Autor |
Mensagem |
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
pararam de dizer?
axo q nem
|
grafitte Veterano |
# dez/07
· votar
BokuWa Bah, não acho que seja esse o problema, os outros namorados dela eram cabeludos e eles não diziam nada. ¬¬ Entao o problema é você mesmo hueah
|
BokuWa Veterano |
# dez/07
· votar
grafitte Entao o problema é você mesmo hueah
Isso que é realismo.
|
grafitte Veterano |
# dez/07
· votar
BokuWa Só estava tentando ajudar ;)
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
BokuWa Bah, não acho que seja esse o problema, os outros namorados dela eram cabeludos e eles não diziam nada.
acho que não foram com a tua cara então, quem sabe se você pôr o cabelo pra trás permitindo que eles vejam a sua cara...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
Toalhinha amor tb cresce denovo
=\ só que é mais rápido. Não. Amor verdadeiro não.
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
Bah, não acho que seja esse o problema, os outros namorados dela eram cabeludos e eles não diziam nada
ou vc acha que eles não diziam, e talvez por esta mesma razão eles já carparam fora.
|
BokuWa Veterano |
# dez/07
· votar
Putz, eu sou o mais normal, ele já namorou skatistas, androgenos e outras criaturas estranhas com mais furos do que o normal. Eu estudo, escola regular vale salientar, estou tentando fazer faculdade, uso oculos, sou quase nerd não tem como ser mais normal do que isso.
|
secol Veterano |
# dez/07
· votar
BokuWa
Vai ver que o seu cabelo é tao feio que eles tem vergonha de vc namorando ela.
Mas, por mais feio que seja, não o corte. Piolhos tbm são seres vivos e merecem abrigo contra o frio da madrugada.
|
asda Veterano |
# dez/07
· votar
BokuWa A culpa nao eh dos seus sogros.... Eh vc que nao presta.
Culpar os outros eh feio.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
BokuWa
cara, eu sigo a ideia de que o que importa é o que vc gosta. se voce gosta do seu cabelo grande, foda-se. e se sua namorada gostar realmente de voce, ela nao vai te largar por causa disso, mesmo os pais dela sendo contra, assim voce tera a chance de lhes mostrar que voce é uma boa pessoa pra namorar a filha deles.
Obs: vai que vc corta o cabelo so pra agradar seus sogro/sogra e depois voces terminam. =/
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/07
· votar
Obs: vai que vc corta o cabelo so pra agradar seus sogro/sogra e depois voces terminam. =/
fiz essa bobeira com 18 anos e 3 meses depois acabou
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/07
· votar
Corte o cabelo maldito jovem do reggae.
|
Fastturtle Veterano |
# dez/07
· votar
Corte o cabelo maldito jovem do reggae.(2)
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
Carpano-Jr. Mulher vc arranja em qualquer lugar, cabelo demora pra crescer. Chega pros pais dela e diz: "Sua filha não vale o meu cabelo"
Falou merda...
|
Cysio Veterano |
# dez/07
· votar
Diz que Jesus também tinha cabelo grande !
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
hoje, no MELHOR DO BRASIL, programa do Marcio Garcia... foi um cara de cabelo comprido lá procurando namorada, naquele quadro do namoro, aí a mina:
- Não quero Marcio, ele tem cabelo comprido. Aí o marcio falou: - Só por isso? - Se ele prometer cortar o cabelo eu converso com ele Aí o cara: - Claro que não, pra eu gostar de vc, eu tenho que gostar de mim primeiro.
uahuahua, todo mundo aloprou a menina, bem feito otaria
|
grafitte Veterano |
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N Hhuauhaauha
|
BokuWa Veterano |
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N
Conseguiu um voto as custa do cara.