipe da casa só que o Felipe saiu por que será???
A Jaqueline é uma metida, xaropona e sem graça. Sim, tem um corpão, mas de rosto é o cão chupando manga.
Bom, na época do Alexandre eu achei errado mesmo, o cara era tr00zão... hahhaa
O Felipe era outro sem sal lá dentro, apesar de ser gente finíssima. Mas, na próxima, se a Gyselle for e o Marcelo também, sai o Marcelo, ainda bem. A Gyselle vai pra final, de certeza, hehe O Pessoal tem até medo de mandar ela pro paredão, haha
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
KaTy A Jaqueline é uma metida, xaropona e sem graça. Sim, tem um corpão, mas de rosto é o cão chupando manga.
Eu comia...vc não??? uahsuhaush
Bom, na época do Alexandre eu achei errado mesmo, o cara era tr00zão... hahhaa
Agora no de Juliana tb...é só juntar os fatos ...Outra coisa percebeu que nessa edição de terça feira né...Não mostraram absolutamente nada de Juliana...Mas mostraram a "grande amizade de Gyselle e Marcelo"
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/08
· votar
cara, nao é possivel que a Juliana fosse mais odiada (ou fosse menos impopular) do que o Marcelo...
Como o povo brasileiro vai preferir ver um idiota retardado do que uma mulher bonita como a Juliana???
pra mim os votos foram manipulados...
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/08
· votar
e digo mais: espero que o Marcelo morra!
hUAhUAHAUhauHUA
|
# mar/08 · Editado por: KaTy
· votar
QUARESMA Eu comia...vc não??? uahsuhaush
[/Modo Macho Garanhão ON]
Usaria, abusaria e depois jogaria fora...
[/Modo Macho Garanhão OFF]
Agora no de Juliana tb...é só juntar os fatos ...Outra coisa percebeu que nessa edição de terça feira né...Não mostraram absolutamente nada de Juliana...Mas mostraram a "grande amizade de Gyselle e Marcelo"
Sim, e que essa "grande amizade" acabou pouco antes da eliminação, hahaa
|