Autor |
Mensagem |
Sumerrew Veterano |
# fev/08
· votar
Ser corno ou não ser...eis a minha indagação...
vao tocar essa caso ele ganhe
|
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
KaTy O Fernando, em certas coisas que ele reclama com a Natália ele está correto, outras coisas não, ele está querendo exigir demais dela.
Mas que ela é uma baita de uma *****, ela é e o pior, disse a ele que aquelas coisas que ela faz na festa é para provocar ele, hauhauhauahuahuaha
Trouxa!!!!
Mas ele é um escroto, machista pa caralho, despreza as minas da casa, reprova as atitudes de todo o mundo e ainda quer pagar de gostosão. Ele que se frouda.
Mas que esse BBB é o pior de todos, isso é!
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
r2s2 Os piores foram os primeiros...esse tb é ruim tanto é q botaram os paredões com 3 pessoas e inventaram akela parada do telefone.
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/08
· votar
botaram os paredões com 3 pessoas
o que significa mais ligações, se você gosta de um vota nos outros dois pra eliminar, o que significa mais dinheiro no bolso da globo
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
nossa, esse doutor é mto cobra, uahhuahua, arquitetou e botou o casal no paredão
|
TASIVA Veterano |
# fev/08
· votar
psicopata? não era psicólogo?
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
Grow hahaha eu vi, pqp eu odeio tdos eles (menos a juliana) mas o pior eh esse viadinho, o kra nem viado de verdade eh.... se fosse nao falaria so pra amigas q era viado
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
TASIVA psicopata é o apelido do figura na casa... era né...
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Que mal pergunte jah perguntando.
Quem foi pela casa?
Quem foi pelo lider ?
Quem boto o terceiro emparedado ?
Essa semana não acompanhei. =/
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs pela casa: fernando líder: nati (mina do fernando q dizia ser amiga do baitola, se fudeu) terceiro: líder teve q escolher entre gyselle e tathi bione, estavam usando luvas vermelhas desde sexta escolhidas pelo felipe
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/08
· votar
Grow Marcelo TEVE que mudar de idéia em cima da hora, haha Ele ia mandar o Felipe, mas a Juliana deu o colar a ele.
=)
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Grow
Valeu man.
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
entrando na globo.com:
http://img221.imageshack.us/img221/7084/hehedm8.jpg
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
Grow que raiva dessa pseudo-bixa
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/08
· votar
que raiva dessa pseudo-bixa
(2)
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
que raiva dessa pseudo-bixa
(3)
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
128556 Jiuvaskala TWT ICE e eu torcia pra esse urso... bicho é irritante demais, nossa
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/08
· votar
Era pra aquele outro carinha ter quebrado as fuças dele naquela briga que teve lá.
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Vick Vaporub era mesmo viu
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/08
· votar
A unica coisa de bom que ele faz eh brigar com a thati... apesar de td q ele fez, akela retardada eh muito mais insuportável...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/08
· votar
Creio que o Rafinha indicará o Marcos para o paredão, que daí de certeza sairá o Marcelo. Estratégia e pah
Eu faria isso, hehe
E vou votar inúmeras vezes para o Marcelo sair. Ele é um insuportável, reclama de tudo e de todos. Arruma confusão com todos, até com a Gyselle ele já está arrumando confusão, aquela que ele dizia respeitar e que era a amigona dele lá.
Ele cai fora dessa vez, e de lavada :)
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
q marmelada esse bbb
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
pô, ninguém mais tá afim de discutir bbb às 3 da matina? insônia dos infernos...
|
sorvete.de.flocos Veterano |
# mar/08
· votar
Af, Juliana saiu por pouco... 50% Juliana Marcelo 47%
Ele q tinha q sair, Juliana mó gente boa :B
|
Frigeri. Veterano |
# mar/08
· votar
sorvete.de.flocos 50% Juliana Marcelo 47%
o0
50%+47%=97%
cadê os 3% restantes?... =0
|
# mar/08
· votar
Frigeri. Foram pra Gyselle :P
|
Frigeri. Veterano |
# mar/08
· votar
sorvete.de.flocos
ah, agora tem paredão triplo é..
pfff
|
# mar/08
· votar
Frigeri. Pois é... E totalmente sem lógica(pros BBB's né, pq pra Globo...), se saísse dois de uma vez tava ótimo \o/ Mas continua saindo um, tem nem graça :P
|
Frigeri. Veterano |
# mar/08
· votar
sorvete.de.flocos Pois é... E totalmente sem lógica(pros BBB's né, pq pra Globo...), se saísse dois de uma vez tava ótimo \o/ Mas continua saindo um, tem nem graça :P
eauheiuah
cada coisa que eles inventam :p
por isso que eu nem assisto mais BBB
|
# mar/08
· votar
Frigeri. Eu assisto dia de paredão só, dia de votação e eliminação, às vezes... Na escola fica geral falando mesmo, preciso nem assistir <o>
|