Tópico Oficial - LOST 4ª Temporada

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# jun/08
· votar


Ch4p0L1N
Isso pq vc considera o ultimo episodio como 2, mas na verdade é apenas 1. uheuehueh

Mas mesmo assim a temporada é curta, muito curta.

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


Snakepit
hauhau tudo bem, mas a previsão é ter 17 episódios nas 2 próximas temporadas

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


o que Sawyer provavelmente disse à Kate



eu acho que deve ter sido isso

Naka-man
Veterano
# jun/08
· votar


Essa foi a temporada mais fraquinha de Lost.

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


Naka-man
não achei, a temporada no geral achei bem interessante, a 3ª ficou mto chata na metade, mas o final foi do caralho

Naka-man
Veterano
# jun/08
· votar


Ch4p0L1N
Eu achei a quarta meio chatinha em todos episodios. Os personagens novos tambem muito fracos. Unico episodio legal foi do Desmond.

Temporada mais legal foram a primeira e a segunda. O episodios que mostravam o Locke totalmente Lost eram muito loucos.

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


Naka-man
acho que os melhores episódios até agora foram o 19 e o 23 da 3ª temporada

quando o Sawyer mata o Cooper e o último com flashforward do Jack.

Naka-man
Veterano
# jun/08
· votar


Eu achei mo merda essa história de flashfoward

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


Naka-man
mas tbm os flashbacks estavam ficando cansativos

agora a 5ª temporada vai ser centrada em acontecimentos fora da ilha, parece que a Claire nem vai aparecer

Naka-man
Veterano
# jun/08
· votar


Odiava essa Claire ai.
Eu acho que na verdade eu não gostei da 4 temporada e gostei menos da terceira é pelo excesso de mistérios e etc... Ao invez de responder aquela porrada de perguntas que tinha eles só colocaram outras por cima. Viagem no tempo , Wiltmore , Miles , Faraday e etc..

Atomic
Veterano
# jun/08
· votar


Ch4p0L1N

http://en.wikipedia.org/wiki/Sawyer_%28lost%29#After_the_Oceanic_Six_l eave_the_Island

as primeiras 2 frases realmente parecem mas a 3a achei forcado.. sera q eh isso mesmo?

Snakepit
Veterano
# jun/08
· votar


quando o Sawyer mata o Cooper

Realmente um dos melhores momentos.

A 1ª e 2ª temporada foram perfeitas, do começo ao fim. A 3ª até a metade foi meia boca, mas no final ficou excelente. A 4ª achei legal, tiveram varios episodios otimos, mas o fim achei apenas "bom", foi final de temporada "menos bom" de todos.

O Jin esta contratado pra proxima temporada, continua sendo um ator regulas da serie, ao contrario da Claire.

Sobre o q a Sawyer falou pra Kate isso é tudo especulação, nem o ator deve saber, ele nao deve ter falado nada com nada pra evitar spoilers.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial - LOST 4ª Temporada