Momento de reflexão

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# dez/07
· votar


Pete Townshend
hmmmmmm viadão, esse negócio, de aiiiii... chatá! tenho um babado forte pra te contar amiga! isso é uma bichona! hauhauahuah

aiii.. nao fala assim!
='(

uAHEiuhaeuihUAIHEuihauiehuaihiu

eu tenho mania de falar aii com minhas amigas, pq elas vivem falando.. ai eu peguei a mania o_O
mas.. eh melhor parar mesmo ¬¬

hard rock and roll
tu só não vira o próximo kurt100 pq ele não saiu do FCC, tem um multi chamado kohler1000...
sou discipulo dele!
=D

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Bob esponja do recife
eu tenho mania de falar aii com minhas amigas, pq elas vivem falando.. ai eu peguei a mania o_O
mas.. eh melhor parar mesmo ¬¬


pq se não além de kurt100 x 2 você também pode virar um mano Ch4p0L1N x 2, toma cuidado com isso mano...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


hard rock and roll
Você não é mais criança, sabe o que é vulgaridade. Se você pensa que essa falsa idéia de reflexão serve pra destilar o seu vocabulário aqui, está redondamente enganado. A maioria das pessoas que postam aqui são adolescentes. Usar um ou outro palavrão é comum no dia a dia de qqr pessoa. Expô-las a essa baixaria já é demais.

Acabei de olhar no seu histórico de suspensão e você já foi suspenso por usar palavras de baixo calão e por desrespeito.

Vou simplesmente fechar este tópico, desta vez. Mas coloquei seu nome nos Keywords que literalmente colocam a moderação inteira na 'bota' de um usuário. Basta vc usar um palavrão e seu nome aparece bem grande agora na Central de Moderação.

Você fez por merecer, parabéns!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Momento de reflexão