Alguém ae consegue provocar a catalepsia?

Autor Mensagem
B.Frusciante
Veterano
# dez/07
· votar


Falando nisso, eu já tive algo que eu acho que é isso:
Eu tava veraneando na casa da praia, estava de tarde e não tinha ninguém em casa, eu estava assistindo tv deitado numa rede. Depois disso só me lembro de ter desligado a tv, ficado muito frio(??) e tudo se apagar(como se eu fechasse os olhos).
Eu 'acordei' sentado numa cadeira em uma barraca de praia, tinha muita gente, vários amigos meus, aí eu me toquei que era uma festa. Estava anoitecendo, sabe quando o céu fica meio laranja meio azul-escuro? Pronto, assim!. O lugar era uma praia, na beira-mar mesmo! Só víamos o horizonte, começei a interagir com o povo como se entrasse no ritmo da festa! De repente senti um frio forte no corpo todo e olhei pro horizonte no mar e tinha tipo um olho nascendo no céu, parecia estar bem longe(na altura das nuvens), mas mesmo assim era gigante. Aí todo mundo ficou espantado e saiu correndo e gritando! De repente do olho começa a sair bolas de fogo(eu não estava drogado) em nossa direção , acertando as barracas armadas na praia e até acertando o povo que eu conhecia(eu percebi que era como uma festa de fim de ano para meus amigos do colégio incluindo professores e pais). Aí eu começei a ajudar o povo ferido e talz, depois eu virei e fui ajudar umas amigas minhas e fiquei 2 horas lá(huaahuau, zueria) e vi que amigos muito importantes para mim tinham sido feridos com as bolas de fogo, tava tudo horrível como se fosse o inferno! Quando eu fui ajudar eles, chegando perto cai uma bola gigante de fogo neles e eu me acabo me ferindo também na perna.. eu tento me levantar e fugir e acabo vendo um daqueles fogaréus vindo pra minha direção e acabo acordando, todo frio já de noite mas no sofá(eu estava na rede antes de adoidar) e meio sem emoção, não sabia o que fazer... Aí que eu me acalmei e tentei entender alguma coisa.
Detalhe que eu só me toquei do sonho e lembrei cada detalhe mais ou menos 1 mês depois em um dia que estava em situações parecidas às do sonho!

Louco, não?
Se alguém leu =/

Jokerman
Veterano
# dez/07
· votar


começei a interagir com o povo como se entrasse no ritmo da festa!

Rrrritmooo... é rrritmo de festaa!

Villts
Veterano
# dez/07
· votar


B.Frusciante
Detalhe que eu só me toquei do sonho e lembrei cada detalhe mais ou menos 1 mês depois em um dia que estava em situações parecidas às do sonho!
Você usou drogas.

E não, isso não é catalepsia.

Jokerman
Veterano
# dez/07
· votar


1 mês depois em um dia que estava em situações parecidas às do sonho!
Quer dizer que você estava numa situação parecida com um olho se abrindo no céu e atirando bolas de fogo?
ô loco meu!

B.Frusciante
Veterano
# dez/07
· votar


Villts
Por quê?
Eu só desmaiei e sonhei mesmo?

Jokerman
Veterano
# dez/07
· votar


1 mês depois em um dia que estava em situações parecidas às do sonho!
hahahaha
essa foi muito boa!

Villts
Veterano
# dez/07
· votar


B.Frusciante
Na catalepsia você fica meio acordado e sem conseguir se mexer.

B.Frusciante
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian
Eu nem achei que você foi ignorante, só foi crítico(para o bem, claro).
Em outras palavras, você foi 'bruto' mas não ignorante, na verdade, do contrário! Você foi lá e viu o defeito do cara e pode ser até que ele aprenda isso para a vida toda!
Mas foi engraçado até. haha :)

Jokerman
1 mês depois em um dia que estava em situações parecidas às do sonho!
hahahaha
essa foi muito boa!

hauhauahhauh
Não po hauhua
Tava de tardezinha, céu laranja, frio e talz.
Não tinha um olho jorrando bolas de fogo no povo por aí não.
huahuauhuahu

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


B.Frusciante
Valeu. Vou dormir mais tranqüilo.

Fui, abraços.

Toalhinha
Veterano
# dez/07
· votar


Villts
eu tenho sonhos lúcidos.

Villts
Veterano
# dez/07
· votar


Toalhinha
o/

Consegue provocar a catalepsia?

Toalhinha
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian
abraços

Jokerman
Veterano
# dez/07
· votar


Toalhinha
Você é um sonho ambulante, Thatinha.

Toalhinha
Veterano
# dez/07
· votar


Villts
nunca tive isso não, só sonho lúcido. é completamente preso fora do mundo real @_@ é sonho de verdade. ja tive a impressão de estar acordada e não conseguir me mover, mas era recusrivo e era sonho. foi horrível passei uns meses sem querer dormir.

Toalhinha
Veterano
# dez/07
· votar


Jokerman
=D

hehehe * toalha fazendo de conta que não viu o lado cantante da coisa *
^^

Villts
Veterano
# dez/07
· votar


Toalhinha
Mas a catalepsia é parcialmente um sonho, ocorre alucinação.

Bom, to indo domir. Beijos galerinhä.

thiaguinhu
Veterano
# dez/07
· votar


também conhecido como piripaque do Chaves

LuizJu88
Veterano
# dez/07
· votar


Já tive algumas experiencias curiosas com sonhos...uma vez sonhei que tinha pego na mão de um pessoa(que nunca tive contato pessoalmente) e quando acordei senti como se ainda estivesse segurando, podia sentir a textura e tudo mais...demorei uns 20s pra voltar a 'realidade'

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/07
· votar


huahiauhai eu entendi alguem consegue provocar uma Calopsita

MatheusMX
Veterano
# dez/07
· votar


Isso é aquela doença que Mr. Bean tem em 'Corrida Maluca'(acho que é isso)?

Não, é aquela do Chaves.

Certeza
Veterano
# dez/07
· votar


Isso é aquela doença que Mr. Bean tem em 'Corrida Maluca'(acho que é isso)?

errou tudo...o nome do filme é "tá todo mundo louco" e a doença é narcolepsia...


catalepsia eu já tive uma vez q tava gripado e com uma febre fdp...ah...nem foi...deve ter sido só alucinação!!!

Villts
Veterano
# dez/07
· votar


Certeza
catalepsia eu já tive uma vez q tava gripado e com uma febre fdp...ah...nem foi...deve ter sido só alucinação!!!
Como pode tanta incerteza com um nick desse?

Certeza
Veterano
# dez/07
· votar


Villts
Como pode tanta incerteza com um nick desse?

haha...é q eu tava num estado meio cataléptico!!!

Amy Sweet
Veterano
# mar/10
· votar


Eh um problema horrivel, te faz ter medo de dormir, serio msmo, tenho isso ha seis anos

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


A pessoa fica parecendo uma estátua de cera.

Michael Jackson teve

-Toolbar-
Veterano
# mar/10
· votar


Provocar não sei. Mas já tive varios.

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


Calopsita?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém ae consegue provocar a catalepsia?